Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Profecia sobre terremoto que destruirá Roma nesta 4ª feira alerta população

Roma, 10 mai (EFE).- Uma profecia que diz que um terremoto destruirá Roma na quarta-feira, 11 de maio, causou medo entre a maioria dos cidadãos, que decidiu abandonar a cidade, obrigando as autoridades a tranquilizar à população.

Há meses corre pela internet uma suposta profecia do astrônomo e sismólogo autodidata italiano Raffaele Bendandi (1893-1979), que afirma que um tremor de terra de grande intensidade atingirá a cidade de Roma no dia 11 de maio de 2011, destruindo o Coliseu e a Basílica de São Pedro.

Nas últimas semanas os meios de comunicação divulgaram a profecia que assustou a maioria dos romanos, que decidiu abandonar a cidade nesta quarta-feira e passar o dia em fazendas dos arredores, em parques ao ar livre e a muitos quilômetros de distância.

Segundo a organização de empresários agrícolas Coldiretti, citada pela imprensa local, as pousadas da província estão "cheias" graças às numerosas reservas feitas por famílias.

A maior parte das lojas administradas por chineses entre a praça Vittorio e ruas adjacentes anunciou o fechamento do comércio na quarta-feira, enquanto a imprensa local garantiu que pelo menos 15% dos funcionários públicos pediram dispensa.

Perante a situação criada, a Prefeitura pôs à disposição dos cidadãos um posto telefônico, para tranquilizar à população e oferecer todo tipo de informação.

Por sua vez, especialistas e sismólogos asseguraram que esses prognósticos são falsos, enquanto Paola Lagorio, presidente da Associação La Bendandiana, que guarda o legado de Raffaele Bendandi, sentenciou que a história do terremoto de 11 de maio de 2011 "é uma fraude".

"É uma notícia totalmente inventada, obra de alguém que sabe que a única pessoa crível na Itália para uma previsão desse tipo é Bendandi", denunciou Paola Lagorio em um programa da televisão pública "RAI".

Segundo Paola, as únicas previsões sísmicas que Bendandi fez são para 6 de abril de 2521, data na qual, segundo seus estudos, a situação planetária pode causar tremores de grande intensidade na Terra.

Perante o alarme criado, a associação de consumidores Codacons apresentou nesta terça-feira uma denúncia perante a promotoria de Roma por suposto "delito de abuso da credulidade popular" e pediu para investigarem "todos os que alimentaram e divulgaram a notícia do terremoto".

O presidente da Codacons, Carlo Rienzi, da mesma forma que os especialistas, assinalou que se trata de uma notícia "sem fundamento científico, que esta criando alarme entre muitos romanos, contribuindo para medos totalmente injustificados". EFE

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/profecia-sobre-terremoto-...

 

Quem foi Raffaele Bendandi

 


Raffaele Bendandi, nasceu 17 De outubro 1893 Faenza de uma família modesta e falta de oportunidades econômicas não é permitido fazer o ensino superior.

Só 10 anos revelaram um grande interesse em astronomia e geofísica.

Dotada pela natureza com uma destreza impressionante (seu trabalho será sempre para esculpir madeira), três anos depois, ele construiu um telescópio e realizar as primeiras observações do disco solar.
Em 1908, imediatamente após o grande terremoto de Messina, dedicou-se principalmente aos terremotos.

Em 1915 estabeleceu um observatório geofísico no qual ele fez suas primeiras experiências com instrumentos concebidos e fabricados por ele mesmo, posteriormente, teria produzido e vendido em várias universidades norte-americanas. O Centro foi responsável para a Investigação Astronómica, geofísico, Ímãs, cósmica, tempo e radioactividade atmosférica.

Cerca 1919, depois de uma longa série de experimentos com seus instrumentos, uma gruta nos montes Apeninos, descobre que a crosta da Terra sofre os efeitos das marés semelhantes às dos oceanos e, portanto, sujeitos aos efeitos da atração gravitacional do Sol e da Lua.

Polígono de forças

Fórmula, em seguida,, teoria "sísmicos", com que a previsão é sobre os movimentos da crosta terrestre (Terremotos).

Em 1924 Corriere della Sera, Depois de uma confirmação contundente de suas previsões, aparece um artigo intitulado: Aquele que prevê terremotos. Sua fama rapidamente, deixando as fronteiras nacionais para se espalhar pelo mundo.

Composição das várias forças concorrentes

Em 1927, durante a era fascista, por razões, parece, políticas públicas, é forçado a parar de publicar as suas previsões de terremotos na Itália. Ele ainda, a ser divulgado em jornais estrangeiros (América).

Em 1931 confiada a Pontifícia Academia da Academia Lincei e do método de base para a interpretação de um ciclo de dez anos do Sol (atividade das manchas solares e da radiação). Público, autofinanziandosi, Um princípio fundamental do volume do Universo, que descreve o mecanismo que regula o ciclo de onze anos do Sol.

Em 1959, anuncia a descoberta de um novo planeta no sistema solar que orbitam entre o Sol e Mercúrio eo chama Faenza. Na realidade, os planetas descobertos por Bendandi, naquela região do espaço são dois: como o anterior, e outra externa, ainda em formação. Mas não acabou. Desde a sua previsão de sismos também contam com a soma vetorial das forças gravitacionais de planetas no sistema solar e da Lua com relação às diferentes regiões da Terra, percebeu que, que estas previsões, foram realmente precisa, deve assumir a presença de quatro massas planetárias orbitam além de Netuno (Considerando que ele é o planeta Plutão, à maneira de um asteróide). Destes extranettuniani planetas calcula a massa, a distância entre o Sol ea duração de sua revolução orbital.

O cientista americano e, posteriormente, o astrônomo britânico Wood Smith, aperfeiçoou o método de Bendandi conseguindo corresponder exatamente as previsões da atividade solar dos acontecimentos reais da estrela devido ao seu ciclo de dez anos .

Ele teve a satisfação de ter algum reconhecimento oficial como a nomeação como membro da Sociedade Italiana Sismologia, Torricellian da Academia de Artes e Ciências, para o internacional "Artis Templum" e sendo feito um oficial Cavaleiro da Ordem do Mérito da República Italiana.

Il 3 Novembro 1979 Bendandi morreu em FaenzaAIl 27 Dezembro do mesmo ano ele foi abrir o envelope a ser depositada em Bendandi 1931 all'Accademia Pontifícia.

Mas o que estava contido em tais comunicações? Aqui está o texto da primeira.

O ciclo de onze anos do Sol, que tanto incomoda as mentes dos cientistas, ansiosos para saber as causas que determinam, Foi-me explicado de forma alguma, em todos os aspectos complexos que tem.
Reservando uma publicação especial para explicar em detalhe o mecanismo completo da teoria, em cada detalhe especial, Acho que é útil, vez, necessário, para corrigir as principais conclusões são alcançadas em depósito em envelope fechado, nesta honrosa Academia Pontifícia de Nova Lincei, a fim de preservar a prioridade absoluta da descoberta.

Dada esta breve explicação, para colocar a vários pontos do meu estudo: quaisquer conclusões definitivas.

1) Um ciclo de dez anos de atividade do sol ... o produto de uma poderosa maré solar é determinado pela soma dos esforços de atração periódica dos planetas Vênus, Terra e Júpiter. As leis conhecidas que regem a produção da maré do oceano, são, portanto, muito bem, no nosso caso, para nos dar explicações mais preciso e rigoroso de todas as particularidades do fenômeno.
2) Com base na duração média dos sinódico: dia de Vênus 583,92 e Júpiter 389,98, chegamos a um ciclo médio de um ano igual a dez 11,070, mas esta, embora em pleno acordo com a máxima observada pela primeira vez por Galileu, não pode ser final, é bem sabido que as revoluções mesmo planetária estão sujeitos a variações significativas devido a perturbações esplicatesi entre as várias instâncias celestes do nosso sistema.
3) As excentricidades destes planetas órbitas descritas pelos autores das durações extremamente variável de um ciclo de uma década, de modo a balançar de um mínimo de oito anos para um máximo de 14.
4) A partir da relação numérica entre as várias revoluções dos três corpos, Vênus, Terra, Júpiter, já mencionado, derivar o número máximo de intensidade diferente, que é uma criança de dez anos de mais longo prazo, tais como OIU exata 77,442 e 885 anos.
5) A inclinação do sol - formando um ângulo de sete graus perfeitamente com a perpendicular ao plano da eclíptica - o que leva a uma anomalia importante (juntamente com a que é produzida pela diferentes inclinações das órbitas planetárias) dá a evolução de um fenômeno de oscilação que complica a longo prazo, contribuindo para a ocorrência irregular.
6) A viscosidade foi particularmente a imensa esfera do sol deve impedir a ocorrência do fenômeno está pronto para que os primeiros impulsos de fuga perturbativa para vencer o atrito, dando assim origem à forma característica da curva de uma década, cujo ramo ascendente, mostra mais rápida descendente.
7) Na confusão de correntes incessantes grande superfície e, em particular para a resistência de importantes encontrados deve causar com muito calor, Esta cópia de fornecer continuamente o calor da fornalha ardente de compensação para as perdas que inevitavelmente deve atender para a sua continuação radiação para o espaço.
8 ) Depois que eu disse, o fenômeno de uma periodicidade de dez anos do calendário de eventos diferentes, é apenas o resultado de uma batida, resultantes de diferentes revoluções dos planetas Vênus, Terra e Júpiter, massas, cujo estão circulando em torno do Sol a cada onze anos apenas para descobrir que aquele corpo celeste, perfeitamente alinhados, adicionando seus esforços tão atraente.
9) Não vai doer para esclarecer que, que o alinhamento deve ser feito não é necessário que todas as massas planetárias estão localizados no mesmo lado do Sol, mas, ensina-nos a maré do oceano, forças estão conspirando (Novilunio) ou (lua cheia) efeitos são quase a mesma, resultar em grande processo da maré solar, diferentes massas planetárias estão localizados no mesmo lado, ou ocupar completamente posições opostas em relação ao Sol, no primeiro, enquanto no segundo caso, os efeitos decorrentes permanecerá o mesmo.
10) Este mecanismo teórico preciso, e nos dá uma explicação mais completa da curva de uma actividade de dez anos do Sol, permite-nos resolver o problema difícil de estrelas variáveis. Explicando cada variação mais bizarra de luz para amplitude e duração, e todos os outros especiais inexplicável.
OBSERVATÓRIO Geodinâmica FAENZA
Se 10 Março 1931
Raffaele Bendandi
Agora as notas inúmeras, testemunho, livros (fig.6), monografias, ferramentas e outros materiais são recolhidos em sua casa, agora um museu chamado "O Bendandiana". A cidade de Faenza em sua memória, nomeou uma escola primária.

Cálculo da previsão de 2011

Detalhes da folha de cálculo 2011

 

Exibições: 202

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de glória pvil em 14 maio 2011 às 18:27
Não entendi muita coisa, mas assim mesmo, é interessante saber que a ciência se aprofunda a cada dia, para explicar o maravilhoso mistério da criação. Luz a tds. Glória
Comentário de Eneida Alves Penna em 12 maio 2011 às 5:48

Queridos....

O terremoto aconteceu ontem nos arredores de Madri

Foi de intensidade 5.  .... ja foram identificados alguns irmãos.

Uma pena

Deus esta junto e os Anjos trabalham initerruptamente.

Luz a todos

Proteção Divina

Comentário de Ebe Fernandes em 11 maio 2011 às 22:44

Que a LUZ continue iluminando cada pessoa que está na Espanha e em Roma nesse instante .

Que a LUZ abencoe aos meus que por lá estão.

Comentário de Suely Zo em 11 maio 2011 às 20:28
Que haja Luz onde há escuridão!!!
Comentário de naget cury em 11 maio 2011 às 20:26
Nada do que acontece é alheio à vontade divina. Nossos Mestres estão atentos e acima de tudo como mensageiros de Deus Pai Mae Criador. Que Deus abençoe a Espanha e a população que neste momento necessita de preces.
Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 11 maio 2011 às 20:21
Sabemos das experiências das quais teremos q passar.grata
Comentário de inés em 11 maio 2011 às 19:57
Cerca de Roma, España,,,dentro de España , Lorca, Murcia.....las profecias se están cumpliendo...tal vez el hombre no tuvo tiempo de cambiar todo lo que debiera su parte espiritual, y aquello que tan lejos nos parecía, ahora lo estamos viviendo,,cuanto tiene que ocurrir para que la oscuridad se transforme en luz??,,,nosotros apenas somos un granito de arena, pero aportamos algo para que ello ocurra, ñao??...
Comentário de Paulino Rembowski Szczepaniak em 11 maio 2011 às 19:44

Pelo que vejo este senhor ,pelos calculos ele era fisico, mas estas previsoes, vcs viram oque deu na espanha hoje

 

Comentário de Ricardo em 11 maio 2011 às 18:42
O terremoto foi na Espanha e não em Roma
Comentário de Sergio Silva em 11 maio 2011 às 18:27
Isto aqui é apenas uma passagem!
Tentem verão como tal.
Tudo são experiencias.
Más ou boas, servem todas p/ evoluir-mos, como energia que somos.
O que se passa com os outros, tambem se passa connosco. Pois SOMOS TODOS UM!

Namaste.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço