Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

3ª Mensagem Psicograda

11 JAN 2014

21hs30min P.M.

Qual a função do Amor? Porque amamos?

"Amamos pelo simples prazer que este sentimento nos proporciona...

Amamos porque aprendemos que quando amamos somos pessoas melhores...fazemos as outras  pessoas mais felizes...somos mais gentis, preocupados, interessados em proporcionar ao outro a felicidade...

Será que o sentimento amor se resume ao ato de tornar alguém mais feliz ou então ao gesto de fazer da vida  daquela pessoa uma vida mais alegre?

Quais os diferentes tipos de amor? Existe algum ponto comum entre estes tipos?

Amor do Mestre Criador para conosco - amor incondicional; 

Amor materno/paternal; 

Amor filial;

Amor fraternal;

Amor Sexual;...

Todos amamos...nascemos recebendo o amor de nossos pais e parentes e já iniciamos nosso processo de também amá-los.

Aos poucos nosso círculo de entes queridos vai se ampliando e diferentes padrões e graus de amor vão surgindo...

Amar é isto?

Amar é o corresponder ao amor recebido? É o também amar sem ser correspondido?

O que será que Jesus quis nos falar ao afirmar: Ame o próximo como amas a ti mesmo...

Porque é tão necessário aprendermos a amar as outras pessoas, especialmente aquelas tidas como supostas inimigas? Qual o objetivo disso tudo?

Deus, em sua sabedoria e equidade jamais nos recomendaria algo, tão somente, com o plano de fazer bem ao próximo. Não... o que Deus quis nos ensinar, através das palavras do seu filho Jesus foi a importância, fundamental, de amarmos aos outros como a nós mesmos porque desta forma ele sabe que estaremos sempre buscando o nosso melhor para ofertar à outra pessoa e desta forma não só estaremos fazendo o bem como, especialmente, estaremos reencontrando dentro de nós mesmos a nossa Centelha Divina e então a multiplicaremos, gerando assim, em nossas vidas e na vida das outras pessoas um natural germinar da Graça Celeste (o Jardim Encantado do Mundo Celestial)...uma atmosfera purificada, balsâmica, isenta de energias deletérias...que nos revigora, equilibra, consola e fortalece...tornando, por fim, o nosso caminhar terreno mais suave e fortificado na certeza ao retorno ao Plano Maior...

Amemos por amor a nós mesmos... e assim amaremos todos os outros..."

 

Rodolfo Rubert

 

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço