Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÕES ANUAIS PARA 2022. Por Jennifer Hoffman, 11 de Janeiro de 2022.

PREVISÕES ANUAIS PARA 2022


PREVISÕES ANUAIS PARA 2022
Por Jennifer Hoffman
11 de Janeiro de 2022

Todos os anos, desde 2005, escrevo previsões anuais e todos os anos digo a mesma coisa: “Escrevo previsões, embora não goste de escrevê-las”. Hesito em fazer previsões, especialmente sobre eventos mundiais, porque não quero influenciar o pensamento de ninguém ou desviar a energia em nenhuma direção específica.

Nossos poderes de manifestação estão fortes agora e criamos com nossos pensamentos para que o que pensamos se torne a realidade em que vivemos. E podemos usar a energia da maneira que quisermos; manter o foco na expansão de alta frequência e no mundo que queremos viver, ao invés de sermos desencorajados pelo que vemos como 'um mundo enlouquecido' é importante.

2022 é um ano crucial com aspectos de energia rara, poderosos potenciais de transformação e uma oportunidade de avançar mais no caminho da ascensão. Lembre-se de que o caos faz parte do ciclo de ascensão. Espero que você possa usar essas previsões e as estratégias, informações e orientações para ajudá-lo a criar um ano maravilhoso, cheio de alegria para si mesmo.

Agora, mais do que nunca, há um enorme poder na consciência coletiva compartilhada porque a família coletiva da humanidade está muito mais consciente do que nunca de si mesma, de seu poder, de sua interconexão e de seu lugar no Universo. Isso nos torna manifestantes mais poderosos e mais fortes. Se os pensamentos eram poderosos antes, eles estão muito mais agora.

Como minhas previsões são lidas por milhões de pessoas de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que leem de muitas maneiras diferentes, compartilhar estas previsões é uma missão que levo muito a sério e as escrevo com muito cuidado. E descobri que elas são muito precisas, quando as revejo ao longo do ano, o que encorajo-o a fazer também.

Os detalhes de “o que irá acontecer exatamente” nem sempre fazem parte das informações que compartilho com você, pois estão mais focados no que tem potencial para acontecer ou no que está alinhado energeticamente para permitir que certos eventos se revelem de maneiras específicas. Como evoluímos muito desde o início deste século, conhecer a disponibilidade de diferentes potenciais serve como um guia de tomada de decisão, em vez de um aviso terrível dos eventos do próximo ano.

Ao ler essas previsões, evite procurar confirmação de 'coisas por vir' e não procure os cenários de 'desgraça e tristeza', pois me recuso a considerá-los como uma possibilidade.

Em vez disso, use essas informações como uma ferramenta para gerenciar sua própria vida e energia ao embarcar em um novo ano cheio de potencial, poder e possibilidades. Evito deliberadamente as previsões de “desgraça e tristeza” que os outros fazem, em parte porque acredito que não serve a nenhum propósito útil prever eventos ruins, pois sei que temos controle sobre nossas realidades individuais e coletivas.

E não acredito que jorrar doçura e luz, a crença de que o Universo fará tudo melhor e que seremos cuidados (sem nossa participação ativa) seja simplesmente irreal. Não é consistente com nossos papéis como cocriadores no Universo e, portanto, também é desinformação, projetada para promover a crença de que nossas vidas se desenrolam de uma maneira predestinada, que somos impotentes para parar, alterar ou controlar.

Você está pronto para brilhar por mais um ano?

Este ano será diferente porque estamos brilhando com uma frequência energética muito maior e estamos acompanhados por muito mais pessoas. Eu sei que a jornada foi extremamente longa e desafiadora, às vezes, estamos nisso há várias décadas. Mas a espiral evolutiva da ascensão não é alcançada em um dia e não podemos medir o sucesso alcançado em uma jornada de muitas vidas pelo que acontece em uma única vida.

Eu gostaria de dizer que começamos 2022 com uma lousa limpa e um novo começo, mas isto não seria verdade. Começamos este ano com muita energia de transferência de 2021 e 2020. Este é um ano muito importante e o que acontecer este ano determinará como esse ciclo de ascensão progride e o que acontecerá entre agora e 2025 e 2030.

Acho que posso dizer que depois dos últimos dois anos muitas pessoas estão ansiosas por um novo ano e novas energias. Passamos por muita coisa desde 2020 e estamos prontos para uma nova vibração, novas energias, mais paz e muito menos caos.

A cada ano tem um tema de energia e, se olharmos para os temas dos últimos dois anos, eles se concentraram em tópicos como congruência, harmonia, totalidade e aspectos que criaram coesão energética. Isso continua ao longo deste ano porque a única coisa que nos servirá em nosso processo contínuo de ascensão é manter nossa integridade energética.

É por isso que neste ano o foco muda de ser a fonte de cura, luz e energia para ser a fonte inspiradora para aqueles que escolhem essa opção e aprendem a mudar um pouco de nossa energia para nossas próprias necessidades.

Uma das ferramentas energéticas que serão muito úteis em 2022 é o discernimento, que significa separar, diferenciar, distinguir e discriminar. Quando usamos o discernimento, olhamos para as pessoas, situações, eventos em primeiro lugar para ver como eles se encaixam ou se alinham conosco e nosso caminho e nossa energia.

Olhamos para a intenção, agendas, propósitos e significados. Em vez de dizer "sim" para assumir novos caminhos de cura, responsabilidades ou compromissos, consideramos o custo para nós e nossa energia, verificamos se isso é algo que queremos fazer e se é um trunfo para nossa intenção e potencial de energia, ou se é um risco, algo que irá drenar nossa alegria, paz de espírito e paz do coração.

Precisamos seguir em frente e gastar muito menos tempo nos curando e, principalmente, curando os outros ou querendo curar o mundo.

Desde 2000, estamos em uma batalha entre a escuridão e a luz – veja o que aconteceu em 2001. E vimos muitos exemplos das energias mais escuras da 3D em ação nos últimos 2 anos, e ainda não acabaram, mas temos uma vantagem porque a luz sempre supera as trevas.


SOBERANIA ENERGÉTICA 2.0

Se aprendemos alguma coisa em 2021, cujo tema era soberania energética, é que temos que fazer o trabalho para obter os resultados e esta ascensão não seria a jornada mágica, fácil e sem esforço com o unicórnio e o país das fadas que pensávamos que seria, ou que teríamos sido levados a acreditar que seria.

Como sempre digo, a ascensão é uma integração, não uma aquisição. Estamos integrando a energia da 5D na 3D, não destruindo a 3D para que a 5D possa assumir.

Passamos por alguns momentos difíceis e tem sido difícil superar alguns dos desafios que enfrentamos, especialmente aqueles que envolveram amigos, familiares e entes queridos. Mas descobrimos nossa força, determinação, resiliência e compromisso com a nossa jornada de ascensão.

Também aprendemos quem eram nossos amigos de verdade e quem estava apenas fingindo gostar de nós ou estavam alinhados ou ressoando conosco. Aprendemos onde poderíamos concentrar nossa energia e onde deveríamos manter nossos limites de energia. Como usamos nossa energia é importante em 2022, portanto, remover distrações e drenos de energia é importante. Muito desse trabalho foi feito em 2021.

Nós também aprendemos algumas verdades muito sombrias sobre o mundo em que vivemos e o que pensávamos ser a verdade. E aprendemos uma de nossas lições mais importantes, que não podemos mudar ou controlar o que os outros decidem fazer. É por isso que o discernimento é uma ferramenta fundamental de energia para o sucesso, paz, amor e alegria em 2022.

O despertar foi um grande resultado de 2021, então, ao entrarmos em 2022, estamos despertos, conscientes e ansiosos sobre o que vem a seguir, o que temos que esperar e o que acontecerá a seguir. Prevemos os bloqueios, segregação, divisão, tirania e caos em 2021?

Eu não acho que alguém poderia ter previsto até onde isso iria, mas como eu tenho escrito por muitos anos, a 3D não irá cair sem luta e esta é realmente o fim da densidade total da 3D e da integração da 3D /5D. Isto testará nosso compromisso e determinação e nossa capacidade de manter nossa integridade energética, não importa o que esteja acontecendo ao nosso redor.

Pode haver pequenos bolsões de energia da 3D após este ano, mas eles serão pequenos, insignificantes e sem poder. Não temos que lutar contra a escuridão, apenas temos que brilhar nossa luz com mais intensidade.

O medo é a fonte de poder para o paradigma denso da 3D, portanto, se não nos envolvermos na energia do medo, não estaremos apoiando a densidade.

A natureza flagrante das ações tomadas contra comunidades e sociedades é algo que não pode ser ignorado e estamos olhando para um ataque em grande escala contra a humanidade por essas forças das trevas e estamos vendo a humanidade revidar (há mais de nós do que há deles) para recuperar o controle de suas vidas, seu futuro e sua própria existência.

Essa é a extensão do que estamos enfrentando ao entrar neste ano crucial de 2022. Iremos vencer? Estamos vencendo e temos massa crítica e impulso.

Cada vez que alguém desperta para o seu próprio poder e luz, aumenta exponencialmente o impulso do movimento e da expansão da luz. Mas isso não significa que podemos sentar e relaxar, também temos que manter nossa frequência e vibração energética para manter este fluxo de energia. Todos participam e a participação de todos é importante.

Mas, como alguém mencionou, entramos em 2022 com vários bilhões de pessoas despertas a mais do que tínhamos em 2021. Isto começará o ano com uma vibração muito mais alta do que em 2021 e certamente no início deste milênio.


EVENTOS DA ENERGIA DE 2022

Temos vários grandes eventos de energia neste ano que apoiam nossa integração contínua de ascensão da 3D/5D e começaremos com a entrada de Júpiter em Peixes que começou em 28 de dezembro de 2021. Este é um aspecto de energia altamente espiritual e completa um ciclo que começou em 2012.

Qual foi o grande tema de 2012 que todos pensavam que seria o evento das eras? As datas 12-12-12 e 21-12-21 não atenderam às nossas expectativas, mas elas iniciaram um despertar que está culminando agora.

Júpiter em Peixes se encontrará com Netuno e provocará um reavivamento espiritual que não acontecia há 155 anos. Essa conjunção potente sempre cria uma renovação espiritual, um novo nível de alinhamento espiritual com novas verdades e novos insights sobre nossa natureza espiritual.

Na década de 1850, na mais recente conjunção Júpiter/Netuno, o conceito de espiritualidade, além da religião, foi introduzido. Naquela época, eles estavam focados em espíritos, entidades e fantasmas. Havia um grande interesse em sessões espíritas e em falar com os mortos.

Agora temos um interesse renovado na espiritualidade, mas ela está ligada à energia, frequência e vibração e não está focada em tentar fazer com que os mortos falem conosco. Não estamos voltando ao passado, estamos avançando para a realidade multidimensional expandida de nossa integração da ascensão da 3D/5D. Este reavivamento espiritual se concentrará no humano divino, na congruência energética e na multidimensionalidade.

Esta é uma continuação do tema da soberania energética de 2021, pois não podemos ser energeticamente soberanos a menos que estejamos no controle da frequência e vibração, bem como do fluxo e direção de nossa energia.

E temos os nodos mudando de signo de Gêmeos/Sagitário para Touro/Escorpião. Agora, este é um ponto significativo no ciclo do nodo lunar de 19 anos e estou apenas mencionando-o aqui por causa deste ciclo.

Em Abril de 2003 os nodos lunares estavam em Touro/Escorpião de modo que o ciclo está terminando e um novo ciclo está começando. Mas a referência importante do nodo lunar aponta para 2012, quando os nodos lunares estavam em Escorpião/Touro (o nodo norte é o primeiro signo e é aquele que conduz a energia).

Em 2012, quando acreditávamos que veríamos a manifestação externa do ciclo de ascensão, fomos conduzidos para dentro, que é o caminho da fênix a que Escorpião se refere. Morte e renascimento, ressurgindo das cinzas do passado e sendo conduzidos através de nossa própria noite escura da alma para criar o alvorecer de um novo paradigma de vida. Se o mundo parecia adormecido após os resultados medíocres de 2012, agora está acordado.

Agora temos Touro liderando a energia e é uma energia mais ancorada e centrada. Embora a energia de Touro possa ser teimosa e egoísta, também se baseia no eu, no valor, autoestima, e no cuidado pessoal. Touro pode ser muito auto indulgente e poderíamos usar um pouco dessa energia agora, pois somos chamados a mudar da cura para a totalidade, da autonegação do Curador Martirizado para a autoafirmação da Consciência Crística.

E temos Urano, o regente planetário da transformação, dos novos pensamentos, ideias e dos aspectos da 5D, em Touro agora também, adicionando sua energia chocante e eletrizante ao processo.

Provavelmente, o maior evento energético de 2022 seja o retorno de Plutão aos EUA, que também é um retorno global de Plutão. Como tenho escrito há vários meses, veja os Relatórios de Energia de Junho e Outubro de 2021 no blog, o posicionamento anterior de Plutão em Capricórnio levou o movimento de estar sujeito a monarcas para serem seres independentes e auto soberanos. Esta foi uma grande mudança para a época, 1762-1778. Agora estamos tendo outro retorno global de Plutão e este aborda nossa soberania energética.

Seremos energeticamente soberanos ou permitiremos que nossa energia seja usada para alimentar a próxima geração da Inteligência Artificial e a agenda de conectar todos à Internet.

Esta não é muito nossa teoria de ficção científica, é muito real e depende de nossa vontade de entregar nossa soberania energética através do atual plano “você sabe o quê”. (desculpe, não posso escrever as palavras ou este artigo será censurado). Novamente, isso não é uma teoria muito distante, é a verdade absoluta.

Teremos 3 passagens para o retorno de Plutão nos EUA, 20 de Fevereiro, 11 de Julho e 28 de Dezembro de 2022 e outra passagem próxima em Setembro de 2023, antes que Plutão termine seu tempo em Capricórnio e se mude para Aquário.

Se você estudar a história dos retornos de Plutão, que acontecem aproximadamente a cada 247 anos, eles marcam grandes mudanças na sociedade, nos governos e na população em geral. Este não será exceção e temos sentido o impacto nos últimos anos.

Uma coisa que notei sobre os retornos de Plutão em vários países é que eles tendem a ser acompanhados de revoluções, movimentos de 'poder ao povo' e grandes mudanças nos governos e nas políticas sociais e públicas, especialmente se foram tirânicas, controladoras, diabólicas e opressivas.


TEMA DA ENERGIA DE 2022 - AUTO IDEAÇÃO

Todo ano tem um tema de energia, um foco particular no que podemos abraçar e nos envolver para aproveitar ao máximo a energia daquele ano. Em 2021, o tema foi Soberania Energética e com certeza vimos muito movimento em direção a isso, bem como muita pressão para suprimi-la.

Vivenciamos a tirania aberta de uma maneira que nunca pensei que veria na minha vida e, no entanto, estamos vendo isso em todo o mundo. Observe que usei a palavra ‘aberta’ porque esse nível de tirania está presente há décadas, só não sabíamos que estava aí. Agora sabemos e estamos surpresos, mas não é algo novo, só podemos vê-la agora.

O tema da energia deste ano é uma extensão do tema da soberania energética de 2021 e é a Auto Ideação, a ideia de nosso eu como curado, inteiro e congruente. É a única maneira de progredir em qualquer área de nosso crescimento e expansão energética, tendo uma base clara e isto significa liberar o trauma, a dor, a raiva, os arrependimentos, o ressentimento, o medo e todas as energias associadas.

Em 2010, apresentei o conceito de ‘Tornar-se 360’, que é o estado de congruência energética e harmonia divina. A auto ideação é a incorporação deste conceito em nossa realidade física, emocional, mental e energética.

Temos trabalhado em nossa cura por muitas vidas, agora temos que incorporar a ideia de estarmos curados e, mais do que isso, que somos energeticamente completos e íntegros. Nosso campo de energia é totalmente congruente e estamos no fluxo da harmonia divina. Esta é a incorporação completa da sinergia humana, espiritual e material de 360 ​​graus, manifestando-se como perfeição divina em todos os aspectos de nossa vida.

Uma ideia é mais do que um pensamento ou uma crença, é a manifestação de um pensamento ou de uma crença como conhecimento. Um pensamento é uma consideração, uma ideia é uma visão que podemos usar para manifestarmos. Devemos aprender a nos conhecer como divinamente perfeitos, energeticamente congruentes e inteiros.

A ideia da parceria divina entre o eu humano e o Eu divino é o que temos nos esforçado para realizar e agora devemos saber que isso é quem somos. Não há ninguém que tenha o poder ou autoridade para nos dizer, não há padrão que tenhamos que cumprir, esta é uma decisão que nós mesmos tomamos. E quando tomamos essa decisão, o processo de cura está completo, nossa experiência da 3D foi cumprida e podemos progredir para a nossa integração completa na 5D e criar nosso paraíso pessoal na terra.

As três partes da tríade de auto ideação são:

- Autoconsciência - estar totalmente ancorado em nossa própria energia

- Autoconfiança – estar totalmente completo em nossa própria energia e não depender de ninguém para conclusão ou integridade energética.

- Autocapacitação – ser nossa própria fonte de poder e sem lacunas de energia ou buscar o poder dos outros ou entregar o nosso poder a eles.

Este tema carrega todos os aspectos do nosso ser e nos traz de volta ao nosso centro energético – quem somos, o caminho em que estamos, as possibilidades que consideraremos, o potencial que desejamos explorar e expandir, e as energias que queremos em nossa vida.

Nossa ressonância energética depende de nossa capacidade de saber que podemos incorporar esta ressonância e usar nossos pensamentos e crenças para criar um recipiente de energia que se torne a ideia e manifestação desse nível de ressonância energética, frequência e vibração.

Não se trata de ego ou da 3D, é a ideia de nós mesmos como seres humanos espirituais integrados, o eu e o Eu operando em total sinergia. O céu na terra é incorporado em nós e em nossos corpos físicos, sendo os recipientes energéticos para a energia, que é o que somos.

O que está excluído de nossa Auto Ideação são quaisquer compromissos de cura, obrigações, contratos, promessas e ciclos cármicos. Ainda podemos nos envolver nisso, mas não será tão tentador ou tão interessante tentar fazer com que alguém veja, abrace e incorpore a luz. Estamos cansados, buscando mais satisfação e alegria, e queremos continuar nossa jornada.

Todos que fizeram parte de sua jornada de cura e caminho cármico têm todas as ferramentas e informações necessárias para realizar sua cura e sair de seus ciclos de cura. É hora de lhes dar a responsabilidade por sua cura, que sempre foi responsabilidade deles de qualquer maneira.

Se você está sentindo a necessidade de entrar em uma maior alegria, é o sinal de sua alma de que você está fora do caminho do curador e no caminho da autorrealização.

Apoiando o tema de energia de 2022 da Auto Ideação está o conceito de discernimento, que é como avaliamos se algo está certo para o nosso caminho ou não. Estamos nos afastando do trabalhador da luz como um curador martirizado, alguém que assume o sofrimento dos outros e limita sua luz e energia para ajudar os outros a se curarem.

Não podemos mais fazer isso se vamos integrar a energia da 5D. Não há carma na 5D, é por isso que passamos tanto tempo lidando com nossas lições cármicas, grupos, ciclos e missões de alma. Em algum momento temos que terminar com essa parte do nosso propósito de vida e somente nós temos o poder e autoridade para dizer quando isso acontece.


PERÍODOS DE PODER DE 2022

Os períodos de poder são momentos em que as energias estão muito elevadas e há um potencial muito maior de mudança, transformação e manifestação. Vejo isso acontecendo em Janeiro e Fevereiro, Março, Julho e Outubro.

Em Janeiro temos Júpiter em Peixes, a mudança do nodo lunar para Touro/Escorpião e a conjunção de Capricórnio com Plutão dos planetas pessoais (Mercúrio, Vênus e Marte).

Em Fevereiro, temos as conjunções de Plutão em andamento, uma poderosa lua nova em 17 de Fevereiro que antecipa a energia do "grande eclipse americano" de 21 de agosto de 2017 e o retorno exato de Plutão para os EUA em 22 de Fevereiro de 2022.

Provavelmente veremos muito caos neste verão (inverno na América do Sul), Junho e Julho, e como eu disse, vejo uma grande melhora na situação global em Março, então mantenha elevada a sua energia e espere que coisas maravilhosas aconteçam.

Não porque eu disse que iriam, mas porque se todos nós definirmos nossa intenção de que a tirania termine, então ela terminará. O medo alimenta as energias mais sombrias e se nos recusamos a nos envolver no medo, elas não terão conexão com a nossa energia.

Os períodos de eclipse em 2022 incluem Abril/Maio e Outubro/Novembro. Como os eclipses seguem ciclos de 19 anos, isso nos leva de volta às energias dos eclipses do início dos anos 2000, quando estávamos apenas embarcando nesse ciclo de ascensão elevado.

O que sabemos agora que não sabíamos então? Estamos mais iluminados, conectados e conscientes do que estávamos então? Uma das bênçãos dos eclipses em 2022 é que temos Urano em Touro, então isso adicionará uma grande dose de energia aos eclipses deste ano.

Em Outubro, temos a quadratura final de Saturno/Urano acontecendo, que foi um grande tema de energia em 2021 e será em 2022. É por isso que há tanto caos acontecendo agora, pois estamos vendo as forças para a luz, ascensão e expansão de energia sendo atacadas pelo paradigma de poder, controle e domínio da 3D.

Estamos engajados na batalha entre a escuridão e a luz e ela está plena neste ano, como tem sido nos últimos dois anos. Isso terminará em breve, mas este é o momento de continuar expandindo sua luz, usando seus limites de energia, estabelecendo fortes intenções e estando firmemente ancorado em seu campo de energia. Você também faz parte da batalha e sua luz é importante.

Há muita energia residual de 2021 acontecendo em 2022, pois não terminamos com o drama contínuo da tirania que é a resposta à nossa soberania energética empoderada. Eu sempre disse que não devemos esperar que as energias escuras desapareçam sem lutar e elas não terminaram. Se alguma coisa aconteceu, elas parecem ficar mais densas, mais tirânicas e mais ridículas em suas demandas. E é isso que veremos em 2022 também, mas onde estávamos abertos a consideração nos últimos dois anos, não estamos mais.


A CONEXÃO DA ATLÂNTIDA

Se você está se sentindo mais ansioso com tudo isso, pode olhar para Atlântida, nossa experiência de ascensão mais recente, para ver o que está acontecendo com o mundo, pois o que estamos experimentando é uma repetição daquele tempo.

Quando fui orientada a escrever o livro, O Legado da Atlântida, não sabia que tinha estado lá e testemunhado a terrível destruição da humanidade e do planeta. Também descobri que o legado da Atlântida é o motivo pelo qual muitos de nós estamos aqui hoje e por que escolhemos estar aqui agora, para garantir que a Atlântida não aconteça novamente.

Então, por que esse ciclo de ascensão está no que parece ser uma situação tão terrível? Porque é parte do processo de superação de nossa experiência da Atlântida, que também reflete todos os outros processos de ascensão. A ascensão nunca foi concebida para ser uma ascensão curta e gloriosa aos éteres, é uma mudança dimensional, um portal para um novo paradigma.

Como qualquer processo de nascimento, é confuso, difícil e desafiador. Como tenho dito há muito tempo, atribuo a culpa por isso às pessoas que disseram que a ascensão é uma jornada fácil na terra do arco-íris, das fadas e dos unicórnios. Nunca seria assim e sua dificuldade e erros anteriores garantiram que outra geração empreendesse mais uma tentativa de trazer o planeta para um novo ciclo de ascensão e aqui estamos.

A maioria daqueles que se identificam como trabalhadores da luz, trabalhadores da energia, curadores, intuitivos, professores, mentores espirituais, líderes, Índigos e Cristais, e que seguem o caminho espiritual, ou que se sentem deslocados, sozinhos, e que têm dificuldade em lidar com o mundo da 3D, está aqui porque você deseja participar de um ciclo de ascensão bem-sucedido e evitar repetir a experiência da Atlântida, ou a experiência da Lemúria ou qualquer um dos outros desastres anteriores que encerraram um ciclo de ascensão.


UMA MUDANÇA NO PROPÓSITO

Você esteve mantendo a luz e a energia para o planeta por muito tempo e está se cansando disso? Você tem o que eu chamo de 'fadiga da ascensão' e você não quer participar do processo como tem estado?

Ultimamente tenho falado com clientes que me dizem que fazem trabalho energético, cura, ensinamentos ou seguem algum tipo de caminho espiritual há muitos anos e não querem mais fazer isso. Eles ficam um pouco surpresos e ansiosos com estes sentimentos porque sentem que seu trabalho ainda não está concluído, principalmente com os acontecimentos dos últimos dois anos, e acreditam que é necessário mais esforço. Mas eles não querem fazer isso.

E eles não precisam porque o que estamos vendo é o nascimento de uma nova geração de guerreiros da luz que estão avançando na linha de frente e liderando. Eu sempre disse que a ascensão é uma corrida de revezamento, não uma maratona, e temos que nos afastar e deixar os próximos corredores tomarem sua vez.

Até agora, temos participado da maratona porque precisávamos, mas à medida que o processo de despertar progrediu e atingimos a massa crítica e o momento crítico, muitos querem fazer parte do processo e estão assumindo a batalha.

Esta geração de guerreiros da luz está muito mais confortável com a 3D do que nós, então precisamos deixá-los ter seu lugar no campo de batalha da ascensão, pois eles são muito mais eficazes em lidar com a densidade da 3D mais escura do que nós. E eles precisam participar deste esforço também, como parte de sua missão de alma.

Fizemos nosso trabalho, mantivemos a luz e a energia por muitas vidas e estivemos totalmente presentes e trabalhando arduamente nesta vida. Agora podemos passar o bastão da ascensão para o próximo grupo de guerreiros da luz que assumirão enquanto assumimos nossa próxima missão, preparando o paradigma da 5D. Nossa tarefa mais importante era participar da ascensão a este ponto e despertar a humanidade e isto foi feito.

Uma vez que despertamos, não voltamos a dormir e as pessoas estão despertando em grande número todos os dias. Agora, algumas pessoas não estão despertando ou não estão dispostas a cruzar essa ponte da 4D e veremos a contínua separação entre aqueles que desejam expandir a sua luz e aqueles que desejam permanecer em suas trevas. É difícil quando você não pode compartilhar a luz com aqueles que você mais ama e se preocupa, mas é a escolha deles e você não pode mudá-la.

Infelizmente, algumas dessas lacunas de energia acontecerão com a família, amigos e pessoas que você pensou que estariam percorrendo o caminho da ascensão com você. Lembre-se de que estamos saindo do carma da 3D para a criatividade da 5D e algumas pessoas simplesmente não têm isso como parte de seu caminho de vida.


DOMINANDO O CAMPO MORFOGENÉTICO - A ZONA DO MILAGRE

O campo morfogenético, ou o que chamo de campo de potencial, é a energia que usamos para manifestar tudo em nossas vidas. Você aprendeu sobre isso em meu livro Ascendendo aos Milagres – O Caminho da Mestria Espiritual, em 2011. É assim que criamos milagres, movendo energia com nossa intenção, alinhamento e integração.

Achamos que criar milagres é um poder especial, mas não é, é como manifestamos nossa realidade quando aprendemos a usar a energia. Mais especificamente, é como nos conectamos com o nosso próprio campo de potencial, ou campo morfogenético, e focamos no potencial e não nas possibilidades.

Existem duas partes no campo morfogenético – a parte diferenciada e a parte indiferenciada. A parte diferenciada é o que conhecemos como possibilidades, positivas ou negativas. Estas são coisas que sabemos que podem manifestar-se, irão se manifestar ou manter espaço para manifestação futura. É uma quantidade conhecida e enquanto criamos a partir dela, apenas repetimos os ciclos de energia e fazemos as mesmas coisas repetidamente.

Os verdadeiros milagres, aquelas coisas surpreendentes, novas e fabulosas que acontecem, ocorrem quando nos conectamos com a parte indiferenciada de nosso campo morfogenético ou campo de potencial. Aqui temos os novos usos da energia, os movimentos ousados ​​que criam milagres transformadores.

Lembra quando manifestei minha viagem grátis para a França? Eu poderia ter feito isso da maneira conhecida, comprando uma passagem ou de alguma forma conseguindo o dinheiro para ir. Em vez disso, deixei o potencial energético liderar o caminho e fui de graça sendo tradutora para uma turnê, algo que eu não sabia que era possível. É isso que se torna possível quando nos conectamos com o nosso campo de potencial e aos aspectos indiferenciados do nosso campo morfogenético.

Temos isso em nossas vidas e isto existe para o planeta. Os milagres de paz, alegria, conexão e a plena expressão das energias da 5D que queremos manifestar no mundo fazem parte do campo morfogenético e do campo de potencial para a humanidade. Isso existe como potencial e se torna realidade quando decidimos que é isso que queremos em nossas vidas, individual e coletivamente.

Dominar os campos morfogenéticos e nosso campo de potencial e aprender como usar a energia é importante se quisermos completar a linha do tempo da ascensão da maneira que queremos ver acontecer, onde integramos a 5D e nos movemos para o plano dimensional da 5D.


AS LINHAS DO TEMPO DA ASCENSÃO

Existem muitas linhas de tempo de ascensão diferentes que tendemos a unir em duas possibilidades – a ascensão funciona ou não. Se funcionar, passamos para a multidimensionalidade e tudo é ótimo. Se não funcionar, experimentaremos outro grande cataclismo global, como a Atlântida, e todos pereceremos.

Mas existem mais de duas linhas de tempo da ascensão, pois há muitas variações destas linhas de tempo. Algumas são mais agradáveis ​​do que outras e qualquer uma delas é possível. Nós decidimos qual linha do tempo se manifesta, embora alguns destes aspectos não sejam o que pensávamos que aconteceria. Se isto for verdade, posso ouvir alguns de vocês dizendo: Então o que aconteceu nos últimos dois anos? Isso fazia parte da linha do tempo da ascensão e foi um alerta para a humanidade.

As pessoas despertaram?
Muitas o fizeram.

As pessoas estão mais comprometidas com a ascensão agora do que antes?
Sim, elas estão.

Todos deram esse salto à frente?
Não e eles não deveriam.

Estas linhas do tempo também oferecem pontos de escolha para as pessoas decidirem o que querem fazer e como querem que sua jornada de ascensão pessoal se manifeste. Algumas pessoas são felizes na escuridão, outras querem estar na luz mais brilhante possível.

E muitos outros estão em algum lugar no meio, mas todos, exceto aqueles que querem ficar na escuridão, estão mais conscientes das energias da 5D da comunidade, colaboração, conexão, criatividade e cooperação e observam o quanto isso está se manifestando de tantas maneiras diferentes.

O que bloqueia o nosso acesso às Linhas de Tempo de Ascensão multidimensionais, fortes e de alta vibração é nossa crença de que a ascensão faz parte do caminho de vida de todos (não faz), que ela acontece da mesma maneira para todos (não acontece) e que é algo em que todos estarão participando.

Eles irão, até certo ponto, mas definitivamente não da mesma forma. E interrompemos o fluxo das linhas do tempo quando pensamos que a presença de caos, desafios e conflitos significa que não estamos mais em uma linha do tempo de ascensão. Nós estamos e isso faz parte do processo.

Se você se lembra do Mapa de Ascensão que compartilhei com você várias vezes, o Mapa do Processo de Ascensão inclui diferentes etapas.

Existem 3 partes principais para a ascensão – descensão, transcensão e ascensão.

- Durante a descensão temos o Problema, o Despertar, a Desintegração e o Caos

- Transcensão é a ponte da 4D, que atravessamos para chegar ao lado da 5D

- Ascensão inclui Consciência, Iluminação, Expansão de Energia e Ascensão

E esse processo se repete várias vezes. O problema é que passamos pelo Ciclo de Ascensão uma vez e pensamos que acabou, concluímos. Então, quando surge outra coisa, pensamos que cometemos um erro, falhamos, não acertamos porque era para acontecer apenas uma vez.

Nós não temos “A” ascensão, temos muitos pequenos processos e ciclos de ascensão acontecendo o tempo todo. É por isso que sempre digo para celebrar suas vitórias, marcos e avanços, porque cada um representa um ciclo de ascensão.

Em última análise, estamos no controle das Linhas do Tempo da Ascensão e determinaremos como esse processo se revela, individual e coletivamente. Pode ser uma experiência maravilhosa ou terrível, depende de nós e como decidimos proceder. Mas também não há falhas nem etapas ignoradas. Estamos todos no caminho da ascensão à nossa maneira individualmente e como parte do caminho da ascensão da humanidade.


O CAMINHO CONTÍNUO PARA A INTEGRAÇÃO DA 5D

De fato, estamos vivendo em tempos perigosos, confusos e difíceis, mas a luz sempre vence as trevas e prevalecerá aqui também. Não podemos ficar desanimados ou desencorajados com o que estamos vendo no mundo. Isso prolongará os desafios porque é nossa vontade de insistir nas energias mais elevadas e na continuação de nossa integração de ascensão da 3D/5D que impulsionará a ascensão.

Para a frente, para cima e para fora! Avançando, elevando nossa vibração individual e coletiva e expandindo nosso campo de energia é como continuamos a receber, alinhar e integrar a energia da ascensão.

Estamos trazendo energia da 5D há muitos anos e isso continuará. Espere sentir maiores downloads e mudanças de energia também, o que significa mais fadiga, cochilos, ressacas de energia e os altos e baixos que vêm com os grandes movimentos de energia. Mas fazemos isso há muito tempo e estamos acostumados a isto, mesmo que possa ser bastante desagradável.

Você se lembra quando as grandes mudanças e downloads começaram a acontecer, por volta de 2005? Eles foram muito difíceis de lidar e tivemos muitos sintomas de ascensão com alguns efeitos colaterais físicos, emocionais e energéticos bastante desafiadores.

Estamos recebendo frequências muito mais altas e downloads de energia maiores agora e, embora ainda sejam inquietantes e possam ser desafiadores, ficamos insensíveis ao processo depois de muitos anos ajustando nosso corpo para se tornar um recipiente de energia mais eficiente.

Lembre-se das energias da 5D – comunidade, conexão, colaboração, cooperação e criatividade – que são a base do nosso caminho de ascensão. Podemos ser mais bem-sucedidos com esse processo e menos desafiados pelo que está acontecendo no mundo e em nossas vidas, concentrando-nos mais na energia e menos nas emoções e na realidade da 3D.

Quanto mais energia de alta frequência trazemos para a grade terrestre, mais estamos conscientes da densidade da 3D porque, embora esteja escondida de nós por muito tempo, ela não está mais escondida agora e veremos mais disto, à medida que o ano avança. Mas tão rapidamente quanto as energias escuras e densas estão sendo reveladas, as pessoas estão despertando em maior número.

Você já assistiu ao nascer do sol e percebeu como inicialmente vê o fraco brilho da luz no horizonte, quase invisível na escuridão e, de repente, todo o céu está claro e não há mais escuridão? É nisso que devemos nos concentrar neste ano.


SUA ESTRATÉGIA DE SUCESSO PESSOAL EM 2022

Todos querem saber como podem ser mais felizes, mais ricos, mais sábios, terem mais diversão, criarem novos relacionamentos e, em geral, terem uma experiência mais agradável em um novo ano. Fazemos resoluções ousadas no novo ano que abandonamos depois de algumas semanas porque elas não funcionam ou são muito difíceis, ou os resultados não acontecem. O que tornará diferente este ano?
Muito, eu acho, e é especialmente verdade neste ano, porque os últimos anos foram tão difíceis, as verdades tão óbvias e as lições sobre a importância de nossa soberania energética foram tão fascinantes. Com o conhecimento de que devemos manter o controle de nossa energia e que temos controle sobre nossa realidade (e sobre a de mais ninguém), além da escolha de nossos relacionamentos, estamos prontos para uma mudança.

O problema com qualquer processo fácil de resolução de ano novo é que achamos que obteremos uma transformação massiva sem fazer nenhuma mudança.

Temos que liberar algumas coisas se quisermos coisas novas em nossa vida.

Temos que estar dispostos a acolher e incorporar novas energias para nos tornarmos uma versão superior de nós mesmos.

Temos que estar dispostos a ter a desaprovação, julgamento, crítica e rejeição por pessoas cuja aprovação uma vez significou tudo para nós.
E, para muitos de nós, essas mudanças foram feitas no ano passado. Agora, se você não tem amigos ou conexões familiares restantes, está pronto para buscar comunidades energeticamente mais congruentes.

Se você está cansado de viver onde está agora e não quer mais ser a âncora de energia, a fonte de luz ou curador para essas comunidades, é hora de buscar uma comunidade energeticamente mais congruente.

E se o seu trabalho, estilo de vida, carreira ou outras partes de sua vida estão parecendo velhas, obsoletas e desmotivadas, é hora de buscar mudanças.

Quando estamos prontos para fazer mudanças profundas, estamos prontos para permitir que a transformação aconteça. Então, se você está preparado para fazer isso este ano, aqui estão algumas previsões que farei para sua transformação pessoal:

É o momento de assumir uma nova geração de curadores, então, se você tem feito esse tipo de trabalho e está cansado disso, esteja aberto a novos caminhos para o trabalho e a carreira. E isso pode ser voltar ao mundo corporativo ou ao trabalho que você deixou há anos. Lembre-se de que você traz sua energia com você aonde quer que vá, então se isso o está chamando, não a rejeite porque é '3D'.

O romance esteve em falta há muito tempo e é hora de trazer relacionamentos reais, conectados, congruentes e energeticamente ressonantes em nossas vidas. Isso acontece quando paramos de procurar curar os outros, ou a nós mesmos, por meio de nossos relacionamentos. Se você quer um relacionamento baseado no amor, pode tê-lo este ano, mas esteja ciente de que não pode entrar em relacionamentos agora com a cura ou ser curado como sua missão ou agenda.

Se você foi uma âncora de energia em sua comunidade ou cidade, ou um portador de luz, fonte de luz ou energia de cura lá, talvez seja hora de mudar neste ano. Muitos estão mudando agora e o influxo de pessoas entrando e saindo de cidades, estados e países está mudando a dinâmica energética desses lugares. Não se preocupe com 'para onde' você está se mudando, concentre-se na comunidade, vida e estilo de vida, pessoas, atividades e conexões que deseja. Sua nova comunidade da 5D o está esperando.

Se você está confuso sobre qual direção tomar este ano, concentre-se nos resultados, no que deseja alcançar ou realizar e faça isso a curto prazo. As coisas estão mudando rapidamente, então o que você quer agora pode mudar em alguns meses. E lembre-se que um dos nossos maiores limitadores é o medo das consequências. As escolhas têm consequências e é a nossa falta de vontade de enfrentar as consequências que nos impede de seguir em frente e nos faz sentir presos.

Seja ousado em suas intenções e faça-as tão grandes quanto possível. Deixe algum espaço para milagres e para o Universo entregar. Colocamos nossa intenção para o que achamos que podemos obter (este é o campo morfogenético diferenciado) em vez do que é realmente possível para nós e isso obtém resultados decepcionantes. Não tenha medo de ser grande e ousado com suas intenções.

Aprenda a dizer não ao que não vai lhe servir e seja firme. 
Exagerar e se comprometer demais com os outros serve a uma agenda que vai além de querer ser legal e útil. Você quer sua aprovação, reconhecimento, compromisso, conexão, amor ou respeito. Você quer que eles gostem de você para que você não seja alvo de rejeição ou traição.

Não estou sendo cínica aqui, é isso que vejo em muitos clientes que assumem muito mais do que podem suportar para que outros gostem deles. Mantenha seus limites de energia e coloque-se em primeiro lugar, sua energia precisa ser conservada para sua própria jornada. É melhor dar do seu excesso do que esgotar seus próprios recursos para que você não tenha mais nada para si mesmo.

Tenha a intenção de ser feliz, viver com alegria, aproveitar sua vida, ter todas as coisas que deseja e viver uma vida abundantemente rica. Nossa alegria não é obter o que queremos, é a base para estarmos alinhados energeticamente com as grandes coisas que queremos. Concentre-se na alegria primeiro e tudo o que faz parte de sua vida alegre estará disponível para você.

Em tempos de grande caos o mundo precisa de luzes brilhantes. Deixe o seu mundo brilhar, não importa o que você vê e ouve acontecendo ao seu redor. O medo alimenta as energias escuras, a luz as torna irrelevantes. Precisamos de todas as luzes brilhantes que pudermos obter agora, então brilhe.

Use o passado com sabedoria e moderação. Quanto mais você se concentra no passado, menos você está no presente. O passado é útil para lembrar lições e o que evitar no presente, mas não pode ser mudado ou alterado e ficar no passado apenas cria raiva e ressentimento.

Permita estar ancorado, centrado e equilibrado em seu campo de energia, seja sua fonte de orientação neste ano. Se algo não parece certo, evite. Se você se sentir desequilibrado energeticamente em uma situação, siga em frente.

Se você sabe que alguém esgota ou drena sua energia, deixe-o ir. Comprometa-se a manter sua integridade energética neste ano e isso o ajudará a ter um ano agradável, cheio de alegria, glorioso e de alta vibração.

A melhor maneira de gerenciar a energia neste ano é usar suas ferramentas de energia, seus limites de energia, estabelecer intenções poderosas, focar em seus próprios fluxos de energia e, especialmente, em sua congruência energética.

Estar energeticamente equilibrado, centrado e ancorado em todos os momentos, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, é fundamental para manter sua congruência energética.

A ilusão da 3D é poderosa, mas é baseada em paradigmas que não estão alinhados com a integração da energia de ascensão da 5D da humanidade – poder, domínio, controle, competição e separação não são coisas que a humanidade quer agora. As energias da 5D de comunidade, conexão, cooperação, colaboração e criatividade são o nosso foco.

Este ano é um ponto de virada em nossas jornadas individuais e coletivas e sabíamos que chegaria a hora de passar o bastão para a próxima geração de curadores porque temos outras coisas a fazer, como redescobrir nossa própria alegria, criar nossos paradigmas da 5D e celebrar o trabalho que fizemos para chegar a este ponto na jornada da ascensão, quando a humanidade está desperta, consciente e alinhada com a ascensão.

Leve este ano um dia de cada vez e fique longe do medo, porque é isso que alimenta a energia negativa.

Em vez disso, celebre até onde chegamos desde que começamos esta jornada e como cada passo adiante traz mais a humanidade para a comunidade da 5D. Seja positivo e deixe-se inspirar e encorajar pelo que vê ao seu redor. Sim, os tempos são difíceis, mas essa energia difícil é o que nos está ajudando a progredir a cada momento.

Este ano é um ponto decisivo e cada um de nós participou para chegar aqui e seguir em frente. Sua parte é simples, busque alegria, paz, amor, prosperidade e congruência energética em tudo o que faz. Você não precisa curar ninguém ou o mundo, seja uma fonte de inspiração e brilhe sua luz tão intensamente que todos queiram aproveitar o brilho.

Eu sei que passaremos este ano brilhando, assim como temos feito nos últimos anos. Podemos ter ficado um pouco machucados, mas permanecemos juntos, mantivemos nossa luz, avançamos através dos desafios e mantivemos nosso compromisso com o ciclo de ascensão e nosso trabalho de energia durante tudo isso.

Temos mais ajuda agora, então, será mais fácil e podemos dedicar mais tempo para nos concentrarmos mais em nosso próprio caminho. Então, de vez em quando, faça uma pausa bem merecida do caos e deixe alguém dar esta volta por você. Somos guerreiros da energia, já fizemos isso antes, estamos aqui para fazer de novo e vamos prevalecer.

Tenha um ótimo ano.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz a tudo e todos, sempre!

Exibições: 1122

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 janeiro 2022 às 20:11

Uma grande lição! Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 janeiro 2022 às 17:29

Gratidão    !!

Comentário de João em 12 janeiro 2022 às 17:24

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço