Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Proteção Espiritualpor Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br

A história que vou contar aconteceu com uma amiga e fiquei muito impressionada com o aprendizado que esta moça teve quando abriu sua percepção para aprender as lições que o mundo oferece. Obrigada, Simone, por compartilhar conosco sua vivência.

Simone é uma executiva cheia de compromissos profissionais como muitos de nós. Uma moça bonita, com uma filha de 10 anos e, agora, casada pela segunda vez, espera a chegada do seu segundo filho, e encara este momento como muito especial...
Afinal, de novo, está abrindo seu coração para o amor e a maternidade.
Mas como a vida não pára e tudo continua, estejamos ou não preparados para os desafios, ela não consegue tempo curtir esse momento especial. Continua trabalhando muito, correndo de um lado para outro para cumprir com todas suas obrigações.

No meio de tudo isso, surgiu no seu trabalho um desagrado com um colega, um desgaste profissional que ela entendeu como algo errado que a outra pessoa fez tentando atingi-la e, sentindo que havia maldade, ficou com muita raiva, tendo uma crise de dor de cabeça, chegando a passar mal. Sabendo das conseqüências desse tipo de energia, rezou, tentou mudar a vibração, fez mantras, enfim, usou de toda sua boa vontade para neutralizar o ocorrido.
Porém, quando teve novamente que se encontrar com a pessoa ressurgiu a raiva, porque a pessoa era dissimulada, falsa, fazia de conta que nada tinha acontecido. E, ela sabendo de tudo, não conseguiu se segurar. Claro que não falou nada. Manteve a postura alinhada e profissional.
Num determinado momento, na tensa reunião, o colega disse assim:

- "Nossa me deu uma tontura!"

Sabendo dos seus sentimentos e da hipocrisia do colega, entendeu o que estava acontecendo... Ela mesma é que estava emanando aquela vibração e que o outro sentira sua raiva. Chateada, foi embora com uma terrível dor de cabeça e, como estivesse grávida, nem remédio podia tomar. Sentindo-se desprotegida e triste, pediu ajuda aos mentores espirituais. Não entendia como não fora resguardada desta situação tão negativa. Não entendia também o seu mal estar, pois sabia que veio do confronto energético com o colega. Como não foi protegida?

O mentor explicou que os guias espirituais não podem proteger as pessoas delas mesmas. Explicou que havia entre ela e esta pessoa um encontro kármico e um aprendizado. E que o pior não fora a atitude do colega e, sim, a raiva que brotou dentro do coração dela, pois raiva alimenta mais raiva... já que a nossa reação nos mantêm presos ao karma.

Tenho certeza que Simone, depois de ter aberto seu coração para o grupo contando essa história, está mais fortalecida. Pois não mudamos as pessoas, nem conseguimos neutralizar as forças negativas que os outros emanam, mas podemos nos proteger quando não permitimos que o mal reverbere dentro de nós.

Todos temos o impulso de reagir frente à negatividade, porque compreendemos que temos que nos proteger, mas a defesa mais intensa é perceber as ações e intenções do mundo à nossa volta, e ter a sabedoria de não aceitar o convite para o confronto.
Cuidar de você muda o ambiente à sua volta, mas não impede o aprendizado!

PAZ E LUZ!!

EU SOU

Mara Lee

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luisa em 16 julho 2010 às 19:52
Muito bom! Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço