Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROCUREM LER COM MUITA ATENÇÃO, ESSA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!...

TUDO É COMO DEVERIA SER Uma mensagem da Irmandade da Luz, canalizada por Edna Frankel
13 de junho de 2009


Saudações, queridos, da Irmandade da Luz. Bem-vindos, novamente, às nossas energias de luz e de amor divino. Mais importante de tudo, lembrem-se que vocês são amados e estimados pelo Espírito. Embora os tempos possam parecer difíceis, saibam que todos vocês estarão bem, que terão o que precisam, que as suas necessidades serão sempre satisfeitas. Sim, a sua fé permanente de que o Espírito os guiará e os sustentará, fará exatamente com que isto aconteça, freqüentemente. Saibam que nós sempre os protegeremos e os dirigiremos. Assim, relaxem e curtam a viagem! Não entrem no medo, porque o medo é um estado emocional que primeiro reduz a sua vibração energética e então abastece a sua química física!

Nós explicamos em um texto anterior do Círculo da Graça que o seu ser etérico denso é constituído realmente de quatro camadas entrelaçadas (FEME: Físico, Espiritual, Mental e Emocional), e não apenas da pessoa física que vocês vêem no espelho. Sua essência física é envolvida pelo seu corpo emocional, então o corpo mental e então o seu corpo espiritual. Todos os quatro níveis devem ser clarificados e equilibrados para que a sua vida flua com harmonia. Alguns de vocês podem estar pensando: Ah, lindas palavras, eu já as ouvi antes. Eu estou muito cansado, eu mal posso terminar cada dia. A Terra está uma confusão, a humanidade está fazendo uma desordem pior, há muita guerra, ódio, pobreza, enfermidades, e ganância. Como todo este caos pode ser curado apenas em três anos?

Ah, agora nós lhes faremos algumas perguntas - vocês acham que o mundo, como o conhecem, terminará com a próxima Mudança do Milênio de Dezembro de 2012? Quanto vocês acham que mudará? Sim, defrontar-se com o desconhecido é sempre assustador: é porque as pessoas acham tão difícil mudar a sua zona de conforto, e freqüentemente gastam imensas quantidades de energia para permanecer no lugar e não em aceitar a mudança. Queridos, suas estradas, seus lares e escritórios permanecerão. Nós não estamos falando aqui de eventos individuais do tempo, que mudam inevitavelmente a paisagem; isto que vocês já estão vivenciando. Quantos de vocês sentiram verdadeiramente a mudança de 3D para 4D que ocorreu em 2001? Ela foi muito sutil, e dificilmente notada. Mas - vocês já esperaram em uma loja para pagar algo, somente para ser informado de que uma "explosão solar" anteriormente no dia, interrompera as comunicações por satélite e que o seu cartão de crédito não estava operando? Este é o tipo de mudança do qual estamos falando! A mudança é energética! Vocês a estiveram superando nos últimos vinte anos, e a boa notícia é que ela quase terminou! (Risos e um grande abraço.)

Não temam o desaparecimento do tempo linear, porque ele nunca existiu. Vocês o criaram! Observem a natureza, observem todas as plantas e os animais a sua volta. Sim, há um processo linear para as estações, há uma progressão natural para as constelações estelares que passam lentamente acima de vocês no céu à noite, porque o nascimento, a vida e a morte regem os parâmetros físicos de sua realidade de 4D. O que estamos tentando lhes ensinar é que como vocês se sentem, pensam e agem no processo da vida é o que é verdadeiramente importante.

Vocês já observaram o seu cachorro brincando? Já imaginaram o que ele está pensando? Olhe, meu amigo, eu estou correndo agora! Olhe, eu estou apanhando a vara agora! Por favor, por favor, atire-a para mim agora! Enquanto vocês podem estar exercitando o seu cão desatentamente, enquanto recordam uma discussão que tiveram com um colaborador, o seu animalzinho está tendo um momento maravilhoso! Por que vocês não estão? Porque a sua mente está preocupada com uma mágoa passada. Assim que perdem o foco em seu momento presente, vocês cedem à armadilha do "teria, poderia ter, deveria ter". Nós ressaltamos antes que (na realidade linear de 3D-4D), vocês não podem alcançar novamente fisicamente o seu passado e mudá-lo (não ainda!), nem podem ver e afetar um futuro que não ocorreu. Mas se vocês estão presos nos eventos passados e continuam a reprisá-los em sua mente, vocês não estão participando do momento atual do agora que está acontecendo a sua volta. Estando vocês com o pensamento concentrado em preocupações passadas ou futuras, não importa, o resultado é o mesmo - o seu cão está tendo um momento maravilhoso, e vocês não estão!

Vocês podem estar imaginando, o que tudo isto tem a ver com a mudança vindoura? Nos reinos não físicos, queridos, pensamentos são coisas. Para cada "coisa" física em seu mundo, há uma não física maior ou igual que define e apóia esta manifestação física. Este objeto começa a sua criação no reino não físico, como uma idéia que é "animada" pelos seus pensamentos, exprimindo-se na forma mais e mais densa, até que ela alcance a sua realidade física. Uma vez que a sua atual realidade de 4D mude para a 5D, haverá uma obscuridade das conexões entre o físico e o não físico. A manifestação ocorrerá muito mais rapidamente! Vocês estão preparados? Vocês estão no comando de seus pensamentos e emoções, ou eles os estão ainda dominando? Vocês podem liberar mágoas passadas? Para os propósitos deste artigo, nós usaremos o exemplo de uma pessoa no "modo de vítima", porque esta é uma das lições mais difíceis de aprender. Nós então desejamos que vocês curem esta lição, de modo que possam crescer além dela.

Assumam a responsabilidade pelo que aconteceu, pois se isto aconteceu então vocês, a algum nível, atraíram esta experiência para a sua vida. Algumas vezes vocês nunca poderão compreender por que tiveram que passar por esta lição, mas podem ficar certos de que o seu Eu Superior buscou a cura para ela, e está lhes fazendo um grande favor. Como superar? Perdoem, queridos, perdoem-se e aos outros envolvidos, e então vocês avançam graciosamente. Entendam a lição, aceitem a sua parte nela, ou vocês nunca serão capazes de liberá-la. Sim, abençoem-na pela sabedoria desta situação, coisa ou pessoa que lhes trouxe, e deixem que o resto prossiga!

Não temam a mudança, queridos, porque a mudança é a única constante no universo. Quando são jovens, vocês almejam a consistência e a continuidade, e é uma coisa simples viver no agora. Quando vocês envelhecem, aprendem a aceitar que nada nunca permanece o mesmo. Então, é a sua escolha da perspectiva que determina a sua qualidade de vida. As pessoas que estão presas no modo de vítima, somente interpretam os eventos dentro deste contexto. Logo toda a vida parece estar contra elas, todos parecem ter um motivo oculto, e tudo ao redor delas se torna aborrecido. Enquanto estão agindo cegamente a partir desta perspectiva limitada, elas não compreendem que estão criando a sua própria miséria enquanto elas prosseguem. Vocês criam aquilo em que focam! Se estiverem correndo sem rumo, gritando: "Ai de mim", todo o tempo, o Universo favorecerá alegremente. Até que vocês assumam a responsabilidade pelo que estão criando, não poderão fazer nada melhor!

Nossa mensagem principal nesta seção é que vocês são Mestres da Criação em um sentido muito literal. Uma vez que os seus sentidos e habilidades se expandirem para um âmbito não físico da 5D, vocês compreenderão que podem manifestar os seus pensamentos na realidade muito rapidamente. Vocês não treinaram a sua mente para não estarem no domínio de seus humores? Ah, esta seria uma boa coisa para estarem praticando agora! (Risos - nós os amamos muito!)

Sejam vocês trabalhadores da luz recentemente despertos ou veteranos, entretanto, provavelmente imaginaram que não há tal coisa como coincidência. As coisas sempre acontecem por uma razão. Enquanto a coisa pode ser um evento físico e a razão por trás dela, um não físico, como vocês interagirem neste evento determinará o resultado, e determinará como este resultado afetará a sua vida. Sim, nós estamos ainda falando de perspectiva! Se vocês têm fé que "tudo é como deveria ser", então qualquer evento, agradável ou desagradável, certo ou errado, está lá para lhes ensinar uma lição. Mas se vocês ficarem presos no julgamento deste evento, e dos outros envolvidos nele, vocês estão agindo a partir do ego. Se estão convencidos que a sua Verdade (sobre qualquer assunto), é mais justa e mais certa do que a Verdade de outra pessoa, então vocês estão agindo a partir do ego. A Verdade é tão única como é cada indivíduo. Ninguém tem o direito nesta zona de livre arbítrio de impor a verdade deles em vocês e forçá-los a aceitar a sua perspectiva como correta, acima e além de sua própria Verdade interior. Ninguém tem o direito de forçá-los a mudar o modo como pensam ou o modo como sentem. Nós sempre gracejamos que Deus é afortunado pois Ele não tem nenhuma religião, e, portanto, nenhum conflito existe dentro Dele.

Em sua própria história, o julgamento tem provado ser o maior problema com a religião organizada e a causa de todas as guerras religiosas. Sua fé no Espírito é realmente fé em si mesmo - sim, porque Deus está dentro de vocês! Vocês são Divinos! A pior coisa que já aconteceu à humanidade no Planeta Terra (de nossa perspectiva mais elevada), foi que a religião organizada separou o homem de sua própria divindade, e assim, os privou de todos os seus poderes divinos inerentes.

O que é sorte? A sorte é meramente estar preparado quando uma oportunidade se apresenta. Realmente, a prontidão é o que faz com que a manifestação aconteça! O que dirige a sincronicidade? Uma conexão clara entre uma pessoa na 4D com o seu Eu Superior na 5D (isto é, nos reinos não físicos). Nós explicamos anteriormente que o seu corpo etérico denso é formado de suas camadas FEME (Física, Espiritual, Mental e Emocional). Esta é a sua essência física, envolvida por sua aura, ou especificamente pelas três primeiras camadas energéticas de sua aura. Assim onde o seu Eu Superior se encaixa? Bem, a palavra "superior" é enganosa, porque ela implica uma direção - acima - distante de vocês. Este conceito de separação, ou de serem inferiores à Deus, retardou o crescimento espiritual neste planeta por milhares de anos!

Seu Eu Superior é a sua parte áurica (isto é, não física), envolvida em sua essência física. Uma vez que vocês removem as suas pressões internas dos bloqueios (físicos) e da bagagem (energética), vocês estarão em um puro contato com o seu ser total energético, tão claramente quanto o seu atual nível de consciência os conecta a sua essência física.

Queridos, não há necessidade de se combaterem quanto a que Deus é mais poderoso, qual caminho é melhor, e o pior de todos, qual Verdade é a certa. A Verdade é individual para cada pessoa, tão sagrada para vocês e tão diferente quanto as suas impressões digitais são umas das outras. Se alguém professa conhecer a verdadeira e única Verdade, afastem-se! Rapidamente! (Risos). Mantenham o que ressoe como verdadeiro para vocês, e deixem ir o resto. Pior ainda, se alguém insistir que vocês devem pensar e sentir como eles, vocês estão testemunhando a manipulação do ego. Lembrem-se, a imparcialidade é nada ter a ganhar ou a perder de uma situação. Aqueles que disputam entre si mesmos têm um interesse emocional e/ou mental nos eventos que estão tentando impulsioná-los para o seu próprio benefício. Tomem cuidado com a manipulação passiva ou agressiva, pois ambas transgridem os seus limites pessoais. Ninguém tem o direito de infligi-los com o seu próprio julgamento do que seja bom, mal, certo ou errado.

Para nós, a parte mais triste para observar, é o julgamento. Se os egos estão envolvidos, vocês estarão assistindo o julgamento ocorrer. Em um texto anterior do Círculo da Graça, nós explicamos que Deus não julga - Deus somente é TUDO. São os humanos que se julgam, e a maior parte se percebe no outro com uma falta da "perspectiva apropriada" ou de sua interpretação do que deveria ser o envolvimento emocional apropriado. Apropriado para quem? Sim, esta é a pergunta que vocês devem se fazer, sempre que alguém tentar convencê-los de que a "Verdade" dele é a certa, justa, e melhor do que a sua Verdade.

A Verdade é diferente para cada pessoa. O que vocês acreditam, e como percebem a vida, é único, correto, e diferente para cada um de vocês. Algumas pessoas clamam que o Armageddon está próximo de nós, chegando em breve, em 2012. Se vocês verificarem novamente em suas histórias recentes, vocês, sem dúvida, encontrarão que estas mesmas da "Escuridão e Destruição", estavam apregoando o mesmo Final dos Dias em 1999. Por que? Instilar o medo em outros significa que vocês podem controlar os seus pensamentos e dominar as suas emoções, tornando-as temerosas ao conhecer as suas próprias mentes.

Quando vocês alcançarem um nível mais elevado de conexão global, começarão a ver os muitos modos nos quais todas as pessoas estão relacionadas. Embora o seu idioma, a roupa, e as aparências externas possam ser diferentes, suas similaridades internas os tornam a todos uma humanidade. Humanos, sejam bondosos uns com os outros - é isto que pedimos a todos! (Risos). Se puderem fazer esta simples coisa, todas as suas diferenças se dissolverão, uma vez que compreendam que todos são "irmãos sob a pele"

O que está sob a sua pele? Todos vocês têm a mesma configuração básica de músculos, ossos, órgãos e tecidos conectivos. Os mesmos sistemas imunológicos, hormonais e nervosos. Todos vocês precisam de ar para respirar e alimento para comer. Mas isto somente atende as suas necessidades físicas básicas. Agora que vocês estão expandindo a consciência e está registrado que vocês têm também um corpo energético, em breve compreenderão que a sua aura precisa consumir e excretar energia, também - sim, retornando ao que ensinamos, queridos, do cuidado e da proteção de sua aura. O Círculo da Graça é um modo simples e fácil de aprender como consumir e excretar energia! Sim, nós os estamos treinando, trabalhadores da luz. Se puderem rir com esta imagem, congratulações, vocês saíram do ego! (Risos e um grande abraço.)

As crianças aprendem primeiro a engatinhar, então a andar e então a correr. Vocês percebem a analogia aqui? Um passo muito básico, mas principal para vocês, é aprender como o seu corpo energético funciona, e a trabalhar com ele para manter a sua aura saudável. Imaginem o que - esta aura inclui a sua essência física! Sim, como lhes ensinamos, o seu corpo etérico denso é formado de suas camadas: física, emocional, mental e espiritual. Uma vez que a sua vida se expandir totalmente dos reinos físicos para os não físicos, vocês perceberão rapidamente toda a bagagem que vocês estiveram mantendo da sua vida de 3D presa dentro das suas camadas: emocional, mental e espiritual. A maior parte dela será repulsiva e dolorosa, e para muitos ela se tornará opressiva de se interagir. É por isto que os estivemos persuadindo a se clarificarem e a se purificarem em todos os níveis FEME. Suas vidas exteriores, seus lares, seus empregos, e os seus relacionamentos, todos refletem a sua condição física interna. Vocês não compreenderam que retornam três vezes mais ao que expeliram? O que vocês expressam, como pensam, e como se comportam são todos reflexos que medem os seus níveis de saúde (FEME).

Queridos, como vocês podem amar todas as coisas, quando ainda nutrem mágoas em seu coração? Esta é uma das lições mais difíceis para aprender - como perdoar a todos, incluindo a si mesmos! Como perdoar todas as pessoas que os feriram, ou que os amaram condicionalmente. Se puderem ver as lições que estas pessoas e situações lhes trouxeram, e perdoarem a parte delas nisto - deixem-nas manter estas lições, se elas estão ainda envolvidas cegamente nelas. Perdoem a sua imprevidência, os seus julgamentos, e a sua negatividade, pois estes estão todos emanando da perspectiva delas na vida. Esta perspectiva não tem que ser sua! Em outras palavras, se puderem ver e aprender a lição sem emoção ou ligação, e se afastarem satisfeitos por terem absorvido o que precisam e abandonado o resto, então vocês verdadeiramente evoluíram além da necessidade de que esta lição continue se repetindo. E, lembrem-se, uma vez que a aprenderam, o Espírito a passará por vocês uma última vez, para ver se vocês a tratam a partir de sua perspectiva nova e mais elevada. Assim, se ela reaparecer depois que fizeram as pazes com ela, vocês ficarão encantados ao perceber que ela somente os tomará um momento para abençoá-la e deixá-la ir.

Uma vez que clarifiquem totalmente esta vibração de padrão negativo de suas camadas FEME, o universo responderá na mesma moeda - com algo melhor! Lembrem-se de adicionar a frase "ou algo melhor" depois de todas as suas orações, para dar aos anjos permissão de manifestar para vocês o que se encontra além de sua própria imaginação. Sim, amados leitores, vocês estão somente limitados por sua própria imaginação! Pensem nisto por um momento, por favor. Nós lhes pedimos que sejam muito específicos no que vocês focam para se manifestar, quanto mais detalhes, melhor. Mas - qualquer coisa é possível. Algumas vezes vocês ficam presos imaginando somente uma ou duas possibilidades para um resultado específico. Quando vocês acrescentam, "... ou algo melhor", deixam uma janela aberta para que o Espírito traga o que for para o seu bem melhor e mais elevado. Se preferirem, imaginem que isto dá aos seus anjos algo para fazer!

Como um presente de despedida, nós os deixamos com a Oração de Cura do Círculo da Graça. A fim de nos dar permissão para que estejamos com vocês e trabalhemos com vocês em seu espaço físico, por favor, digam a oração em voz alta, mesmo que a sussurrem no banheiro antes de se deitarem. Lembrem-se, o que vocês expressam se torna concreto! As primeiras duas linhas são suas para melhor se adaptar as suas crenças, nós somente pedimos que digam as duas últimas linhas conforme escritas. Deitem-se com um travesseiro embaixo da sua cabeça e outro embaixo dos seus joelhos, e então abram a sua mandíbula para ativar a liberação da pressão do seu sistema nervoso ( e dos seus meridianos energéticos - assim como é acima, é abaixo!). Vamos nos unir a vocês para uma sessão ativa de cura, ou trabalharmos em vocês enquanto vocês dormem, ou clarificá-los enquanto vocês flutuam através de sua própria meditação favorita.

Meu Senhor, Deus Pai-Mãe, por favor, una-se a mim para esta sessão de cura.

Queridos Mestres Ascensionados, guias e anjos, por favor, unam-se a mim para esta sessão de cura.

Queridos Irmãos, da Irmandade da Luz, por favor, unam-se a mim para esta sessão de cura.

Querido Eu Superior, por favor, una-se a mim para guiar e conduzir esta sessão de cura.

Deus os Abençoem, queridos, e nunca percam a fé, pois vocês são ternamente amados!

Nós somos, com Todo o Amor, a Irmandade da Luz.

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço