Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA – O QUE ESTÁ “REALMENTE” ACONTECENDO AGORA? - Mensagem de Emmanuel Dagher - em 29 de Setembro de 2011.

Olá, meu belo amigo.

Que mês poderoso, Setembro tem sido! Os pontos não resolvidos têm e ainda estão sendo tratados; as preparações foram feitas e os cordões com a obsoleta matriz do medo a que muitos estiveram ainda se apegando estão agora sendo rompidos. Com tanta transformação interna e externa acontecendo, é apenas natural se sentir um pouco desorientado e fazer perguntas tais como: “O que está realmente acontecendo agora?”

 

UM PREFÁCIO

 

Há muito tempo, houve uma sociedade global que co-existia em paz, com os principais alicerces baseados no amor, na abertura, no respeito, na bondade, no serviço e na unidade. Esta sociedade prosperou, porque a maior parte dos seus habitantes honrava tanto as energias do Masculino Divino, quanto as do Feminino Divino em si mesmos e no outro. O equilíbrio entre as energias femininas e masculinas que cada pessoa incorporava, estava refletido no mundo equilibrado que elas tinham criado.

 

Então, um movimento se iniciou. Este movimento foi um de grande esquecimento. De uma geração para a seguinte, as pessoas começaram a se esquecer quem elas eram realmente. Elas se esqueceram que elas eram literalmente a Divindade na forma física. Elas se esqueceram de que elas eram realmente Deusas e Deuses que poderiam criar e descriar instantaneamente aquilo que o seu coração desejasse. Em vez disto, elas começaram a se envolver na ilusão da densidade da terceira dimensão. Esta ilusão foi muito impulsionada pela necessidade da sobrevivência. Assim, a vida se referiu menos à criação consciente, e mais à sobrevivência. E assim, as projeções coletivas menos elevadas das energias femininas e masculinas foram formadas.

 

A PROJEÇÃO COLETIVA DA ENERGIA FEMININA E MASCULINA

 

Atenção – Quando falamos da energia masculina ou feminina, não a estamos limitando a um gênero ou ao outro. Há muitos homens que ancoram uma grande quantidade de energia feminina e há muitas mulheres que ancoram muita energia masculina. Estamos desconsiderando as identidades e histórias físicas que criamos para nós mesmos, e nos comunicando a um nível energético.

 

Durante todo o período do “Grande Esquecimento” como o chamamos, nós como um coletivo, começamos a pintar um quadro do que pensávamos representar tanto as energias masculinas, quanto as femininas.

 

Começamos a projetar na energia masculina que ela representa as energias do domínio, do controle, da manipulação, da ganância e da competição. E, isto é exatamente o que manifestamos em nossa experiência coletiva. Tudo se tornou uma mentalidade “nós versus eles”. Este tipo de realidade recorre a procurar fora de si mesmo a satisfação do eu.

 

Ao mesmo tempo, começamos a projetar coletivamente sobre a energia feminina que ela representava a fraqueza e a inferioridade, enquanto mantinha a responsabilidade de permanecer silenciosa. E, isto é exatamente o que estávamos manifestando em nossa experiência coletiva. Por milhares de anos, nós vimos mulheres e homens continuando a serem oprimidos em seu verdadeiro e pleno ser. Naturalmente, tudo isto foi parte do papel que criamos para nós mesmos, de modo que pudéssemos participar coletivamente do jogo do esquecimento.

 

Uma coisa importante a notar é que não importa o quanto caímos em nosso período de esquecimento, há sempre uma parte nossa que nunca se esqueceu de quem realmente somos. Esta parte nossa é o nosso Espírito. Nosso Espírito sabia que eventualmente, ao longo de diferentes existências e experiências, um dia nós aprenderíamos plenamente todas as lições em que nos comprometemos e nos lembraríamos de nossa Divindade novamente.

 

ANCORANDO OS ASPECTOS MAIS ELEVADOS DAS ENERGIAS MASCULINAS E FEMININAS

 

Nas últimas décadas, uma cura e liberação imensas de nossas projeções obsoletas para as energias femininas e masculinas, que datam de milhares de anos estiveram ocorrendo na velocidade da luz.

 

Muitos estão agora recordando e ancorando os aspectos mais elevados, das energias femininas e masculinas com eles mais uma vez, o que por sua vez, está mudando completamente a consciência coletiva.

 

O que as energias sagradas femininas e masculinas representam em suas formas mais elevadas: A energia feminina se refere a nutrir e ancorar a Centelha Divina em toda a existência. A energia feminina é a força poderosa que se manifesta a partir do reino invisível para o visível, através dos dons da criatividade, do amor, da beleza e do carinho. A energia masculina se refere à visão, à intenção e à ação. Assim associadas, as energias femininas e masculinas trazem a Divindade à forma física.

 

Embora possa estar se manifestando de muitas maneiras para as pessoas agora, o que “realmente” está acontecendo é uma grande lembrança das Energias Divinas Femininas e Masculinas, e um reequilíbrio entre as duas.

 

Por muito tempo, o nosso planeta tinha permitido que o aspecto menos elevado da energia masculina controlasse tudo. Este aspecto masculino menos elevado em cada um de nós estava controlando os nossos pensamentos, ações, sistemas monetários, governos, religiões e todo o mundo. Então, aconteceu um grande ponto decisivo. Coletivamente, as pessoas decidiram que tinha que haver outro modo de co-existir do que viver em um mundo baseado no medo, dominado pela energia masculina. Assim, como um decreto Divino inconsciente da humanidade (consciente para alguns), o Feminino Divino em cada um de nós ouviu e novamente despertou. Uau!!

 

Como é que a ancoragem do Feminino Divino está se apresentando em nossas vidas?  Basta dar uma olhada ao redor e vocês a notarão em toda parte. Vamos começar em nossas vidas pessoais.  Mulheres e homens que permitiram que outros os controlassem, seja em seus casamentos, amizades, ou parcerias de trabalho não mais estão tolerando este tipo de comportamento. Eles estão se posicionando e entrando em seu autêntico poder! Muitas pessoas estão também sentindo uma forte atração para redefinir o seu propósito na vida. Eles não mais estão se contentando por qualquer coisa que não faça o seu coração cantar. Esta redefinição de propósito poderia deixar muitas pessoas um pouco confusas e frustradas, entretanto, apenas sei que porque há uma grande mudança interna acontecendo agora, em breve cada pessoa terá a clareza que ela precisa quando se tratar de viver o seu propósito mais elevado.

 

Muitos homens que costumavam incorporar uma grande quantidade de velhas energias masculinas estão agora compreendendo rapidamente que os seus antigos costumes não mais são permitidos a ter uma continuidade. Estes homens (e algumas mulheres que incorporam muita energia masculina) estão tendo um tempo realmente muito difícil para fazer a transição da sua velha identidade masculina, porque eles estão muito em sua mente. Entretanto, está lhes sendo dada a oportunidade de aceitar, amar e se unir à energia Feminina Divina. Portanto, o novo Masculino Divino representa um equilíbrio igual entre a energia feminina e masculina. O Masculino Divino se refere menos a estar na mente, e mais a estar no coração.

 

Outra mudança que está acontecendo agora é que muitas mulheres estão notando  que muitos dos homens que incorporam as energias do Masculino Divino em suas vidas, as estão tratando como Deusas. Estes homens estão se sentindo orientados a abraçar, mimar, honrar e atender as mulheres de uma maneira que não o faziam por muito tempo. Àquelas mulheres (e alguns homens) que estão recebendo esta atenção especial, eu lhes sugiro que se dêem plenamente a permissão de apreciá-la e de recebê-la, porque ela foi por muito tempo afastada, e é parte do equilíbrio que está chegando neste momento. Ao permitirem que a energia masculina as honre, vocês estão, por sua vez, honrando a energia masculina.

 

Estamos vendo globalmente, exatamente a mesma coisa acontecer. Todos os sistemas que foram uma vez baseados no aspecto menos elevado da energia masculina estão tendo que ou se re-inventarem completamente, integrando-se ao Feminino Divino, ou estão se desmantelando diante de nossos olhos. Podemos ver evidência disto no Oriente Médio, na África, etc, nos sistemas monetários, na mudança dos governos, e na maneira com que as pessoas estão fazendo os negócios. Há muitas empresas conscientes se formando com uma intenção maior de servir o mundo, em vez do velho protótipo de tirar do mundo.

 

ACEITANDO O FEMININO DIVINO

 

Se somos alguém que está realmente se esforçando neste momento (sejamos mulheres ou homens), poderia muito bem ter a ver com o fato de que não estamos aceitando plenamente o Feminino Divino em nós mesmos. Há muitas maneiras de fazer isto. Tornarmo-nos criativos através da dança, das artes, da música e da cura, é intensamente recomendado. Além disto, certificarmo-nos de cuidar de nossos corpos físicos, emocionais e mentais, nos permitirá navegar na onda das energias do Feminino Divino que fluem neste momento. Cada pessoa tem a sua própria e exclusiva forma de cuidado, seja um café na cama, tirar um dia de folga para cuidar de si mesmo, fazer meditação, etc... O cuidado próprio é uma parte essencial de ancorar a energia do Feminino Divino no mundo. Quando nos cuidamos, começamos a cuidar naturalmente do mundo que nos rodeia, e isto, meus amigos, é uma coisa maravilhosa para experienciar.

 

Com sincera gratidão

 

Emmanuel

 

 

----.....---==II==----.....----

 

Fonte: http://spiritlibrary.com/emmanuel-dagher/energy-forecast-what-is-re...

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço