Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

 

 

 

No dia 19 de outubro de 2012, nós adicionamos as indicações de Miguel para o Alinhamento coletivo.

_______________________________________

No dia 05 de outubro de 2012, nós adicionamos um protocolo: "Desenvolvimento do Coração Ascensional"

_________________________________________

No dia 22 de setembro de 2012. nós atualizamos a coluna "protocolos prioritários" com as novas modalidades do Alinhamento.

___________________________________________

 

No dia 14 de setembro de 2012, nós adicionamos dois protocolos: "Acolher a Graça" e "Liberação dos medos emocionais ligados ao Choque da Humanidade".

___________________________________________

 

No dia 06 de setembro de 2012, nós adicionamos um protocolo: "Para desenvolver / reforçar o Canal Mariano".

___________________________________________

 

Recapitulação em função das evoluções em curso

Em 17 de março de 2012, UM AMIGO especificou, em sua intervenção sobre a Onda da Vida: “...deixar trabalhar o que deve trabalhar e isso apenas pode ocorrer se vocês estiverem (durante esses momentos) em Paz, se vocês se mantiverem tranquilos, se vocês aceitarem nada fazer, se vocês aceitarem nada projetar. Simplesmente estar aí, simplesmente estar presente e deixar a Doação da Graça se revelar.”

UM AMIGO - 17 de Março de 2012 - Autres Dimensions (Partes I e II)

Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais especificam, por outro lado, que os protocolos, estágios, acompanhamentos, sempre podem ser úteis justamente para alcançar, mais fácil e rapidamente, este estado de Paz, de acordo com o caminho particular de cada um. É por isso que nós continuamos a oferecer essas atividades, ao mesmo tempo adaptando-as às evoluções em curso.

___________________________________________

 

Aqueles que nos acompanham em outros Planos Dimensionais transmitem-nos regularmente informações ou protocolos que permitem adaptar-se o melhor possível às evoluções em curso.

Tendo em conta a integração crescente das partículas Adamantinas, ligadas à Luz Vibral, esses protocolos podem viver-se na frequência e no horário desejados (exceto indicação específica).

Vocês encontrarão então, abaixo, uma lista, por ordem de novidade e, portanto, de prioridade, uma vez que o objetivo é “seguir” o mais perto possível os movimentos Vibratórios que vivemos no quotidiano.

Contudo, assim como nos recordam frequentemente todos os intervenientes dos outros planos Dimensionais:

. o tempo existe apenas na nossa matriz 3ª Dimensão dissociada,

. há apenas a sua Verdade, há apenas a sua Mestria, há apenas seu discernimento, há apenas “uma referência” absoluta neste mundo relativo: sua própria Interioridade.

Na prática desses diferentes protocolos, seguem então, antes de tudo, suas intuições, seus sentidos, as sincronias postas em seu caminho… e… seu Coração. Ainda há uma oportunidade de integrar os ensinamentos ligados à interioridade, ao soltar, ao abandono e à confiança…

As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local.

Atualizaremos esta “lista” em função de informações que receberemos.

 

__________________________________________

 

Novas modalidades do Alinhamento, a partir de 23 de setembro de 2012

Contato, Encontro, momento de Comunhão, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, com Arcanjos, Estrelas, Anciãos.

 

 

OBJETIVOS

  • Colocar em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.
  • Estabilizar-nos na nova Dimensão de Vida, ilimitada, como um ancoramento na Dimensão da Eternidade que nos está destinada.
  • Estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, permitindo limitar os choques sucessivos desta Terra, e da sua Liberação.
  • Estabilizar, em vocês e ao redor de vocês, a Potência dos Elementos.
  • Acompanhar a intervenção do Arcanjo MIGUEL, vindo aplicar o seu Selo no Antakarana da Terra.

 

ALINHAMENTO COLETIVO

  • Das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio [das 14h00 às 14h30 – hora de Brasília; das 18h00 às 18h30 – hora de Lisboa].
  • Chamar, simplesmente, pelo seu nome, antes do Alinhamento, durante alguns segundos, de preferência: MARIA e MIGUEL.
  • E deixar se estabelecer, depois, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, a Dissolução.
  •  

Este espaço coletivo permite finalizar a nova Tri-Unidade, ou nova Aliança: MARIA, MIGUEL e KI-RIS-TI (KI-RIS-TI representado, aqui, pelo seu próprio estado de Filho Ardente do Sol).

 

MIGUEL, durante a sua intervenção de 17 de outubro de 2012, pediu para recorrer a ele, sistematicamente (associado ou não a outros intervenientes) durante este Alinhamento coletivo, no período de 17 a 31 de outubro.

Extrato da intervenção de MIGUEL que vocês encontrarão integralmente na coluna “mensagens a ler”:  ARCANJO MIGUEL - 17 de Outubro de 2012  “Eu os convido então a chamar por mim, durante o Alinhamento coletivo... O Fogo da minha Presença, no seu canal, a partir desta noite (ndr: 17 de outubro de 2012), no seu Alinhamento, e durante quinze dias do seu tempo (ndr: até 31 de outubro de 2012, inclusive), virá substituir ou se sobrepor à presença das Estrelas e dos Anciãos (que lhes são habituais) a fim de colocar o Fogo do Amor e da Verdade. A cada Alinhamento coletivo, eu vou acrescentar, todos os dias, a minha potência e a minha irradiação no Canal Mariano coletivo, trazendo-lhes a leveza e a facilitação para desenvolver o Coração Ascensional, abrindo-os para a percepção (clara e consciente e lúcida) da Eternidade, para a Terra como em vocês.”

 

 

ALINHAMENTO INDIVIDUAL

  • A qualquer momento (com exceção das 19h00 às 19h30 – hora francesa), por exemplo, antes de rezar ou de meditar, ou antes de dormir.
  • Chamar, simplesmente, pelo seu nome, pelo seu primeiro nome, de preferência: as três Irmãs veiculando, até nós, o Manto Azul da Graça: GEMMA GALGANI e MARIA e MA ANANDA MOYI(qualquer que seja a sua afinidade com um dos intervenientes: Estrelas, Anciãos ou Arcanjos).

 

Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir o seu horário local.

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

PROTOCOLOS DIVERSOS

 

 

DESENVOLVIMENTO DO CORAÇÃO ASCENSIONAL

 

objetivo

Para facilitar a descida da Merkabah individual, desde o Bindu, até o coração.

O Bindu está situado a cerca de 40 centímetros acima da cabeça (acima do 7º chakra e do Ponto ER)

Este protocolo favorece então:

  • A transição nos novos espaços de Vida próprios de cada um.
  • A dissolução das Linhas de predação individuais.
  • A Fusão do Éter e do corpo causal, realizando uma alquimia particular consistindo em devolver o seu Éter original a vocês.

 

princípio

Eles foram detalhados na intervenção de SRI AUROBINDO de 04 de outubro de 2012, que vocês encontrarão na coluna “mensagens a ler” (SRI AUROBINDO - 04 de Outubro de 2012).

Em resumo: no momento em que o Veículo (nomeado Merkabah Interdimensional, coletiva e individual) se desloca para o coração do Coração, para o centro do Centro, ou seja, para o peito, diferentes Pontos de Passagem entram em ressonância (a posição específica dessas Portas é indicada na coluna “protocolos a praticar / Yoga da Eternidade: Integração de Passagens”):  PROTOCOLO: INTEGRAÇÕES DE PASSAGEM

  • O Eixo nomeado PROFUNDEZ / PRECISÃO (PROFONDEUR / PRÉCISION)
  • O Eixo nomeado ATRAÇÃO / VISÃO (ATTRACTION / VISION)
  • O Eixo nomeado AL e UNIDADE (AL et UNITÉ) 

*

* 

O emprego desses 3 Eixos, e a estabilização desses 3 Eixos, ocorrem, de maneira preferencial, pelo Eixo situado mais embaixo, PRECISÃO e PROFUNDEZ, e por um Eixo situado ligeiramente acima (mas em ressonância direta com elas) das Portas AL e UNIDADE, que é uma zona para abrir, que está situada na cavidade das axilas. O conjunto dessas 4 Portas e desses 2 Eixos produz os pontos nevrálgicos do confinamento.

A Fusão do Éter implica então em uma forma de reunificação, assim como nodesdobramento dessas 6 Portas e desses 3 Eixos.

A finalização da Ascensão, a realização da Consciência Unificada, ou a localização do Absoluto, será facilitada por um trabalho consciente nessas 4 dobras (pregas): dobras da virilha e dobras da axila (ou cavidade da axila). É nesse nível que estão situadas as últimas fechaduras e as últimas chaves de ajustamento ao seu novo Corpo de Estado de Ser, ao seu novo Veículo de Luz. Facilitando, assim, o trabalho da Terra, o trabalho coletivo na Merkabah coletiva, assim como no Antakarana coletivo da Terra. Dessa maneira, então, ocorrem a Fusão do Éter e a Fusão / Dissolução do corpo causal.

 

na prática

Este protocolo é praticado deitado, de preferência (ou sentado), com os olhos fechados, no silêncio, durante 45 minutos, depois de ter colocado, simultaneamente:

  • 1 turquesa sobre cada virilha
  • 1 turquesa sob cada axila

Para potencializar sua ação, é possível recorrer, precisamente no início do processo, a MARIA e MIGUEL.

*

 

LIBERAÇÃO DOS MEDOS EMOCIONAIS LIGADOS AO CHOQUE DA HUMANIDADE

Protocolo apresentado neste coluna com o mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

 

ACOLHER A GRAÇA

Protocolo apresentado nesta coluna com o mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

 

PARA DESENVOLVER / REFORÇAR O CANAL MARIANO

Protocolo apresentado nesta coluna com o mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

Segurar um dodecaedro de quartzo (cristal de rocha) na mão esquerda.

- em simples recepção: sem intenção, sem pedido.

- a posição é indiferente: deitado ou sentado (braços e pernas descruzados).

- durante 30 minutos (no mínimo) até 1 hora.

 

YOGA DA ETERNIDADE: INTEGRAÇÃO DE PASSAGENS

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

Para revelar a Onda da Vida, o Manto Azul da Graça, no conjunto dos corpos (físico e sutis).

 

APEGO ARQUETÍPICO DA PERSONALIDADE A ELA MESMA

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

Para liberar a persistência inconsciente do ego e do eu.

 

 

 

FACILITAÇÃO DO APARECIMENTO DA ONDA DA VIDA

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.
http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

 

 

ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

Para viver a conscientização d’A FONTE e de CRISTO, na totalidade.

Para terminar a eclosão da Borboleta, conforme as palavras empregadas pelo Comandante dos Anciãos (ndr : OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV).
Para viver, além de toda deslocalização, a « localização final » onde o tempo e o espaço não podem existir, onde a forma, qualquer que seja (da pessoa como do indivíduo), não pode mais se manter.
Para iniciar, em vocês, o estabelecimento do Absoluto onde, não sendo mais nada em meio à Ilusão, vocês serão a Totalidade em meio ao Absoluto. A experiência substitui então toda palavra, todo conceito e toda percepção.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

 

AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

Para viver a recepção da Sétupla Radiância Unitária Arcangélica, dispensada pelo Conclave Arcangélico.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

 

DESLOCALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

Para colocar em ação o princípio e a função da deslocalização da Consciência.

Para favorecer a Obra no Branco, a desidentificação, consciente, do corpo.

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/deslocalizacao-da-con...

 

 

LIBERAÇÃO DOS APEGOS COLETIVOS

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome. 

Para participar da liberação do confinamento coletivo pela descristalização de Esquemas Disfuncionais precoces.

Este protocolo foi publicado inicialmente em 8 de maio de 2011. Ele foi atualizado em 7 de novembro de 2011, incluindo uma 2a. possibilidade que reagrupa os 5 apegos coletivos em uma única prática.

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/05/liberacao-dos-apegos-cole...

 

 

COMUNHÃO DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

Para desenvolver a capacidade para entrar mais na vivência e na Consciência da Comunhão de Coração a Coração. 

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/comunhao-de-coracao-a...

 

 

SEDAÇÃO DO MENTAL E DO EMOCIONAL

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

2 abordagens para diminuir o impacto do mental e do emocional.

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/sedacao-do-mental-e-d...

 

 

Switch DA CONSCIÊNCIA

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

Para preparar a Passagem da consciência fragmentada à Consciência Unificada.

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/o-switch-da-conscienc...

 

 

O DESDOBRAMENTO DA TRI-UNIDADE NO CORPO

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

Para desenvolver os 3 componentes da Luz Vibral.

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/desdobramento-da-tri-...

 

 

Os 4 PILARES DO CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

Para revelar as Consciências Elementares (inscritas nos Triângulos da Coroa Radiante da cabeça) nos Pilares do Coração.

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/os-4-pilares-do-corac...

 

 

RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE RESSURREIÇÃO (Corpo de Estado de Ser)

Protocolo apresentado nesta coluna sob o mesmo nome.

Para ativar as Portas e as Trilhas do corpo, "suportes" do Corpo de Estado de Ser.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

 

FINALIZAÇÃO DO CORPO DE ESTADO DE SER

Protocolo apresentado nesta coluna sob esse mesmo nome

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/06/finalizacao-do-corpo-de-existencia.html

Para aceder à multi-Dimensionalidade mesmo nesta Dimensão. 

Observação:

Todas essas práticas são facilitadas pelos gestos descritos ou pelos cristais, mas perfeitamente realizáveis em Consciência pura. Como o disse ANAEL: “a utilidade dos processos cristalinos não é obrigatória, nem indispensável tanto mais gradualmente e à medida do tempo que avança o afluxo de partículas Adamantinas realizará o trabalho ou a abertura mais facilmente a todo ser humano se abandonando à Luz”.

Como especificou igualmente ANAEL: “é evidente que, quanto mais o tempo avançar, mais a ativação da totalidade da consciência e de suas estruturas vai ocorrer segundo o princípio de coerência e de Inteligência da Luz Vibral fazendo com que um número de seres humanos sempre maior irá se beneficiar do trabalho de cada um. Quando uma borboleta nasce, o conjunto dos universos o percebe e o vive”.

 

 

EXTRAÇÃO DA ILUSÃO DA PERSONALIDADE

Protocolo apresentado nesta coluna sob esse mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

NOVA ALIANÇA

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/11/protocolo-praticar-nova-a...

Para viver a difusão das partículas Adamantinas diretamente no Coração.

Hoje (17.06.2012), completado pela 6a. Etapa, ele (este protocolo) permite igualmente facilitar o aparecimento da Onda da Vida.

6a. Etapa:

- a pessoa que administra se coloca na frente da pessoa sentada e vai buscar a Luz ao nível do seu próprio Bindu (ou Fonte de Cristal ou Vajra ou 13o Corpo), ou seja, acima da sua cabeça, no eixo do corpo, na altura da extremidade do braço, depois ...

- ... afasta os braços cerca de 50 cm ...

- ... para voltar a baixá-los, sempre estendidos de forma flexível, em relação aos joelhos da pessoa sentada.

 

 

YOGA INTEGRATIVO: AS CRUZES MUTÁVEIS DAS ESTRELAS

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

Resumo das intervenções de UM AMIGO de 06, 08, 10 e 11 de abril de 2011.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

Para colocar em ação as Forças Ascensionais presentes em meio ao corpo de Estado de Ser, para viver o corpo de Estado de Ser.

 

 

YOGA DA UNIDADE

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

3 etapas de ativação das Estrelas de Maria.

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-yoga-da-unid...

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-yoga-da-unid...

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-yoga-da-unid...

 

 

NOVA TRI-UNIDADE: LIGAÇÃO COM O CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/protocolo-ligacao-da-nova...

Focaliza sua Consciência sobre cada um destes 3 pontos:

1. chacra do Coração

2. chacra de enraizamento do Espírito (sob o clavícula esquerda, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 esquerdo em acupuntura)

3. chacra de enraizamento da alma (sob a clavícula direita, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 direito em acupuntura)

*

*

 

YOGA CELESTE - INTEGRAÇÃO DA NOVA TRIUNIDADE

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/top...

Trata-se da 5a. Etapa do YOGA CELESTE.

 

 

YOGA CELESTE - REUNIFICAÇÃO dos 5 NOVOS CORPOS - 4 primeiras etapas do Yoga Celeste

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/yoga-celeste-reunific...

http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjo...

Este protocolo favorece particularmente os contatos com o corpo de Existência, sabendo que as diferentes etapas podem viver-se independentemente umas das outras.

A primeira etapa (do 8º ao 9º corpo) deve privilegiar-se porque facilita igualmente a fase de passagem do ego ao Coração.

 

 

PASSAGEM DO EGO AO CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/top...

 

 

SUPERAÇÃO DA DUALIDADE

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/07/protocolos-praticar-super...

 

 

AS SÍLABAS SAGRADAS: OD - ER - IM - IS – AL 

Estes sons podem ser pronunciados, preferivelmente nesta ordem e em voz alta, de acordo com a tonalidade que lhes convém.

 

 

ACOLHER A LUZ CRÍSTICA

Repetir, interiormente, pondo em contato a língua com o palato, a frase: "eu acolho a Luz Crística, em Unidade e Verdade".

 

 

“ESTAR NA PRESENÇA E PRESENÇA DO SER”

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/top...

 

 

AS ‘NÚPCIAS CELESTES’

http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/top...


As ‘Núpcias Celestes’ (ou Integração das Virtudes) podem ainda viver-se, por ressonância Vibratória, lendo, em voz alta preferivelmente, as 12 intervenções de MIGUEL, de 25 de abril a 12 de julho de 2009.

 

 

AS ETAPAS  [‘Núpcias Unitárias’]

http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/top...


As Etapas podem ainda viver-se, por ressonância Vibratória, lendo, em voz alta preferivelmente, as 7 intervenções de MIGUEL, de 17 de outubro de 2009 a 17 de abril de 2010.

 

__________________________________________

 

Fonte: ‘PROTOCOLOS A PRATICAR’ no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=831

 

Tradução para o português: Zulma Peixinho   http://portaldosanjos.ning.com

                                             e Célia G.  http://leiturasdaluz.blogspot.com

__________________________________________

 

NOTA: Outros protocolos apresentados pelo site francês Autres Dimensions:

 

Protocolos – a contar de 15 de agosto de 2010:

 http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

Protocolos – a contar de 1º de outubro de 2010:

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

Protocolo - YOGA DA VERDADE:

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

 

Protocolo – YOGA INTEGRATIVO – prioritário em abril (2011):

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

Exibições: 154

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de clarice gilli em 30 março 2011 às 20:58
OBRIGADA POR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO. PAZ, LUZ E SABEDORIA !!!
Comentário de Mahacath em 28 março 2011 às 10:14

Muito obrigada!

Paz e luz

Comentário de Julio Cesar Dias em 26 março 2011 às 12:49

Grato pelo arquivo.

JCesar.

Comentário de Vera Geralda Ferreira Goulart em 26 março 2011 às 1:20

 

   Caríssima irmã na Luz,

   Agardeço-lhe muito por nos tornar mais acessível tão precioso arquivo!

   Obrigada,   obrigada,   obrigada!!!

Comentário de Cleide dos Santos em 26 março 2011 às 1:06

Querido anjo ,grata pela postagem.

Beijos de LUZ coloridos.

Comentário de Lilian J. em 25 março 2011 às 22:33

Querida irmã Irecê muito obrigada por disponibilizar esse precioso post...

Paz, muita paz e luz...

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 25 março 2011 às 20:11
Muito grata por toda esta informaçao de Luz.Abraço de Luz
Comentário de isabel mariana de machado campos em 25 março 2011 às 20:02
Querida Irecê muita gratidão por tanta dedicação abraços de Luz   Isabel
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 25 março 2011 às 14:04

Grata irmã Irecê, pela postagem das Yogas Celestes!

Paz, Amor, Unidade e Alegria Sempre!

Comentário de Miriam Campos em 25 março 2011 às 9:45
Muito obrigada.Muita Paz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço