Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AA Uriel através de Hazel
28 Ago de 2010 – 09:41:33 AM

Amados,

A preparação sugerida por Uriel é urgente e necessária. O sincronismo galáctico está sendo monitorado por CM e pelo Comando da Frota. Caso as manifestações no Golfo não produção a reação em Cadeia, o sincronismo Galáctico o fará.

Neste momento da história humana, todos devem se lembrar da promessa que fizeram para nosso PAI, de descer na materialidade para ancorar a vibração da mudança, da elevação da mãe GAIA e dos habitantes que assim escolherem.

Todos os leitores que sentem inclinados a receber mensagens como esta, com graça e fervor, é porque fazem parte das Forças da Luz que estão aqui para cumprir sua missão. Assumam seus postos, eduquem suas mentes e façam a preparação.

Permitam que o Plano Divino de CM se manifeste através dos seus atos e escolhas cotidianas.

Namastê


Original: Prepare yourselves for the time has come
http://abundanthope.net/pages/hazel/Pr/epare-yourselves-for-the-tim...

A campainha final está prestes a tocar, quando daremos adeus às velhas formas que há eons têm castrado a vida do planeta esmeralda. Ela, que foi crucificada na cruz da ganância, dos desejos egocêntricos da escuridão e da depravação, terá o cuidado da divindade de volta para Si.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h09
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Eu vim trazer esta mensagem para que vocês se preparem. A Luz está prestes a ser ativada e vocês testemunharão a extinção da escuridão do seu mundo. Vocês estão preparados para deixar para trás o covil da escuridão em que o Corpo Glorioso de Luz substituirá seus suspiros agonizantes?

O que significa estar preparado neste “momento”?

A preparação mental para as “boas-vindas”, o “aguardado” e o inesperado deve ser cultivada. Vocês têm sido constantemente avisados do que esperar antes que a Luz possa ser retomada, embora não saibamos se estão realmente preparados.

Vocês ainda não conseguem conceber o nível de atividades catastróficas que irá acontecer através das ações de limpeza do planeta. A preparação mental para o inevitável deve ser efetuada com pressa. Espera-se que vocês condicionem sua mente para aceitarem que aquilo que durante séculos foram como pilares fundamentais, sejam removidos e morram de morte natural diante de vossos olhos. Será a consternação a resposta, ou será o júbilo acompanhado do oferecimento da compaixão a seus irmãos e irmãs que habitam no abismo do desconhecido?

Primeiro vocês devem se preparar para aceitar, com tanta graça quanto puderem, que conseguirão superar os efeitos calamitosos de purificação da Terra, e então deverão encontrar força em vossos corações e almas para trazer conforto e compreensão.

Vocês, amados, têm idéia verdadeiramente do que acontece quando o ciclo de um planeta termina? Não, não têm idéia. Vocês conseguem imaginar apenas vagamente aquilo que lhes foi dito sobre as civilizações arruinadas, como Atlântida e Lemúria.
Este planeta não vai cair, vai subir; e a escuridão e aqueles que carecem de Luz suficiente encontrarão abrigo em outros lugares. Estejam preparados para perderem conhecidos e até mesmo seus entes queridos, lembrando sempre que vocês não estão ligados pela carne, mas pelo espírito e o espírito nunca morre, a menos que escolha a rota da descriação.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h08
[ envie esta mensagem ] [ link ]




Como resultado da preparação mental, vocês devem dominar suas emoções de modo que elas não os dominem quando a situação assim demandar. Vocês devem iniciar o processo de reprogramação de sua mente inconsciente, a fim de moderar suas emoções.

Esta é a oportunidade de informar ao seu inconsciente a forma como vocês desejam responder aos eventos iminentes. Ele deve responder tal como vocês ordenem, mas a prática é necessária e isto só pode ser alcançado se vocês se comunicarem diariamente com seu inconsciente e o redirecionarem.

Não pensem que terão uma tarefa fácil em convencer aqueles que serão afetados ou não afetados pelos eventos com a verdade. Muitos permanecerão com os olhos nublados e não serão capazes de ver o panorama geral; embora se espere que muitos outros devam despertar para a realidade do que já está acontecendo. Está quase na hora de vocês encontrarem companheiros de compreensão e juntar as forças a fim de que vocês consigam ser capazes de comandar eficazmente. Devo adverti-los, contudo, de que haverá aqueles que não quererão ouvir ou seguir, e vocês não devem permitir que estes indivíduos impeçam vosso progresso em ajudar os outros, permitindo que suas energias sejam drenadas.

Haverá muita revolta e insegurança em seu mundo, assim como muitos encontrarão suas crenças pulverizadas à medida que se dão conta da base de mentiras têm sido o alicerce da sua civilização. Nós pedimos que vocês encarem isso como uma parte natural do colapso, da limpeza e da remoção do caos e da escuridão. É prudente que vocês sigam com o fluxo, e enquanto isso, mantenham a confiança no Criador. Cada momento que vocês puderem passem em comunhão, (nós os exortamos a isso) pois é a comunhão com vossa Presença Divina que vai fortalecer sua determinação mental e emocional. Destacamos agora com mais veemência a necessidade de permanecerem conectados, pois isso irá criar uma sensação de equilíbrio.

Vocês perceberão que há mudanças energéticas acontecendo por toda parte, incluindo dentro e em torno de vocês. Todos precisam prestar atenção, de modo que seja possível ajustar os seus padrões e conseqüentemente, seus hábitos. Talvez vocês tenham que mudar seu hábito de dormir ou comer, para proporcionar um pouco de conforto à medida que vocês lidem com as mudanças que estão ocorrendo neste mesmo momento.

Dêem as mãos em espírito a seus irmãos e irmãs ao redor do globo, estabeleçam uma conexão mental e formem um círculo energético de Luz, e emitam antecipadamente a Luz para aqueles que serão afetados pelas catástrofes iminentes e aos que não têm o conhecimento. A preparação com antecedência pode mudar a rede de resposta enérgica e suavizar as reações que se pode esperar. Como lhes tem sido dito repetidamente, vocês têm o poder de influenciar o fluxo e a resposta energética, pois só existe Uma energia, da qual vocês fazem parte, e essa é a energia de Deus.

Eu Sou Uriel e venho a pedido do Pai para lembrá-los que o Tempo é limitado e impõe a necessidade de uma preparação iminente. Deixem que essas palavras sejam o seu guia para a hora da grande Queda e Ascensão que está bem próxima.

Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/

Colaboração e edição: Master


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h07
[ envie esta mensagem ] [ link ]

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço