Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Processo de Ascensão: Comando Ashtar - MAR 31 2016

Processo de Ascensão: Comando Ashtar.

MAR312016

Este é um alerta do Comando Ashtar. Estamos nos aproximando de um momento de dificuldades por causa do ajuste planetário que acontecerá com o processo de divulgação. A Terra entrou em uma área mais densa do anel de luz que é chamado de cinturão de fótons e todo o Sistema Solar está sendo irradiado por ondas eletromagnéticas. Estas ondas são fundamentais para o grande despertar conforme a luz e os raios gama fotônicos destas ondas eletromagnéticas removem da psique humana os elementos negativos.

Estamos nos referindo aos caracteres intrínsecos da personalidade humana que foram criados pelo ego no processo de usar a luz Divina, mas que sofreram influência ou contaminação. A cada momento o ego faz uma escolha de usar este poder no caminho certo ou não. Você qualifica ou desqualifica a luz conforme a usa, conforme você faz escolhas na sua vida. Devido à descida para a dualidade da 3ª dimensão, bilhões de almas criaram um ego que tem vida própria e ocupa a psique, o subconsciente e mentes conscientes. Em que alguns valores intrínsecos e qualidades foram pervertidos.

Você sabe que pode pedir ajuda para obter a purificação da sua psique. Chamando seu EU superior, ou seus anjos protetores. Você pode se recriar à imagem da consciência Crística, que é o seu projeto e o que está acontecendo.

Este é o conhecimento básico para entender as mudanças que estão ocorrendo devido à presença da Terra e do Sistema Solar no anel de luz fotônico, que é cerca de dez vezes maior em tamanho do que a galáxia Via Láctea. No entanto, estende-se ao longo e abaixo da galáxia como um laço vertical, em que as bordas da galáxia não estão continuamente neste anel fotônico. Conforme a galáxia se move no espaço as extremidades de suas bordas ficam fora deste anel por milhares de anos e, em seguida, o atravessam novamente. No que diz respeito à forma, este grande cinturão de fótons é um corpo de luz que transcende a natureza humana. Como afirmado anteriormente ele contém energias eletromagnéticas e raios gama que estão irradiando em toda a Terra. As suas partículas estão sendo descascadas das substâncias acumuladas que constituem uma densificação da luz no corpo humano e mesmo no corpo planetário. Isto ocorreu pelo uso errado da luz de Deus ao longo de milhares de anos. A luz está retirando da psique humana seus elementos negativos e, portanto, convertendo o ego, transcendendo-o.

Este processo liberta a psique da humanidade de todas as perversões e escuridão, controlando os seus efeitos ao difundir as partículas e garantir que a absorção da luz seja progressiva e positiva. Se em algum momento fosse excessiva, poderia ter um efeito destrutivo. Este processo está causando o seu despertar e elevando-o a níveis superiores de vibração, de espiritualidade, de amor, e está ampliando a sua capacidade de compreensão. Você é capaz de receber seus códigos de luz em sua mente que se traduzem em informação e conhecimento.

Voltando milhares de anos na história os Anunnaki realizaram algumas modificações no DNA da humanidade para mantê-la ignorante de sua identidade e sua função. Em outras palavras “ignorante de todos os significados da vida”. Por exemplo, o propósito do mundo material e da fisicalidade. As habilidades inatas de anjos físicos, as habilidades que possuíam originalmente, ou a lembrança de antes da invasão planetário há cerca de 400.000 anos atrás, depois que a Federação Galáctica recuperou o controle do Sistema Solar há cerca de um milhão de anos atrás.

Isso foi depois da destruição do planeta Maldek dando inicio a uma era de decadência devido à presença no sistema solar das forças reptilianos das trevas. A criação de Maldek alguns milhões de anos, antes disso, foi parte de um projeto da fisicalidade que irá agora ser concluído com uma Era de Ouro após a Terra/Gaia subir para um nível mais elevado de vibração de frequência que depende do nível de vibração da humanidade, de sua percepção da realidade que por sua vez afeta a sua própria realidade e densidade.

Esta mensageira/canal não é formada em ciência então estamos usando os termos que ela está familiarizada. Não vamos explorar profundamente o aspecto técnico de ressonância e Hertz, mas vamos trazer alguns detalhes sobre este assunto. A ressonância que está ocorrendo em relação a humanidade corresponde ao nível de consciência, refinamento, em termos de civilização. Ou você pode chamá-la ao nível de justiça ou de espiritualidade. Tem a ver como a psique, a alma, ou como o Eu é capaz de se mover no reino etérico fora do corpo quando o indivíduo vai dormir, se sua ressonância é alta.

Após a desagregação do corpo físico/morte o Eu não se liberta da roda da reencarnação se ele não se libertou de seus traços negativos. Muitas almas têm sido capazes de subir depois da morte porque são justas e liberam isso fora do corpo físico de uma maneira fácil. A ascensão poderia acontecer após a reeducação nas escolas dos reinos etéricos, mesmo décadas após a passagem para a outra dimensão. Muitas almas que ascenderam retornaram para o corpo físico a fim de participar na ascensão da Terra em sua fisicalidade e densidade. Este é o grande projeto de todos os tempos.

O plano para elevar a Terra, bem como todo o Sistema Solar está sendo implementado como a manifestação da vontade divina do Criador e tem estado em obras desde tempos imemoriais. A profecia, como o Arcanjo Miguel deu a conhecer à galáxia há mais de 25 milhões de anos atrás foi uma declaração do seu conhecimento da vontade de Deus, que ele trouxe para os níveis da fisicalidade. Foi revelado a ambas as forças da luz e das trevas. Mas ele não revelou qual sistema planetário e que planeta desempenharia um papel fundamental no desdobramento dos eventos nos últimos dias, antes de toda a vida ser elevada uma oitava acima, ou dimensão, iniciando uma Era de Ouro. Quando então a fisicalidade será usada como inicialmente previsto.

A Terra está desempenhando um papel-chave na manifestação da vontade Divina e estamos próximos do objetivo porque o corpo planetário está sendo varrido por um potente fluxo de energia que tem impactado o Sistema Solar desde 20 de março de 2016. Em 22 de Março, este fluxo de luz seguiu ao redor do mundo pela segunda vez. As energias entram pelo Sol e são espalhadas através de canais cósmicos, através do planeta Vênus, através do senhor Sanat Kumara e através do Logos da Terra, assim como os outros canais habituais de consciência. A tecnologia também está ajudando a suavizar e distribuir o seu impacto.

Todo o plano físico está sendo irradiado no momento, esta luz está ajudando também o reino Elemental. As orações e pedidos de ajuda que os trabalhadores da luz fazem, auxilia na absorção da luz. É benéfico para elevar a consciência, a espiritualidade e faz vibrar a ressonância também permitem o reino angélico intervir quando necessário. A tecnologia das aves azuis que são de dimensões mais elevadas, bem como seres tecnologicamente avançados, está ajudando a filtrar os raios gama e as partículas eletromagnéticas altamente carregadas do cinturão de fótons.

O pico de energia registrado em 20 de Março tem sido chamado de onda, mas no sentido de que um grupo de almas que estão prontas para tomar a luz tiveram sua ressonância afetada por ela que foi elevada a um nível superior na escala das dimensões, ou consciência. As almas que foram capazes de tomar parte neste processo tiveram antes a influência do pico de energias de 28 de setembro de 2015, porque elas estavam prontas para isso, agora estão sendo levadas ainda mais almas nesta segunda onda de luz eletromagnética.

O seu sistema de chacras está sendo expandido. Muitas almas estão tendo ativadas suas capacidades de comunicação telepática, ao mesmo tempo que estão sendo contatadas por seu EU superior, ou mestres ascensionados. As forças da escuridão (illuminati/cabala) que tem controlado a humanidade com os seus homólogos e senhores astrais estão encurraladas, embora um trabalho de limpeza vem ocorrendo há décadas. A remoção de alguns personagens luciferianos bíblicos e mitológicos já ocorreu.

Algumas almas da primeira onda da humanidade estão em seu caminho para a 6ª dimensão. Elas estão agora firmemente na 5ª dimensão. A segunda onda de almas que foram afetadas por estas energias eletromagnéticas de luz e raios gama já passaram pelo “buraco da agulha” e entraram na 5ª dimensão. As outras almas abaixo delas estão atravessando a 4ª dimensão, começando a ser afetadas no caminho em que seus irmãos e irmãs mais vibrantes estavam nos anos de 2012-2014.

Este processo foi mais difícil para a primeira onde, eles levaram mais tempo para atingir o seu status. A segunda onda vai conseguir o mesmo em um ritmo mais rápido. Então, a primeira e segunda onda de almas vão se unir para ajudar o resto da humanidade a realizar as mesmas transformações em uma terceira onda. A experiência da primeira onda foi compartilhada através de um campo de interconexão. A segunda onda está despertando e se sentirá atraída para compartilhar sua nova visão.

Quando você atinge a ascensão, trilha o caminho que Cristo abriu há dois mil anos ao ressuscitar a consciência humana. Ele se integrou com a consciência Crística e foi então chamado de Cristo, mas isso foi perdido no tempo. Por causa da ascensão a escuridão vai ser consumida, transmutada, porque você está transcendendo-a. Por causa da ascensão e a intensificação da luz tudo o que é inferior a consciência Crística desaparecerá.

O processo está sendo suavizado com tecnologia, porque se se ele acontecesse naturalmente pelo simples fato do Sistema Solar estar atravessando esta matéria densa de luz fotônica, a remoção da psique humana seria dolorosa. A fim de ascender é preciso ter luz magnetizada porque se você estiver preenchido com uma grande percentagem de escuridão, quando ela é retirada, não sobra muito de você. É por isso que os senhores das trevas queriam deixar o Sistema Solar. É pela misericórdia, no entanto, que o Criador está oferecendo todas as formas de intervenções para libertar tantas almas quanto possível.

A supressão da verdade não pode suportar a luz e o processo de ascensão. Uma grande mudança está ocorrendo na psique das pessoas que trabalham nos meios de comunicação e nos que trabalham como jornalistas. É através de seus olhos que a maioria percebe o mundo, não é mesmo ? Eles são alguns que se dizem jornalistas de investigação e que rejeitam o controle. Não toleram mais que seja dito o que relatar. Eles são, em muitos casos, encarnações de seres galácticos. São sementes das estrelas que estão recuperando a memória de quem são. Se preocupam com o que é certo e estão em alinhamento com a verdade. Estão expondo as falsidades das propagandas. Alguns esquemas devem desaparecer por causa da chama violeta que apaga as causas e núcleos de todos os problemas, seja pessoal ou global. Uma grande parte do caos físico e turbulência é causado pelo despertar e a busca pela mudança que são enormes se você olhar para si mesmo com qualquer método de introspecção. Também sua capacidade de entender o que está acontecendo tem aumentado gradativamente.

Comecei mencionando a chegada de um tempo de dificuldades e ajustes planetários. Agora você entendeu que também existe um movimento de oposição ao plano da ascensão, que é o resultado de uma falta de alinhamento com a vontade Divina. Ele nasce de conceitos errôneos, uma filosofia anticrística e materialista, e tudo o que representa a ilusão que está mantendo os “poderes que eram” nas garras de uma doutrinação antiga. Aqueles que estão no topo da pirâmide de controle fizeram seu movimento como em um jogo de xadrez, para seguir em frente com um esquema concebido há muito tempo, de declarar como sua propriedade o sistema solar. Eles têm tentado várias táticas para criar um conflito global e disparar armas do espaço. Não entenderam que o processo de ascensão é cósmico e que também está afetando os corpos planetários do Sistema Solar. Eles descobriram que não podem deixar a Terra, nem fugir com sua tecnologia secreta e naves espaciais. Eles pretendiam usar sua tecnologia holográfica para encenar uma invasão alienígena como no filme “Dia da Independência” ou “A Guerra dos Mundos.” A Federação Galáctica da Luz e o Comando Ashtar estão mantendo eles sob vigilância e não vão permitir que isto aconteça.

O ajuste planetária acontecerá porque a divulgação que já está ocorrendo será intensificada. Vai ser um momento difícil, mesmo para os trabalhadores da luz que adquiriram tanto conhecimento no campo alternativo, porque o que será exposto é mais do que aquilo que você já sabe. Tudo o que você sabe é a ponta do iceberg da verdade que foi suprimida.

A divulgação poderá exigir a necessidade de uma direção quando então muitas almas se tornarão professores e suas missões vão se revelar. Você vai recuperar a memória de quem você é e sua missão se tornará clara. Quando estiver fora do seu corpo físico você será levado nas câmaras de luz para a cura de seu corpos físico, bem como retroagir o relógio de seus átomos. Você será cada vez mais capaz de curar a si mesmo e aumentar a sua vitalidade mesmo antes da introdução gradual da nossa presença na sociedade. Nesse meio tempo os efeitos das câmaras de luz finalmente vão se manifestar fisicamente. Após este pico de ondas eletromagnéticas e gama ser integrada as energias vão criar mais mudanças. Pode haver dificuldades pela frente, mas no geral será um momento interessante com uma grande quantidade de discernimento ocorrendo. Você vai descobrir que a sua capacidade de compreensão está aumentando cada vez mais. Muitos eventos ocorrerão como resultado da divulgação.

Estamos acompanhando você, ensinando-lhe, temos ao nosso lado os Mestres e Arcanjos que você está familiarizado. A Terra será mais leve na fisicalidade e você será restaurado para ser capaz de viver nas dimensões superiores com plena consciência da mesma maneira que você tem na 3ª dimensão. Isto tem a ver com a descida do DNA quântico juntamente com o corpo de luz e a consciência Crística. Um grande trabalho em conjunto será feito para remover a poluição dos elementos e isso vai acontecer principalmente quando pudermos voar livremente sobre o mundo. Os oceanos vão se tornar um ambiente mais adequado para as baleias, os cetáceos e todas as espécies que o habitam. A mídia está relatando a morte destas espécies e as pessoas estão identificando as causas como a poluição dos mares com plástico, a sobre pesca, trilhas químicas, as experiências com sonar, radioatividade, atividades no âmbito das águas vulcânicas.

Estamos chegando em um tempo onde o mundo será ainda mais abalado do que é atualmente. No entanto, algumas substituições no poder em poucos tempo a partir de agora, também vão criar um clima mais favorável para a divulgação. Podemos ver que a vitória está muito perto e nos alegramos com isto. Uma nova percepção da realidade de toda a situação na Terra está sendo percebida.

Agora vou deixá-lo com esta nova informação e a gratidão pela sua compreensão da forma como a natureza humana está transcendendo, gratidão também pelo serviço dos colaboradores que estão envolvidos com a publicação de nossas mensagens. Mantenha seus olhos sobre os céus e as estrelas, porque nós estamos lá em cima, te observando. Nós mantemos sempre um olho em você.

Somos do comando Ashtar, somos seus irmãos e irmãs galácticos e nós te amamos.

©Christine Preston

Origem: newsununity

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço