Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus Amados irmaos terrenos,

É com grande alegria que vos anuncio a chegada do novo equinócio, a chegada do novo tempo deste ano. Mais ume reunião de Conselho karmico, e mais umas satisfações plenas para muitos de entre vocês .

A luta está quase terminando e só têm que manter vosso equilibrio e estarem focados em vós mesmos e se puderem acompanhare, também todas as efusões realizadas .

Eu Saint Germain, vos declaro desde já libertos de tudo aquilo que: voçês declararem a voçês próprios libertos!

Entenderem o que eu disse? Eu explico para quem tiver dificuldades em entender.

Sabem que tudo depende de vós e de apenas vocês próprios, por isso, tudo aquilo que determinarem para a vossaa vida será realizado. Eu estarei aqui apenas para vos levar os vossos sonhos e vos libertar daquilo que voCês tiverem coragem de querer se libertar!

O conselho kármico está muito próximo, e agora urge o tempo diariamente, especialmente de 25/26/27/28 serão dias elevados por nós, (por nosso levantamento das naves para recolha energética de todos os vossos pensamentos). Dias, 30 e 31 entrega, e ordem universal para os assuntos recolhidos.

Dia 31 de Março, execução dos mesmos e bençãos a serem entregues a partir dessa data.

Até Junho Proximo se fará um novo equinócio e daí virá um ainda bem mais grandioso que este. A nova aurora da Terra.

Digamos que é como se fosse o seguinte:

De 31 de Março a partir das 02.30h ( Portugal), a execuãao dos Senhores do Karma iniciarse-á. Então verão muita coisa a acontecer repentinamente em vossa vida e mudanças a surgirem. Tudo isto será um trabalho até dia 30 Junho, dia em que se iniciará a colheita e multiplicação do que vos foi entregue durante os 3 meses anteriores, entenderam?

Junho em diante, preparem-se para novas mudanças na vossa vida e uma grande entrada a nivel terrotorial. Poderão ocorrer karmas colectivos e preparação para o sagrado dia 10/10/10.

Até lá a humanidade ainda tem muito espaço para se transformar. Para se transmutar e se unirem a “uniáo”. Ainda há tempo para muitos, mas pouco!

Aqueles que querem o paraiso na terra e para eles próprios, que trabalhem dia e noite a nivel consciente. Já vos foi ensinado que é suficiente direccionar a energia para aquilo que desejam. Aí , ela será acolhida por nós e por isso não precisam mais de se manterem prisioneiros dos vossos velhos hábitos! Pensai e será exetudo !

Eu estou aqui,( eu e todos), ao vosso serviço para vos acolher na nova esperança da luz intensa do amor sem fim!

Assim Eu como tantos outros, vos saudo vos bendigo, nas vossas graças de pura essencia que sois! Que a chama violeta possa dissolver todos os vossos medos, receios e prisões internas!

Eu sou e serei sempre Saint Germain ao vosso serviço

Canalizada por: Helena da Fonseca

Portugal, Porto, Dia 21 Março 2010 Às: 22.30h

http://helena-fonseca.blogspot.com/

http://escolascensao,blogspot.com/

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço