Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROTOCOLO – YOGA INTEGRATIVO - Autres Dimensions - URGENTE PARA ABRIL 2011

 

PROTOCOLO – YOGA INTEGRATIVO

(Publicado em 12 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.)

 

 

 

As Cruzes Mutáveis das Estrelas – PRIORITÁRIO EM ABRIL

 

 

Esse protocolo foi dado por UM AMIGO, em suas intervenções, nas canalizações de 6, 8, 10 e 11 de abril de 2011.

.

UM AMIGO pediu para que esse protocolo seja divulgado o mais rápido possível, para que possa ser vivido, em particular, durante o mês de abril.

.

Ele tem por objetivo despertar as funções totais de todas as Estrelas presentes ao nível da cabeça e ativar as conexões entre a cabeça, o Coração, o canal do éter e o sacrum, ou seja, o conjunto de circuitos e de redes energéticas, permitindo a ascensão.

.

Isso favorece a fusão dos Éteres, a fusão das três Lareiras, a fusão final do conjunto de estruturas, permitindo colocar em ação as Forças Ascensionais presentes em nossas estruturas, em nosso corpo de Existência, para viver nosso corpo de Existência, aqui como em outros lugares.

.

Três eixos, religando cada um duas Estrelas de Maria foram apresentados por UM AMIGO como tendo, hoje, um papel fundamental no processo de Translação Dimensional: os pontos de terminação, chamados Estrelas, bastando para ativar as Cruzes Mutáveis e, portanto, o conjunto dos circuitos.
.

. 1º eixo: PROFUNDIDADE – CLAREZA


Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve o impulso da alma, a tensão para a Intenção.

.

. 2º eixo: UNIDADE - PRECISÃO

 

Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve a capacidade para manter a Unidade.

.

. 3º eixo: KI-RIS-TI – REPULSÃO

.
Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve a capacidade para identificar-se ao Cristo.

.

. Existe um quarto eixo: Visão – Atração, que não é solicitado aqui, porque corresponde (assim como o desenvolveu GEMMA GALGANI, em sua intervenção de 10 de abril último) a um "desvio" do eixo AL/OD, ligado a uma ATRAÇÃO da VISÃO exterior, característica da predominância da Dualidade, no triângulo Luciferiano que nos ligava a uma Luz falsificada (Luz desviada).





 

 

 

 

 

 

Vocês encontrarão os detalhes das posições dos pontos das Estrelas na mesma rubrica "protocolos" sob o título:

"as 12 Estrelas de Maria". - 

( https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/protocolo-as-12-estrelas-... )

 

Três Cruzes Mutáveis aparecem então, acoplando dois eixos.

 

Essas Cruzes são ditas mutáveis em oposição à Cruz Fixa da Redenção (procedente do cruzamento do eixo AL-OD e do eixo IM-IS). De fato, elas podem permutar umas com as outras, criando um conjunto de redes Vibratórias de Luz, remetendo ao arquétipo do Chapéu de Buda.

 

. A Primeira Cruz Mutável é procedente da combinação do primeiro e terceiro eixos.

 

 

 

 

 

 

  

. A Segunda Cruz Mutável é procedente da combinação do primeiro e segundo eixos.

 

 

 

 

 

 

. A Terceira Cruz Mutável é procedente da combinação do segundo e terceiro eixos.

 

 

 

 

 

 

 

ESCOLHA DAS CRUZES A ATIVAR.

 

Convém ativar duas Cruzes das três possibilidades, permitindo colocar em ação os três eixos, um dentre eles estando em cada Cruz e, portanto, reproduzido duas vezes.

 

.A ordem das Cruzes ou a ordem dos eixos nas Cruzes não tem importância.

 

. Escolher as duas Cruzes que se sente mais, ou seja, que se sente melhor, Vibratoriamente, os pontos das Estrelas correspondentes aos eixos.

.

Se sente-se apenas um ponto, ele dá, sozinho, o eixo a realizar,  ou escolher as duas Cruzes que correspondam ao que representa, para vocês, a proposição a mais importante que as ilustra: impulso da alma ou manutenção da Unidade ou identificação ao Cristo.

 .

. O ponto da Estrela pode ser encontrado precisamente ou ser localizado numa zona de aproximadamente dois centímetros ao redor desse ponto.

 

 

ATIVAÇÃO DAS CRUZES, SOZINHO.  (OPÇÃO - 1)

 

. Instalar-se na posição sentada, numa cadeira, as pernas fazendo um ângulo de 90º com as coxas, os olhos fechados.

 

. A boca está entreaberta e a respiração nasal.

 

. Escolher duas Cruzes, ou seja, quatro eixos.

 

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estela na outra extremidade desse mesmo eixo.

 

. Manter essa posição no mínimo 10 minutos.

 

. Imediatamente após,  coloque delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

 

. Manter essa posição no mínimo 10 minutos.

 

.

  • Cuidadosamente coloque o dedo indicador esquerdo no ponto de ser a estrela no final do primeiro eixo da Cruz segundo selecionado e, ao mesmo tempo, o dedo indicador direito sobre o ponto da estrela na outra ponta deste mesmo eixo.

 

Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da Segunda Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

 

 

 

 

. Não cruzar os braços.

 

Isto implica que, o indicador esquerdo se coloca unicamente sobre os pontos das Estrelas do lado esquerdo da cabeça e o indicador direito, sobre os pontos das Estrelas do lado direito da cabeça.

 

 

 

. Esse protocolo completo deve ser reproduzido três vezes no máximo; (por exemplo, uma vez por dia, ou em três dias consecutivos).

 

 

 

 

ATIVAÇÃO DAS CRUZES, COM TRÊS PESSOAS. (OPÇÃO - 2)

 (O fato de praticar sozinho ou em 3, depende apenas de seu sentir)

 

 

. Aquele que "recebe" escolhe duas Cruzes, ou seja, quatro eixos e os comunica às duas outras pessoas.

 

 

 

. Aquele que "recebe" instala-se na posição sentada, numa cadeira, as pernas fazendo um ângulo de 90º com as coxas, os olhos fechados, as palmas das mãos sobre as pernas, palmas para o Céu.

 

 

. A boca está entreaberta e a respiração nasal.

 

. A primeira pessoa coloca delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo e mantendo essa posição no mínimo 10 minutos.

 

. A segunda pessoa coloca delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo e mantendo essa posição no mínimo 10 minutos.

 

 


  • Estas duas pessoas colocam os dedos no mesmo instante para formar a primeira cruz.
  • A Segunda Cruz poderá ser ativada ao término dos 10 minutos ou poderá ser ativada em um prazo máximo de 12 horas.

 

. Esse protocolo completo deve ser reproduzido, no máximo,  três vezes.

 

 

 

___________________

 

 TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS, layout e esquema: Irecê

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ane Luz do Sol em 13 abril 2011 às 18:33
Gente eu nao entendi esse final! Ate fazer a cruz, dez minutos em cada eixo, mas me perdi depois disso... Alguem pode me ajudar¹? Bjos

■Cuidadosamente coloque o dedo indicador esquerdo no ponto de ser a estrela no final do primeiro eixo da Cruz segundo selecionado e, ao mesmo tempo, o dedo indicador direito sobre o ponto da estrela na outra ponta deste mesmo eixo.


Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da Segunda Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço