Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREPARANDO-SE PARA O SOLSTÍCIO DE 21 DE DEZEMBRO. COMPREENDENDO AS ENERGIAS E O SEU PAPEL . Mensagem de Selácia 29 de Novembro de 2012.

Com o término de 2012 e o Solstício de 21 de Dezembro já bem próximo, vocês irão se beneficiar ao reservarem diariamente algum tempo para se acalmarem e refletirem.

Como vocês sabem, estes são tempos extraordinários, com potenciais únicos para grandes mudanças na consciência. Sabendo da importância destas últimas semanas de 2012, portanto, concedam-se a dádiva da profunda reflexão e de uma participação ativa na co-criação do mundo que desejam.

Esta Nova Terra não irá aparecer de forma mágica – seus esforços cheios de luz são necessários.

Convidem o seu Eu Superior para ajudá-los a refletir, determinando a sua intenção de observar além das aparências do que normalmente percebem. Considerem a sua resposta às questões como as seguintes, analisando seriamente cada uma.

Há mais benefícios, também, quando vocês anotam as suas respostas ou até mesmo falam em voz alta. A visualização também ajuda, mantendo uma imagem em sua mente do que estão imaginando em resposta às perguntas.

SETE QUESTÕES PARA REFLEXÃO

1 – Em que tipo de mundo querem viver?

2 – O que, especificamente, estão dispostos a fazer e a deixar ir, a fim de que tenham uma existência mais amorosa?

3 – O que acham que acontecerá no Solstício de 21 de Dezembro – pessoal e coletivamente?

4 – Que validações pessoais vocês têm, demonstrando estes potenciais de uma forma no mundo real?

5 – Quando pensam no Solstício, o que esperam e que vêm à mente?

6 – Que medos tiveram em relação a 2012 e como os trataram?

7 – Onde estarão durante o Solstício de 21 de Dezembro?

Retornem a estas questões nos próximos dias, atualizando as suas respostas e recebendo uma nova visão do que é importante para vocês, pessoalmente. No final, a sua própria verdade é o que conta e vocês certamente irão querer entrar em contato com esta verdade.

ADMINISTRANDO O SEU MEDO

Não temam o medo, se o sentirem ao longo dos próximos dias. Questionem a base real do que os assusta, no entanto. Quando permitirem uma investigação completa sobre o medo, vocês estarão bem posicionados para vê-lo pelo que ele é e o deixem ir. A única coisa pior do que o medo é ter medo do medo que não se baseia em nenhuma evidência real.

Ironicamente, assim como vocês estão se tornando mais sensíveis a cada dia – sentindo e percebendo mais e mais as coisas antes que elas aconteçam – seus medos condicionados podem ser catalisados pelo grande momento. Isto pode ocorrer sem o seu conhecimento consciente, enquanto se ligam ao atual excesso de profecias e de instabilidades do mundo. O condicionamento baseado no medo, mantido em seu DNA humano, pode surgir quando menos se espera, levando-os a duvidarem de si mesmos e fazendo com que se perguntem como a humanidade pode evitar a própria destruição. Se tiverem muito medo, seu subconsciente tentará convencê-los de seguir com todos os tipos de teorias não provadas.

Exemplo: Vocês ouvem que o Solstício de 21 de Dezembro poderia ser o final do mundo, ou pelo menos um dia de grande drama, e vocês decidem que é melhor permanecer próximo de casa e evitar grupos celebrando a ocasião. Antes de decidirem, considerem a influência do medo e como se sentirão após o Solstício, quando o mundo permanecer intacto.

SEU PAPEL COMO UM CRIADOR DE MUDANÇAS

Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão vivos agora para estar na vanguarda das mudanças positivas para um mundo mais amoroso. Vocês não podem fazer isto do lado de fora: devem saltar com os dois pés. Escolham a sua direção e as suas atividades com cuidado, verificando com o seu coração. A cada momento vocês têm o potencial de progredir espiritualmente, decidido, em parte, pelas escolhas que vocês fazem no momento presente.

Confiem que o Solstício não é o final do mundo, mas sim um ponto culminante na longa história do despertar da humanidade. Ninguém realmente sabe o que irá acontecer em 21 de Dezembro, e vocês não podem saber realmente também. A melhor maneira de se preparar, portanto, é permanecer presente, consciente e desperto desde agora até o Solstício. Analisem com o seu coração e a sua orientação intuitiva para saber como irão participar em 21 de Dezembro. Então, confiem no que irão receber e tomem as medidas necessárias.

Uma dos maiores ciladas no caminho espiritual é o padrão habitual de não seguir a própria sabedoria interior. A ação baseada em sua razão guiada intuitivamente, é a chave.

MOVIMENTOS PLANETÁRIOS DE 2012

 Os movimentos planetários de 2012 – incluindo alguns que são sem precedentes para qualquer geração – mantêm o potencial para um grande despertar e uma agitação dos velhos padrões baseados no medo. Isto é porque os alinhamentos planetários deste ano estão catalisando mudanças revolucionárias e agitando os negócios inacabados da humanidade, tanto a nível pessoal, quanto coletivo.    

         

Todos os tipos de queixas estão vindo à luz, levando a disputas familiares e guerras entre os países. Para a pessoa comum, é normal que se tenha padrões muito antigos ao nível do DNA  desencadeados neste ciclo. Isto está acontecendo tanto para os neófitos, quanto para os praticantes espirituais mais avançados, que precisam limpar o passado, antes de ascenderem para as energias de frequência mais elevada.

Pessoas em todos os lugares estão sendo afetados pelas formações planetárias deste ano – independentemente se eles acreditam ou não em Astrologia. Algumas pessoas começaram um rápido estudo dos conceitos espirituais, como provavelmente vocês estudaram por um longo tempo – lendo tudo o que pudessem ter em suas mãos.

Estas pessoas estão sendo cutucadas a observar por que as coisas são do jeito que são, e elas estão despertando para um desejo profundo por algo radicalmente diferente. Algumas vezes, a raiva que vocês sentem das pessoas é devido ao seu conflito interior sobre estas coisas –  não podem compreender ou resolver como  se sentem, e não sabem que há, de fato, respostas.

ECLIPSE LUNAR NA LUA CHEIA

Este Eclipse Lunar é o último eclipse de 2012. Este é amplificado por uma lua cheia, aumentando a intensidade deste mês. Um eclipse lunar tende a catalisar eventos internos e emocionais em sua vida. Estejam alertas quanto aos sentimentos e insights intuitivos, pois alguns deles parecem surgir inesperadamente.

Por causa do conteúdo emocional destes dias, a sua paciência pode ser testada e o seu ponto de ebulição pode ser mais elevado do que o habitual. Isto está ocorrendo com as pessoas com que interagem, também, assim sigam suavemente. Se  vocês se lembrarem de retornar ao amor e de serem gentis, as coisas serão bem mais suaves.

Entre agora e o final deste ano, vocês poderão descobrir inúmeras oportunidades de dominarem o amor que querem ver no mundo.

O tempo continuará em um ritmo acelerado. Em alguns dias, vocês poderão se sentir um pouco tontos com o ritmo. Vocês poderão ficar tão ocupados com a vida cotidiana, que até se esquecerão que ano é. Certamente, é fácil perder de vista a grande cena do por que estão vivos.

Esta grande cena tem tudo a ver com estes momentos únicos e com a mega mudança do planeta para a consciência mais elevada. É a mega mudança da humanidade e é também a SUA.

Vocês vieram não apenas para uma data, mas para participarem do grande despertar da Humanidade. O Solstício é um marcador importante deste processo. A energia benéfica disto está aqui agora.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1784

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosana Fernandes Maldonado em 10 dezembro 2012 às 12:32

Namastê!!!

Comentário de ANA JULIA REIS em 9 dezembro 2012 às 0:46

EU SOU GRATA!!!

Comentário de Dulce Varela em 8 dezembro 2012 às 21:37

Paz e muita Luz.

Comentário de Ariovaldo Silva em 8 dezembro 2012 às 14:45

Querida Célia, obrigado!

Muita luz, a todos nós!

As transformações sejam feitas nos planos de Deus!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 4 dezembro 2012 às 11:47

GRATÍSSIMA !!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Maria A. Larangeira Carvalho em 3 dezembro 2012 às 9:04

As transformações internas já estão acontecendo a algum tempo. O planeta está sofrendo  a influência benéfica destas transformações, tudo está caminhando a favor da transmutação energética, que só trara a todos nós moradores deste planeta abençoado´, a evoluação tão almejada. Mas devemos nos lembrar que estará a nossa disposição o caminho, teremos que escolher trilha-lo. Grata por tão importantes informações de luz e amor, que sempre são enviadas a todos nós. Paz profunda.

 

Comentário de Regina Celia Palopole em 2 dezembro 2012 às 20:27

Obrigada pela mensagem. Muita luz.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 2 dezembro 2012 às 20:00

Muito Obrigado Celia!

Comentário de Celia em 2 dezembro 2012 às 18:39

Comentário de jeane rocio em 2 dezembro 2012 às 18:08

Alguem ainda duvida que o Mundo caminha para a Paz, para o Amor entre os Povos?  Viva a PALESTINA!  Sou brasileira e sempre acompanhei o drama desse Povo tao sofrido, e nos meus pedidos a Deus por Eles, pensava, que seria maravilhoso se pudessemos traze-los  TODOS pra viver no Brasil, afinal nao eram tantos, talvez 2 ou 3 milhoes ou algo assim, Eles caberiam todos aqui...  E claro que este pensamento conflitava com a questao do direito desse povo de ter seu proprio Estado,  e o Solo Amado devidamente reconhecido e legalizado. Fiquei realmente muito feliz por Eles. Parabens!  VIVA  A PALESTINA!!!  E obrigada pela mensagem que fala de Paz e de um Mundo melhor, o que me fez lembrar da Palestina, como tao bem falou a nossa amiga Dulce em seu comentario, e que me inspirou a deixar aqui meu comentario tambem!

Namaste!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço