Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROJECT CAMELOT -- Uma entrevista com 'Henry Deacon', um Físico de Livermore

 

Camelot logo

Uma entrevista com 'Henry Deacon',

um Físico de Livermore

 

 

Tradutor:

Revisora: Celeste F.

Essa entrevista foi transcrita de um vídeo, já que o entrevistado expressou o desejo de permanecer anônimo ('Henry Deacon' é um pseudônimo, solicitado por sua semelhança com um pólimata das séries de televisão Eureka). Certos detalhes foram deletados e/ou emendados, em ordem a assegurar, que a identidade dele permaneça oculta, e a transcrição foi “limpa” de muitas hesitações naturaisexpressadas e assim por diante. No entanto, é muito importante notar que nenhuma das informações fatuais divulgadas foi alterada ou emendada de qualquer forma.

 

O nome de Henry e os detalhes da profissão dele são conhecidos e verificados, fomos capazes de o encontrar pessoalmente mais de uma vez. Ele estava, compreensivelment,e um pouco nervoso, mas definitivamente queria falar conosco. Durante a conversação, ele,algumas vezes, respondeu com silêncio e olhares significativos, ou sorrisos inigmáticos mais do que palavras. Foi inteiramente desarmante, de uma forma muito tranqüila, e nem sempre tinha certeza do que ele devia ou não dizer. Às vezes, contudo, tinha grande prazer em revelar a verdade sobre alguma matéria chave de um jeito que não pudesse ser rastreado para ele. Um ou dois detalhes suplementares foram fornecidos por e-mail após a entrevista.

A parte mais importante da informação adicional encontra-se no final da transcrição, onde Henry afirma o testemunho de Dan Burisch.


Os leitores são convidados à distribuir livremente, com a condição de que nenhuma parte seja alterada ou apagada. Seções inalteradas podem ser utilizadas se o contexto for deixado claro. Cosideramos esta entrevista como sendo extremamente importante e, em nossa opinião, a informação revelada deveria ser largamente divulgada.

 

Para mais informações sobre Henry, atualizada em fevereiro 2007, por favor, clique aqui. Contudo, provavelmente é melhor se  familiarizar primeiro com o material apresentado abaixo como uma introdução a Henry e seu testemunho.

Clique aqui  para mais atualizações (maio de 2007)

Não temos ouvido nada de Henry Deacon pelas últimas cinco semanas. Antes da nossa última comunicação, na última semana de março de 2007, ele nos disse que estava sendo 'coagido'. Até aquela data ele tinha sido muito regular na comunicação conosco. Temos certeza que ele foi forçado a se calar.

Enquanto essas atualizações mais novas contêm mais informações fascinantes em uma série de tópicos (incluindo mais informações sobre Marte e alguns detalhes da estória do ponto de vista de dentro dos planos de 9/11), continuamos a acreditar que muitas das informações importantes que ele compartilhou conosco, podem ser encontradas na segunda atualização. Contudo, como declarado acima, os leitores novos estão avisados a lerem o testemunho Henry na sequência.

_____________________________

 

O Começo da entrevista

 

Project Camelot (PJ): Por favor, diga-nos alguma coisa sobre você – tanto quanto você acredite que possa.

 

Henry Deacon (HD): Estou, correntemente, empregado em uma agência de três letras [ele faz um jogo de palavras conosco até que adivinhamos a agência certa, o que ele, então, confirma]. Estou, provavelmente, correndo um risco muito considerável ao falar para você essas coisas, embora não pretenda revelar qualquer informação que, em meu julgamento, seja classificada e específica para segurança nacional. Tenho estado envolvido em muitos projetos, com muitas agências diferentes, por muitos anos.

Indo direto ao ponto, acredito que fui alguém que entrou sem convite por volta do oitavo grau. Tenho memórias de vir de um outro planeta e essas memórias estão todas embaralhadas, tudo misturado com as memórias da infância humana. É muito estranho e difícil de explicar o que se sente. Eu nunca tive quaisquer problemas de acessar intuitivamente informações científicas complexas e frequentemente me acho entendendo sistemas complexos sem nenhuma informação detalhada ou treinamento prévios. Trabalho essencialmente com sistemas. Não quero parecer arrogante, mas, eu conheço uma grande série de informações avançada, científica e outras. Parece que eu apenas as conheço. Não posso dizer mais do que isso nesse momento.

 

PJ: Você pode dar qualquer pista sobre a agência para quem você trabalha?


READ MORE

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço