Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Portal 11 : 11.

Portal  11 : 11.

Queridos leitores do blog!

Não é sem tempo que venho para manifestar a minha devoção ao que chamamos de Portal 11 : 11, pois há  pelo menos 15 anos estou esperando por este momento. Foi através do livro de Solara que tomei conhecimento do plano Divino da Ascensão, e da abertura deste portal dimensional, que culminaria sua ativação no dia 11 de 11 de 2011. Desde de  então tinha consciência e certeza  de que  o desenrolar de grandes transformações iriam acontecer nos planos da matéria e especialmente astral de nossas vidas.

Hoje com a consciência totalmente aberta  e percebendo as energias da grande transformação, venho trazer meu testemunho , de que acredito que isto não é ilusão, não é histeria coletiva, é antes de tudo a confirmação da verdade absoluta  da existência de um Plano Divino. Plano  que orquestrado por  maestros (com a nossa ajuda)  e  sob a regência do Grande Arquiteto do Universo estão fazendo cumprir a risca  no teatro de nossas vidas, o maior espetáculo de cores de luzes,  de transformações, a que poderíamos assistir  neste cantinho do Universo chamado Terra.

Esse espetáculo se chama transição planetária, salto quântico, ou seja, o nome que quiserem dar,  e a esse espetáculo rendo minha admiração e gratidão, pois na minha humilde e singela compreensão percebo a grandeza e importância de tal acontecimento.  È sabido  também que há muito tempo seres iluminados ou videntes vêem tentando nos conscientizar de tais acontecimentos, não faltam profetas, predições, sejam um tanto melodramáticas ou pautadas nas verdadeiras  probabilidades. Mas o que não dá para negar é o que sinto,  o que meus  olhos físicos vê nas luzes que nos rodeiam por toda parte, são matizes de violeta, lilás, verde azul dourado, amarelo. Porque será que estou vendo essas luzes?  Não uso nem um tipo de psicotrópico,  e também estou no controle perfeito de minhas faculdades mentais, então só me resta acreditar que energias vindas do centro de nossa galáxia estão inundando nosso planeta, e se fazem perceber através das luzes, pois toda forma de energia tem sua vibração combinado com  determinado tipo de luz.  

Mas e o Portal 11 : 11 ?

Deixando de lado toda informação a que temos acesso através da internet, livros, mensagens etc., falarei de que meu coração sente e de que percebo:  é por enquanto uma energia invisível, palpável somente à aqueles que estão conectados e comprometidos com as transformações  do momento. A  grandeza dessa energia não pode ser mensurada pela nossa pobre e incompleta  capacidade de compreensão, até o momento cósmico da abertura completa de nossas consciências. Pelo prometido, pelo vislumbrado  esse portal de 11 : 11, será , esta sendo o maior ancoramento energético de todos os tempos, ou seja a implantação de um grande poder de energias em nosso planeta, através do que chamamos portal dimensional.  Significa dizer que a finalidade dessas energias é atuar diretamente no coração e na mente  de todas as pessoas que habitam este orbe, de maneira a possibilitar a mudança de paradigmas em nossas vidas. Fazer nos perceber a verdade sobre tudo o que nos rodeia, e implantar um novo paradigma para fomentar, canalizar nossa atenção ao que verdadeiramente viemos fazer neste plano terrestre:

  Que é buscar a nossa essência, a nossa divindade e desfrutar do poder de co-criarmos de que somos portadores.   

Por isso meus queridos leitores, estamos vibrando em sintonia e fazendo exercícios para facilitara o dowloads  dessa energia tão potente do dia 11 de 11 de 2011, ou seja sexta feira as 11: 11 horas (12:11,  horario brasileiro de verão).    Basta se concentrar alguns momentos todos os dias e pensar;  Sou um participante ativo e um farol de luz que vai receber e transmitir as energias que estão sendo  baixadas neste momento, pela força e amor do grande Pai-Mãe de todos nós.  

A todos um grande abraço cheio de Luz.

Wilson Tadeu.

http://wilsontadeu.wordpress.com/

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço