Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL, DESCOBRINDO O PROPÓSITO DA VIDA

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de FLORॐ DEॐ LISॐ: em 19 dezembro 2013 às 0:00

Mensagem para FLOR DE LIS
Suave criança que nesta existência se apresenta como , venho na paz do Mestre te saudar e abraçar num reencontro de almas.

Sou um ser espiritual como você é, somente vivo em outra dimensão, uma dimensão que você já trilhou em outras eras. Me chamam anjo. Talvez eu seja, pois todos o são. Me chamam amparador e isso também todos o são.

Não importa em que dimensão estamos há sempre trabalho a ser feito. Como é belo o teu espírito iluminado, quantos degraus já galgou na busca de conhecimento e sabedoria. Quanta mazelas já enfrentou e não desistiu mesmo quando já não tinha forças, isso fez e faz de você um espírito crescente em luz e amorosidade.

Você quis saber mais sobre Hanrei Won e me apresento a você como sou. Igualzinho a você, ainda a trabalho, ainda na busca da perfeição.

Entreguei-me ao trabalho de curar almas em desalinho, nortear espiritos ao caminho da casa verdadeira, venho curando almas na medida em que elas se permitem serem curadas. Você tambem pode ter essa função no planeta: ser uma curadora de almas. Exerça a amorosidade, o perdão e o amor incondicional tal qual os raios solares que aquecem mesmo sem serem percebidos.

Muito ainda tem que ser feito até a completa restauração da raça humana, e cada um pode no seu tempo e do seu jeito ajudar nessa lida bendita.

Convoco a você para ser uma curadora de almas, ouça as pessoas de forma impessoal e aconselhe com palavras de amor, sempre pedindo a sabedoria divina que te instrua. Grandes trabalhos te esperam, grandes bênçãos estão a um toque de tuas mãos, basta abrir o coração e permitir que o amor divino entre e como um espelho envie o reflexo amoroso a todos que te rodeiam.

Perdoe imediatamente aos que acha que devem ser perdoados, e peça-lhes perdão, pois nem sempre a ilusória matéria nos dá permissão de vermos atos pretéritos. Ame incondicionalmente, ainda que pareça difícil, esse é o exercício que todos viemos aprender.

Grande é a seara do bem, e nem sempre colherá os frutos do trabalho pois em campos inférteis a semente do amor demora um pouco mais a germinar, mas germinará um dia. Semeie amor e paz onde andar. Distribua esse amor contido em teu espírito universal. Que você seja portadora de palavras que elevem, atos que construam, atitudes que exemplifiquem.

Somos todos iguais, peças da mesma engrenagem divina, portanto a cada ato humanitário, solidário, consolador, mais próximos estaremos do Criador.

Hanrei won é um irmão que quer cristianizar as atitudes humanas, seja uma colaboradora em tua dimensão.

Alguns me chamam de anjo, outros de amparador, outros se excedem em comparativos para definir Hanrei. Mas, sou apenas um ser espiritual, como você é e te felicito pela luz que jorra de teu coração. Continue em teus estudos doutrinários, e grande trabalhos virá a executar em prol da humanidade a começar pelos que te rodeiam.

Teu irmão em verdade e unidade.

21-08-10

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço