Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROPONHO UM JOGO - PASSOS DA LUZ – CAMINHO DO AMOR.

PASSOS DA LUZ – CAMINHO DO AMOR.


Encontrei esse jogo na internet, gostei e estou a praticar. Trago agora a você meu Anjo Amigo, para que faça a experiência, você vai se divertir também com o resultado. Experimente. É divertido.


Vamos lá:


Quando você estiver andando na rua... dê um sentido a sua caminhada e faça um jogo divertido. Proponho esse jogo!



O jogo se chama: PASSOS DA LUZ.




Pode ser no supermercado, no banco, na feira, no parque etc... Qualquer lugar é um bom lugar.



- Imagine que você é o Criador (nós somos filhos do Criador), assim, em cada passo dado, vai se deixando das solas dos seus pés, um rastro e um feixe de luz rosa brilhante que chega ao coração de Gaia, e você decreta que quem vem atrás de você, respeitando sua vontade, seu livre arbítrio (nunca perder isso da mente...) que quando a pessoa pisar em sua pegada de luz rosa, ela já sintonizou a Vibração do Amor que lá está ancorado.







Garanto que mais de uma pessoa que tenha a cara fechada, amarrada (carrancuda) vai sentir “algo especial” não vou dizer que ela vai pular e cantar de alegria... mas, “algo”
vai fazer com que você também se sinta melhor, vai ficar diferente, sorrir, ser gentil com a pessoa que entrou nessa Vibração do Amor que você ancorou.




Experimente!!!




Paz, Luz, Amor e Alegria Sempre.





“MI ANRIM”



/mg.

Exibições: 242

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SALIE em 30 agosto 2010 às 18:59
Eu permaneço nos "Passos da Luz" e hoje mais uma vez confirmo, é gratificante.
Muita Luz para você minha amiga.
Comentário de Daysi Camargo Marques em 22 julho 2010 às 9:21
Lindo! Muito obrigada por partilhar!
Comentário de MI ANRIM em 16 julho 2010 às 17:31
.
Lindo mesmo Elisangelis e vamos seguir nossa caminhada nos "Passos da Luz" , sem entulho a atrapalhar. Hehehehe
Grata Pai João.
Lindo muito lindo mesmo.
.
Comentário de Beki Bassan Warowitz em 16 julho 2010 às 16:55
Muito bonito o comentário do Pai João. Concordo plenamente e esta parte que colo é essencial para continuar nossa caminhada: "Paz, amor, fé, esperança e caridade é tudo que se precisa levar, pois sem eles ocê não vai se alimentar".
Como seria o Universo se a maioria pensasse assim. Linda lição de vida.
Namasté,
Beki
Comentário de Vegaliana em 16 julho 2010 às 14:22
Linda msg Pai João. Maravilha!
Comentário de MI ANRIM em 16 julho 2010 às 12:16
.
Sim Janice, pensei nisso quando encontrei os "Passos da Luz" e agora praticando diáriamente, imagino também quantas pessoas estão sendo tocadas e fazendo contato com essa vibração que estamos anconrando. Isso é Amor. Isso é um bombarbeio de Energia de Amor. E essa energia que estamos recebendo do Universo, que é muito forte, a estamos utilizando num bem maior. E tenha certeza que os maiores beneficiados somos nós mesmos.
Paz, Luz e Alegria Sempre.
.
Comentário de Elisangelis em 16 julho 2010 às 10:59
Parece divertido e interessante...hehehe
Gratidão.

Posso retribuir com uma mensagem?

Boa Noite!

Sempre é hora de se reiniciar a caminhada.
Todos nós temos nossos tropeços e quem falou que eles não fariam parte do trajeto?
Prossegue-se absorvendo tudo que poderá ser útil ao viajante, pois nunca se sabe quando o cantil secará. Portanto, provisão é cuidado que se pede, porém sem entulho a atrapalhar, pois saco que muito pesa é difícil de se carregar, podendo até a viagem atrapalhar, quando o principal motivo desse existir é vir ajudar.
A lição é clara ao ensinar, quanto menos coisa carregar mais longe se vai chegar, pois a caminhada do viajante é aquela que ele consegue trilhar.
Quando o corpo físico ou mesmo a alma quiser descansar, basta então parar e sentar, mas se for o pedido da alma, aí então é só rezar!
Que o socorro logo vem consolar.
Paz, amor, fé, esperança e caridade é tudo que se precisa levar, pois sem eles ocê não vai se alimentar, para seguir a jornada é preciso temperar, com um pouco de cada ingrediente, pois sua caminhada vai chegar, com leveza o destino acertar.
E assim esse Preto Velho vai deixando seu recado, pois nesse dia glorioso o Cristo foi avistado, reforçando a fé dos irmãos que há muito têm plantado, e no jardim da vida muitas flores hão brotado, colorindo vosso dia que vai ficando mais perfumado.

Pai João de Angola

Médium: Elisangela G. de Souza
05.07.2010 (recebida às 23h10 – São Paulo – SP.)
Comentário de janice maria todescato em 16 julho 2010 às 9:28
olá, bem interessante já havia recebido, e qdo lembro faço................é mil.......estou me policiando para nunca esquecer.................imagine vc milhares de pessoas fazendo isso ao mesmo tempo.......muito show , brigadinha.
bjinho e um lindo dia
jani
Comentário de Mada Pereira em 15 julho 2010 às 15:48
´beijnhoo...
Comentário de Mada Pereira em 15 julho 2010 às 15:47
sim ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço