Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Programa Pleiadiano de Activação do Corpo de Luz e ADN

Programa Pleiadiano de Activação do Corpo de Luz e ADN

Primeira Parte (de Três)

 

Co - criado por Anrita Melchizedek

Traduzido pelo Mestre Chiang Choun

 

Disponível:

Em formato Mp3 como download individual . Preço: 20 Euros

 

 1A - Elementos da Equipa de Activação do Corpo de Luz e ADN

 “Os membros da equipa do Programa de Activação do Corpo de Luz e ADN são os Emissários da Luz das Pleiades, a Liga Arcangélica da Luz de Sirius, os Seres de Luz Intergalácticos de Andrómeda, a Fraternidade da Luz, os Seres de Luz Cristificados, a Deva Supervisora da Cura, Pan e a nossa Luz Superior.

Para activarmos completamente o nosso Corpo de Luz e nos tornarmos no nosso Eu Superior de Luz e no nosso Eu Superior de Luz Cristificado, trabalhamos com um vórtice multidimensional de energia em forma de espiral. Depois, dentro deste vórtice multidimensional, invocamos os membros específicos para cada vórtice, que trazem as novas frequências de Luz e de Amor que actualmente estão a ser ancoradas no plano terrestre. Estes elementos da equpa trabalham depois em diferentes partes do corpo, incluindo os chakras e meridianos, para que possamos limpar determinadas questões antes de começarmos a viajar pelas dimensões, da quarta à nona dimensão, num Veiculo de Luz, uma Merkaba, tornando-nos na nossa Luz Superior e activando o Corpo de Luz.

Viajamos até aos reinos dos Mestres Ascensionados e dos Anjos. Viajamos até às Pleiades, Sirius, Andrómeda, Orion e, finalmente, até Ómega Orion, através da nona dimensão, e para o trono de Deus Mãe/Pai, o Grande Sol Central, a fonte de Tudo O Que É. Ao longo destas diferentes dimensões encontramos a família, amigos e companheiros da Alma, recuperamos a nossa multidimensionalidade e a nossa natureza multifacetada, à medida que nos fundimos com o nosso Eu Superior de Luz da sexta dimensão e com o Eu Superior de Luz Cristificado da nona dimensão. Trabalhamos com a Fraternidade da Luz como membros honorários da Federação Galáctica da Luz. Tornamo-nos Trabalhadores da Luz Planetários em total serviço à Mãe Terra e às pessoas à medida que nos preparamos para cumprir a nossa Missão de Vida dentro do Plano Divino de Tudo O Que É”.

 
Download Mp3 (20 Euros)

 
1B - Vórtice 1 de Activação do Corpo de Luz e ADN - Costas

" Agora, concentra-te nas tuas costas. Vais desenhar duas linhas nas tuas costas, paralelas à coluna, cada uma a cerca de 8cm da coluna. Estas linhas estendem-se por todo o corpo, mas vamos concentrar-nos na área que vai desde os ombros até aos rins.

Começando pelo ombro esquerdo, desenha uma linha dourada, sólida, desde o teu ombro esquerdo até ao teu rim esquerdo. Esta linha é paralela à coluna e dista dela cerca de 8cm.

Agora, faz o mesmo para o lado direito, desenhando uma linha dourada, sólida, desde o teu ombro direito até ao teu rim direito. Essa linha é paralela à coluna e dista dela cerca de 8cm.

Se imaginares a parte da frente do corpo, estas linhas cruzam os mamilos.

Vais focar pontos específicos nestas duas linhas ao longo das costas. Não te preocupes onde se situam exactamente, pois serás guiado neste processo, sentindo os pontos serem activados.

O primeiro ponto é fica por cima da omoplata esquerda, cerca de 5cm abaixo do topo do ombro, no seguimento da linha que desenhaste.

Sentes agora este ponto ser activado em frequências de Luz e de Amor, pela equipa do programa. Qualquer tipo de energia negativa, qualquer tipo de problema alojado neste ponto, começará a ser libertado.

Começas a ver imagens e acontecimentos relacionados com o que está a ser limpo.

Começas a sentir, lentamente, um calor enternecedor preenchendo esta área.

As imagens que podes ver, aquilo que podes sentir, pensar, pode estar relacionado com questões de medo, sofrimento, ressentimento, raiva, ódio ou mesmo de não gostares de ti próprio.

Move o teu ombro esquerdo para cima e para baixo, num ritmo confortável, à medida que vais limpando esta área.

Agora, visualiza uma rosa enorme, da cor que escolheres, formar-se à tua frente, na parte exterior à bolha dourada. À medida que as imagens, pensamentos, sentimentos que precisam ser limpos comecem a surgir, coloca-as dentro desta rosa, fora da bolha dourada.

Passado cerca de 30 segundos, a rosa começa a dissolver-se, e quando isso acontece, desloca a rosa, e as imagens que depositaste nela, para o teu vórtice multidimensional de Luz e de Amor.

Cria, então, uma nova rosa à frente da tua bolha. Novamente, preenche-a com imagens que representem as energias negativas que precisem ser libertadas do corpo. Após 30 seg, quando a rosa começar a dissolver, pega nessa rosa e nas imagens e envia-as para o vórtice multidimensional de Luz e de Amor.

Continua criando rosas fora da tua bolha dourada e colocando lá imagens. Quando as rosas começarem a dissolver-se e entrarem no vórtice, cria novas rosas, coloca novas imagens nelas, vê-as dissolverem-se e flutuarem pelo vórtice, e assim sucessivamente”.

Download Mp3 (20 Euros)


2A – Vórtice 2 de Activação do Corpo de Luz e ADN – Joelhos e maxilar

“De seguida, vais criar as cordas de enraizamento. Estas cordas permitem-te estares mais centrado, enraizado, concentrando e ligando-te firmemente à Mãe Terra. Vais criar quarto cordas, cada uma com cerca de 10cm de diâmetro e de qualquer cor que escolhas. Todas têm o mesmo comprimento e largura. Vais trazer uma corda de cada vez desde o teu ponto transpessoal até ao chakra da terra, contornando toda a bolha dourada por fora.

Visualiza a primeira corda formando-se no ponto transpessoal, cerca de 1 metro acima da tua cabeça, e percorrendo a bolha por fora, à frente do teu corpo, até chegar ao chakra da terra, ao fundo da bolha, cerca de 1 metro abaixo dos teus pés. Visualiza agora a segunda corda aparecendo no ponto transpessoal e percorrendo a bolha pelo teu lado esquerdo até ao chakra da terra. Visualiza agora a terceira corda aparecendo no ponto transpessoal e percorrendo a bolha pelo teu lado direito até ao chakra da terra. Finalmente, visualiza a quarta corda aparecendo no ponto transpessoal e percorrendo a bolha pelas tuas costas. Todas as cordas juntam-se agora numa espiral, formando uma única corda, com cerca de 15 cm de diâmetro, no fundo da bolha, no chakra da terra. Esta corda infiltra-se pela terra abaixo, descendo, descendo através da Mãe Terra, até ao seu chakra do coração, onde irá ancorar num enorme cristal quartzo rosa.

Envia o teu Amor para a Mãe Terra directamente para o centro do seu coração, através da tua corda. Sente o Amor dela por ti, pois agora ela envia esse Amor maravilhoso, que sobe através da corda, até à bolha dourada. Sente essa bolha ser totalmente preenchida pela fantástica energia amorosa da Terra”.

Download Mp3 (20 Euros)

 

2B – Recuperação e Desfragmentação da Alma

Nesta visualização vais trazer de volta, para o momento presente, todas as partes fragmentadas da tua Alma que tiveram experiências violentas nesta e/ou em outras vidas do passado. Vais trabalhar com os magníficos Arcanjos, com os seus complementos Divinos femininos e com as suas legiões de Anjos. Estão todos a postos para responderem ao teu apelo. Os Anjos e os Arcanjos são protectores, curadores e professores. Estes Divinos Seres de Luz trabalham sob a Luz Branca de Cristo e de Deus Mãe/Pai, o Grande Sol Central, a fonte de Tudo O Que É. Eles são Seres de Luz muito especiais e magníficos e sentem-se muito contentes ao ajudarem-te no teu caminho para te tornares num Mestre da Luz e do Amor.

“Muitos de vocês continuam ainda a lutar para se sentirem enraizados, uma vez que é mais fácil deixar o corpo e viver connosco no plano espiritual. Não podes cumprir a tua Missão de Vida ou viver a tua verdadeira natureza como Ser e Mestre da Luz e do Amor se não estiveres totalmente presente no teu corpo da terceira dimensão. Primeiro tens de ser Mestre neste plano tridimensional antes de ires para a quarta dimensão da Era Dourada de Aquário.

 

Apesar de teres escolhido experienciar a dor, a angústia e a tristeza para conseguires atingir a tua Luz Superior, entende que todas as experiências fazem parte do espectro total das cores do arco-íris que compõem a Luz Branca e pura de Cristo, de Deus Mãe/Pai, do Grande Sol Central, da fonte de Tudo O Que É. Contudo, em momentos de grande desespero e tristeza, algumas partes da tua Alma podem ter-se fragmentado e ter deixado o corpo. Estas partes de tua Alma precisam de ser amadas, nutridas e trazidas para a Luz. Não és capaz de te sentir completo e inteiro sem curares estas partes fragmentadas da tua Alma”.

Download Mp3 (20 Euros)

  
3A – Vórtice 3 de Activação do Corpo de Luz e ADN  – Chakra Base

“Como Mestres da Luz e do Amor, nós escolhemos encarnar em forma física na terra para que pudéssemos experienciar o lado físico deste plano de energias e vibrações densas. Para atingirmos a mestria nesta experiência tridimensional e para entendermos as energias da terra, precisamos de estar firmemente enraizados no nosso corpo para criar um equilíbrio entre a nossa natureza física e espiritual.

Temos de reconhecer e entender que para continuarmos a ser Mestres da Luz e do Amor e para experienciarmos conscientemente diferentes reinos e dimensões, primeiro temos de vivenciar a alegria, o Amor e a Luz desta jornada terrestre. À medida que trabalhamos e experienciamos o lado físico da nossa forma no plano tridimensional vamos entendendo melhor a pureza e o prazer de estarmos encarnados, a pureza e o prazer da Mãe Terra e a nossa ressonância com este plano em particular. Para nos nutrirmos e amarmos a nós mesmos e, por conseguinte, amarmos os outros e este planeta magnífico; para respeitar, honrar, partilhar e cuidar de todas as formas de vida e de consciência deste plano, animada e inanimada, temos de nos tornar UM com Deus Mãe/Pai, com o Grande Sol Central, a fonte de Tudo o Que É.

Ao trilhar o nosso caminho espiritual temos de entender que escolhemos encarnar no plano terrestre neste momento específico para viver a vibração e o Amor deste planeta. À medida que avançamos para a idade de Aquário, a nova Era Dourada, temos de abandonar todo o sistema de falsas crenças, atitudes e julgamentos que não servem mais a nossa realidade e temos de entender que precisamos de fazer esta mudança de consciência não só em termos vibratórios, mas também no nosso corpo físico. À medida que trabalhamos conscientemente para limpar os bloqueios do corpo e para termos mais Luz, alegria, Amor e Vida dentro do corpo, temos também mais capacidade de sermos harmoniosos com as outras pessoas, animais, flores e árvores e todas as energias da Mãe Terra. Através deste processo consciente de limpeza feito com Amor ganhamos a capacidade de nos tornarmos na nossa Luz Superior e, através da activação do nosso Corpo de Luz, ascender à quarta dimensão. Podemos, depois, ajudar todo o planeta e cada pequeno átomo e molécula deste planeta a fazer a mudança para a Era Dourada no momento adequado. E assim teremos um entendimento claro, como Mestres da Luz e do Amor, da nossa natureza e do nosso propósito neste plano terrestre.

Trabalhemos, então, com os nossos corpos físicos, para vivermos a alegria, a admiração, o puro prazer e o Amor deste planeta, curando a Mãe Terra como nos curamos a nós mesmos e uns aos outros. Vamos redescobrir a fonte estelar do Amor e da Luz e a nossa herança como magníficos Mestres de Luz e de Amor. Vamos vibrar, resplandecer e brilhar com puro prazer à medida que experienciamos a doçura de termos uma forma física neste plano tridimensional.

Nesta sessão vais trabalhar o teu chakra base, o centro espiritual que te permite vivenciar o teu corpo físico nesta existência tridimensional”.

Download Mp3 (20 Euros)

 
3B – Jornada das sub-personalidades com os teus Guias Mestres

“Bem-vindos Mestres de Luz e de Amor.

Vamos estabelecer o nosso espaço sagrado para que possas viajar na Luz e conhecer os teus Guias Mestres das Pleiades e de Sirius, indo com os teus numa jornada de Amor e de cura, integrando aqueles aspectos do teu Eu inferior que ainda precisam de experimentar a tua magnifica Luz Superior.

Imagina agora que estás numa floresta muito bonita e mágica. Escuta os sons da natureza à tua volta. Tu vês fadas, elfos, gnomos, unicórnios, salamandras e outros magníficos Seres de Luz. Esta é uma realidade mágica da qual escolhes fazer parte à medida que abres o teu coração para a Mãe Terra e para todas as suas criaturas. É o reino dos espíritos da natureza, a força terrestre que modela e dá forma às tuas criações. Todos estes Seres de Luz dão-te as boas-vindas com Amor. As fadas e duendes, os gnomos e elfos, as salamandras e outros Seres de Luz dançam, riem e cantam, porque tu estás prestes a embarcar numa jornada cósmica para descobrires a tua natureza e a tua existência multidimensional e para conheceres os teus Mestres da Luz de Sirius e das Pleiades. Vais viajar para diferentes dimensões num unicórnio branco. Enquanto viajas por diferentes dimensões, os espíritos e a inteligência da natureza irão manter-te firmemente ancorado e enraizado nesta dimensão. Há muito entusiasmo e alegria quando estes Seres de Luz da inteligência da natureza te rodeiam no seu Amor e Luz. Um unicórnio branco, uma criatura lindíssima, vem ter contigo e oferece-se para te levar na tua jornada para estas dimensões de Amor e Luz, para que te possas relembrar e redescobrir velhos amigos e membros da tua família e também encontrares-te com os teus Guias Mestres das Pleiades e de Sirius.”

Download Mp3 (20 Euros)

 

4A – Vórtice 4 de Activação do Corpo de Luz e ADN – Diafragma

Uma das grandes fontes de Luz é a sabedoria. A sabedoria permite-nos expandir e experienciar novas e diferentes dimensões e, assim, atingirmos a iluminação. Quando falamos de iluminação, falamos da expansão que traz Luz, criando um novo rumo de entendimento e um novo sentido para a nossa existência – o nosso Ser.

Temos de ter consciência e noção das energias com as quais decidimos interagir. Temos de ter o cuidado de nos rodearmos de Luz e invocar apenas Seres de Luz para nos ajudarem e protegerem. Temos de invocar estes Seres, que são uma poderosa protecção, e eliminar toda a negatividade do meio que nos rodeia, a qualquer nível ou dimensão. Se não agimos inteiramente a partir do centro desta Luz e sob a sua protecção, vivemos no medo e ficamos vulneráveis a certas forças das trevas.

Os medos que temos podem atrair, não apenas determinadas forças das trevas, como também forças das trevas imaginárias. Por isso, o medo e o terror misturam-se com a nossa realidade. Quando trazemos Luz a estes aspectos negros de nós próprios, somos uma Luz a brilhar na escuridão e tornamo-nos mais conscientes das energias com as quais devemos trabalhar na Luz. Desenvolvemos um entendimento mais correcto do que é a Luz e a sabedoria. Quando combinamos Luz e Amor, somos capazes de entender as coisas através do nosso coração e, assim, criamos um equilíbrio entre todos os aspectos de nós mesmos. Quando agimos a partir do centro do Amor, trazemos Luz para as glândulas pineal e pituitária. Estas glândulas expandem-se e permitem-nos desenvolver as nossas memórias e sabedoria.

O Amor, esta frequência específica, permite-nos sentir compaixão, sabedoria e entendimento. Faz-nos colocar em perspectiva as nossas expectativas, dores, relacionamentos e realidades. Somos capazes de manifestar e de concretizar novas realidades, se trabalharmos e agirmos em conformidade com a frequência do Amor.

O próximo ponto que vamos trabalhar é o diafragma, que se encontra no centro do corpo, mesmo a seguir ao peito. Esta área é um centro muito poderoso que reflecte como nos vemos a nós próprios em relação aos outros. Vamos, então, abrir o Vórtice 4 de Activação do Corpo de Luz e ADN e estabelecer o nosso espaço sagrado”.

 Download Mp3 (20 Euros)

 

4B – Encontro com a Inteligência da Natureza

“Bem-vindos Mestres de Luz e de Amor. Vamos viajar juntos nesta jornada fantástica para nos encontrarmos com a Deva Supervisora da Cura.

Este encantador Ser de Luz do reino dévico da inteligência da natureza trabalha em muitos níveis, com os seus múltiplos ajudantes para nos auxiliar a levar a cabo as mudanças que precisamos. Esses Seres são espíritos da natureza pertencentes à inteligência da natureza, tais como fadas, ogres, salamandras e duendes. Em cooperação com a Deva Supervisora da Terra, com Pan, com a equipa deste programa e com outras hierarquias espirituais de diferentes dimensões, a Deva Supervisora da Cura contribui para a ascensão do planeta, criando elevadas e vibrantes frequências de Amor e Luz neste plano.

A um nível pessoal, a Deva Supervisora da Cura, impulsionada pela Alma e pelo Eu Superior de Luz, permitir que te aproximes mais do modelo original das tuas oito células divinas. A Deva Supervisora da Cura é a Guardiã do teu Modelo Original das Oito Células, que se encontra na zona do perínio. A tua Alma dita este modelo ao reino dévico, à Deva Supervisora da Cura e ao Deva responsável pelo modelo original das tuas oito células. E a forma é criada através dos espíritos da natureza.

Vamos, então, estabelecer o espaço sagrado para que possamos continuar esta conversa e entender o nosso verdadeiro papel no âmbito da inteligência da natureza”.

Download Mp3 (20 Euros)

 

5A – Vórtice 5 de Activação do Corpo de Luz e ADN – Chakra Sacral

“Bem-vindo Mestre da Luz e do Amor. Nesta sessão, tu vais trabalhar o chakra sacral, um centro energético que existe aproximadamente três dedos abaixo do umbigo. Este ponto tem a ver com as tuas interacções sexuais, com a maneira como te relacionas com a tua própria sexualidade, enquanto Mestre de Luz e de Amor, e com a forma como te relacionas e interages com os outros a um nível sexual. O chakra sacral revela a tua identidade sexual e determina a tua capacidade de dar e receber, de forma amorosa, espiritual e equilibrada em termos de sexualidade sagrada.

É muito provável que tenhas crenças distorcidas em relação à tua sexualidade. Devido a esses bloqueios sexuais, não és capaz de movimentar a energia sexual sagrada através dos canais tântricos da kundalini que se encontram no teu corpo. Nesta visualização, não vais apenas trabalhar com a percepção distorcida em relação à tua sexualidade. Vais também trabalhar falsas crenças que te foram incutidas pela sociedade e que confinam a sexualidade a um acto meramente físico. Sem Amor, sem honra e sem respeito não podes sequer atingir uma pequena parte da maravilhosa experiência que pode ser vivida através união da Luz e do Amor na sexualidade sagrada.

O sexo, enquanto união espiritual sagrada, é a frequência de Amor mais elevada e o maior êxtase cósmico que alguma vez irás sentir nesta forma tridimensional. Quando sentes esta união cósmica sexual sagrada, tornas-te Uno não apenas com o teu parceiro, mas no momento do orgasmo, tornas-te Uno com toda a criação, com Deus Mãe/Pai, o Grande Sol Central, a fonte de Tudo O Que É. Ao limpares os teus bloqueios sexuais tu aproximaste da experiência do sexo enquanto união espiritual sagrada com total activação das energias tântrica e kundalini.

Para poderes experienciar a tua verdadeira natureza sexual sagrada, enquanto Luz Superior neste plano tridimensional, vais libertar-te de falsas crenças ou julgamentos que possas ter em relação às relações sexuais. Vamos agora estabelecer o nosso espaço sagrado para que possas explorar totalmente esta magnífica energia sexual.”

Download Mp3 (20 Euros)

 
5B – Equilíbrio da Essência Feminina e Masculina

Ao longo dos últimos dois mil anos, temos vivido na Era de Peixes, com um ênfase nas relações entre pais e filhos. Esta Era foi uma época de grandes equívocos e na qual se exerceu muito controle, através de hierarquias patriarcais, suportadas pelas projecções holográficas de diferentes dimensões, que criaram frequências de medo, violência, ódio e subserviência. A sabedoria da energia da deusa e da frequência do Amor foram eliminadas e suprimidas e, desta forma, temos vivido na escuridão, o que provocou confusão, caos e terror. Nesta Era, também assistimos à destruição e deturpação do conhecimento da Luz dado por nós, os Emissários da Luz das Pleiades, pela Liga Arcangélica da Luz de Sirius, pela Fraternidade da Luz, pelos Seres de Luz Cristificados, e por hostes de outros maravilhosos Seres de Luz, provenientes de diferentes dimensões, que têm trabalhado, de forma continuada, com este plano para trazer Luz e Amor, conhecimento e sabedoria.

A frequência do Amor é a expressão de Vida da Alma operando a partir da energia da deusa e da energia da Mãe Terra. Ao eliminarmos esta energia, estamos a desligar-nos do nosso centro emocional, do verdadeiro sentido de quem somos, da nossa Missão de Vida neste Plano Divino de Tudo O Que É, e da nossa firme ligação à Mãe Terra, a Deus Mãe/Pai, ao Grande Sol Central, à fonte de Tudo O Que É. A sociedade patriarcal foi intencionalmente criada pela força das trevas onde as mulheres, a essência da frequência do Amor, foram feitas escravas dos homens na suas sociedades. Ao criar este desequilíbrio, instalou-se a guerra dos sexos. Este foi um plano arquitectado pela força das trevas para controlar as nossas emoções. Este é o padrão que temos vivido, pelo menos, nos últimos dois mil anos. Cada um de nos viveu muitas vidas encarnando como homem ou mulher. Cada vez que encarnámos, o nosso sistema de crenças foi inicialmente moldado pela família, valores e princípios sociais. Também acumulámos crenças, a um nível celular, que herdámos dos nossos antepassados e que trouxemos de encarnações anteriores. Muitas crenças negativas, ou distorcidas, existem ao nível planetário. Foram feitos contratos, globalmente, que criaram fricção entre homens e mulheres, separação e emoções híbridas de ódio, medo e dor.

Todos desempenhámos diferentes papéis nesta história. Felizmente, estas energias estão a mudar rapidamente. Estão a acontecer grandes mudanças a nível planetário à medida que trabalhamos com as frequências do Amor e vamos entrando e saindo do Cinturão de Fotões, ficando cada vez mais na Era Dourada de Aquário. Estamos a redescobrir a nossa verdadeira natureza enquanto Mestres de Luz e de Amor de sexualidade sagrada. Estamos a entender e a aceitar a nossa natureza feminina e masculina, ressoando cada vez mais, e de uma forma mais equilibrada, harmoniosa e sagrada com as frequências do Amor da Terra e de Deus Mãe/Pai, o Grande Sol Central, a fonte de Tudo O Que É. Vamos, agora, explorar o nosso lado feminino e masculino e equilibrar as respectivas qualidades de uma forma mais harmoniosa, compreensiva e amorosa.

Download Mp3 (20 Euros)


6A – Activação do Corpo de Luz e ADN 6 – Chakra do Plexo Solar

O melhor presente que podemos dar a nós próprios é o de explorar a nossa natureza, a nossa verdadeira identidade enquanto Mestres de Luz e de Amor de sexualidade sagrada.

Infelizmente, a maioria das vezes vivemos num ambiente onde é difícil estar em ressonância com a nossa verdadeira natureza. Provavelmente temos uma relação em que queremos agradar ao nosso companheiro e, por isso, fingimos ser alguém que não somos. Inevitavelmente, quando começamos a revelar a nossa verdadeira natureza, não importa com que frequência, o parceiro irá dizer que mudámos, que não somos a mesma pessoa. Quanto mais nos aproximamos da nossa Luz Superior, descobrimos que quanto mais a nossa vibração muda, mais mudam os nossos relacionamentos. Quando começamos a vibrar a uma frequência mais aproximada da nossa Luz Superior não voltamos a atrair coisas ou circunstâncias passadas, devido à diferença de frequência. É muito importante entender que precisamos de nos manter fiéis a nós próprios e ao nosso senso de integridade. Encontraremos outras pessoas que também ressoam com estas elevadas frequências e que têm ideias, metas e crenças semelhantes às nossas porque também se querem tornar na sua Luz Superior e descobrir a sua verdadeira natureza como Mestres de Luz e de Amor de sexualidade sagrada.

Honramo-nos a nós mesmos quando nos desapegamos de pessoas e situações que nos afastam da Luz. Quando conseguimos sair das nossas complicações emocionais e ser verdadeiros, honramos não apenas a nós mesmos mas também os nossos companheiros, família e amigos. Porque enquanto Mestres de Luz e de Amor reflectimos tudo isto no meio que nos rodeia. Por isso, é importante irradiarmos Amor e Luz, trazendo alegria, compaixão e compreensão para as nossas vidas e para as vidas daqueles que nos rodeiam.

Para nos desapegarmos daqueles relacionamentos que nos atrasam e nos afastam de algum aspecto da nossa Luz Superior, usamos um processo chamado de “corte dos cordões emocionais”. Este é um processo onde cortamos os cordões etéricos negativos que ainda nos mantém amarrados a determinadas pessoas e removemos esta energia alheia do nosso campo energético, para nos libertarmos emocionalmente e nos curarmos a um nível mais profundo. De cada vez que interagimos com uma pessoa, formamos um cordão etérico com essa pessoa. Quanto mais longa for a relação, mais profunda é a ligação e, por consequência, mais forte é o cordão que nos liga a ela. Se os nossos relacionamentos forem saudáveis, construímos laços e cordões saudáveis com essas pessoas. No entanto, muitas vezes, acabamos uma relação de uma forma negativa, ou talvez estejamos com pessoas que nos drenam a energia. Em qualquer um dos casos, estes cordões, que podem vir desde há muitos anos atrás, irão retrair-nos e puxar-nos para energias de baixa vibração, afastando-nos da nossa Luz Superior. Não podemos progredir emocionalmente até que cortemos esses cordões e nos desapeguemos de velhas amarras e relacionamentos. Temos ainda de nos libertar de relacionamentos existentes que não vibrem de acordo com a nossa nova elevada frequência e onda vibratória. Quando cortamos esses cordões e nos desapegamos de energias alheias, tiramos essa energia do nosso corpo e campo energético, permitindo-nos livre expressão como Mestres de Luz e de Amor de sexualidade sagrada.

Nesta sessão, vamos trabalhar na área do plexo solar, que se encontra cerca de dez centímetros acima do umbigo, na parte inferior das costelas. Este chakra tem a ver com os nossos relacionamentos e com a forma como interagimos no seio destes relacionamentos. Este centro de energia pode, ainda, armazenar traumas e medos, cuja maioria ocorreu por causa de determinados relacionamentos e experiência que escolhemos ter, para nos tornarmos na nossa Luz Superior. Quando limpamos a área do plexo solar e quando cortamos os cordões emocionais que nos matem presos a situações ou pessoas do passado, limpamos essas energias estranhas e traumas com esses relacionamentos e situações.

Vamos, então, abrir o vórtice 6 de Activação do Corpo de Luz e ADN e invocar a equipa deste vórtice.

Download Mp3 (20 Euros)

 

6B – Cura da Criança Interior

“A maioria das nossas atitudes, crenças e julgamentos derivam do ambiente no qual escolhemos encarnar. Em função das crenças, condicionamentos e padrões dos nossos pais, ou de quem cuidou de nós, e da sociedade em que crescemos, moldamos o nosso ambiente e a nossa realidade.

É importante percebermos que os nossos pais, ou quem cuidou de nós, passaram-nos o melhor da sua consciência no momento, de acordo com os seus critérios e verdade mais elevada, com o seu sistema de crenças e valores e dentro das normas da sociedade. Também é importante podermos perdoar e enviar Amor para a nossa família mais próxima e para outras pessoas que, talvez, tenham ajudado a moldar a nossa realidade através da dor, raiva, medo e violência.

Contudo, mesmo entendendo tudo isto, continuamos a precisar de ir à nossa linda infância, que foi tão vulnerável, passiva e inocente. Temos de ir à criança que perdeu a inocência da infância através de traumas que ocorreram nos diferentes estágios de desenvolvimento. Precisamos libertar a criança interior ferida e de explorar, de maneira carinhosa e amável, a maravilha e o deleite que é ser criança outra vez. Para vivermos na alegria e nos tornarmos em crianças inocentes no nosso dia-a-dia. Dar saltos, trambolhões e cambalhotas, fazer o pino, correr, pular, cantar, pintar ou desenhar; tudo isto são extensões criativas que nascem de um relacionamento saudável com a nossa criança interior. Ao vivermos apenas no momento presente, podemos expressar estes prazeres pueris na nossa vida quotidiana. Desta forma preenchemos a nossa vida com aromas de rosas, com cheiro a mar, com o vislumbre de montanhas, com Amor e Vida. Ao abraçarmos a nossa criança interior preenchemos as nossas próprias necessidades através de Amor, compreensão e perdão.

Precisamos nutrir e abraçar a nossa criança interior, abraçando e amando o adulto que somos, depois regressamos à nossa infância e vamos curar a nossa criança interior, enviando Amor e perdão para o ambiente que tínhamos enquanto éramos crianças. Talvez tenhamos escolhido um ambiente desafiador para aprendermos e experienciarmos a nossa verdadeira natureza. Todos escolhemos a família na qual nascemos, todos escolhemos encarnar dentro de um determinado ambiente e num dado momento do tempo. Trazemos connosco crenças, não só adquiridas nesta vida, mas em outras, o que nos leva a agir, a reagir e a comportarmo-nos de uma determinada maneira nesta dança da vida, neste intrincado serpentear. Criamos a nossa realidade e as pessoas que estão connosco nessa realidade. À medida que dançamos e tecemos as nossas imagens, algumas destas criações podem ser insípidas, mas depois começamos a ver a Luz que nos traz várias cores e criamos uma dança mais apropriada para nós e para a nossa realidade como Mestres da Luz e de Amor.

Vamos agora estabelecer o nosso espaço sagrado enquanto invocamos estes magníficos Seres de Luz e aceitamos a sua assistência para nos ajudarem na jornada de descoberta da nossa criança interior”.

Download Mp3 (20 Euros)


 


 

 



© Anrita Melchizedek-Choun e Chiang Choun
Websites: www.pleiadianlight.net e www.goldenstarseed.com

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço