Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PRATIQUEM A GRATIDÃO _ SEJAM GRATOS POR TUDO.







PRATIQUEM GRATIDÃO - SEJAM GRATOS POR TUDO
Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
14 de Maio de 2007

Eu os recebo conforme entram em minha vibração.

Estas coisas que ensino são tão relevantes nos tempos de hoje como ao longo das eras. É prazeroso notar que, agora, meus ensinamentos estão mais disponíveis para milhares de almas do que nos tempos em que estabeleci a Escola de Mistério na Itália. Outros tempos, outras dimensões, ainda permanecem alinhados com a Verdade.

E assim meu amigo, aqui está você lendo minhas palavras.

Alguns de vocês me reconhecerão em vossa memória de Alma de vidas anteriores. Alguns de vocês, que escolheram a trilha Pitagoreana comigo, devem se sentir tristes internamente, uma vez que naquela existência muitos foram caçados e mortos em virtude das crenças, pelo o que sabiam que era verdade. Posso lhes dizer, não tenham medo – preencham vossos corações com bastante perdão e amor. Desta existência, ganharam grande conhecimento e também muita força. Não importando o resultado, nenhuma experiência em qualquer existência é desperdiçada. Ela é usada para assisti-los em conhecimento e crescimento de alma. Aprende-se através de todas as experiências. É por isto que digo que não há certo ou errado – somente experiência.

E já que muitos de vocês estão segurando emoções de ressentimento e falta de perdão interiormente e ainda mais, a cada momento que trazem estes pensamentos de ressentimento para vossa mente consciente, tornam esta emoção de ressentimento mais forte. Sim, porque cada vez que revisitam a experiência e a emoção, 'alimentam' a vibração do ressentimento. E assim, isto se edifica mais fortemente, até que esteja tão grande que se torne dificultoso, para vocês, liberar e dissolver.

Hoje, eu vim lhes dizer, lhes pedir, para que pratiquem gratidão. Como?, vocês perguntam. Meus amigos, já lhes expliquei, muito basicamente, como a energia do ressentimento e da falta de perdão pode edificar tal energia negativa dentro de vossa mente e coração. Vosso coração é o portal para a Alma. Eu pergunto: Como estão alimentando vossa Alma? Este tipo de conflito interno é criado nisto. Ainda, como isto os afetam? Sim, Vocês! Conforme disse, o efeito dentro de vocês será o conflito, energia represada, sem fluxo, não alinhada a Deus, triste, infeliz, isolada. Meu canal tem um ditado, "Se Deus sente uma grande distância de você – quem se move?" Penso que isto seja muito apropriado para ilustrar minha posição. Agora perceba, como este ensinamento é importante para vocês. Eu procuro trazer a vocês o alinhamento com Deus e a paz interna, meus amigos. Para que sintam e vivam no fluxo da energia Divina.

É importante liberar – Agora. Busquem vosso coração e acabem com todos os ressentimentos, todas as feridas. Porque muito embora possam ser injustas, uma ferida desenvolverá ressentimento, raiva ou ódio, se permitirem. É tempo de praticarem gratidão. Como saber se uma experiência que estão sustentando com ressentimento não é carmica? Olham com vossos olhos físicos e experiências desta existência, não vêem as experiências das existências anteriores. Posso dizer a todos, sim todos vocês tiveram experiências negativas e positivas nas existências anteriores. Todas as vidas fornecem experiência e aprendizado. E através de tudo isto, estão fazendo o caminho de volta a Luz, a Verdade.

Pratiquem gratidão – por todas as experiências, por toda abundância, em todos os níveis. Sejam gratos. Porque ao serem gratos, alinharão ainda mais com o fluxo da energia Divina, a Fonte. Isto lhes propiciará um coração aberto, para viverem livres das emoções negativas. Esta é a verdadeira liberdade. A liberdade de vossa alma, a liberdade do alinhamento vibracional. Isto é vosso, meus amigos. Sim, digo-lhes a verdade. Em qualquer tempo que desejem liberar, purificar, abrir vosso coração para o Amor Universal, perdoar, ter gratidão, nisto conhecerão certo fluir vibracional que jamais experienciaram. Não há custo ou troca monetária,isto lhes é dado.

Recebam com gratidão, a partir de vosso coração. Digo-lhes para praticarem a emoção da gratidão, porque até mesmo pelo reconhecimento da menor benção em vossa vida diária, começarão o processo de volta para casa.

É por isto que estão aqui na Terra, neste momento, hoje. Para liberarem, para perdoarem, para amarem, para se alinharem com a Fonte.

Para doarem aos outros e para perdoarem aos outros.

Tenham gratidão pela oportunidade, pelo aprendizado, pela liberação interna e pela liberdade da Verdade.

Mestre Kuthumi

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes da S. Gonçalves em 2 outubro 2009 às 22:22
Agradecer pelas alegrias,tristezas,pelos amigos e até pelos inimigos é libertação é cura é realmente o caminho de volta a LUZ..
Comentário de deomarta dominguez em 2 outubro 2009 às 21:11
obrigada ...Fico feliz por tomar conhecimento de todos estes ensinamentos .
muito muito obrigada!!!
bjs de luz violeta!!!
deomarta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço