Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


QUAL É O SEU PROPÓSITO NA VIDA?

Todos nós estamos sempre procurando compreender qual a nossa missão. Qual o nosso propósito nesta vida? Como seremos felizes? E nessa busca por respostas sobre o futuro não é incomum as pessoas se depararem com uma auto-análise profunda e com um mergulho no passado.

Acho que a minha profissão me credencia a falar desta volta ao passado e na percepção de quanto o passado é perfeito, porque trabalhando com vidas passadas e com a expansão da consciência que permite compreender nosso presente com uma visão amplificada muitas, muitas vezes me deparo com o passado das pessoas.
E por que rever o passado na tentativa de entender melhor o que nos reserva o destino?

Amigo leitor, confidencio que muitas vezes me perguntei por quê? Perguntei por que nasci com esse dom tão diferente? E qual seria a função de entender coisas que as pessoas nasceram para esquecer?

Em 1999, Saint Germain me explicou o motivo desta minha estranha habilidade. Disse que o passado é o pano de fundo da nossa encarnação. Disse ele também que de acordo com nossas escolhas atuais estamos semeando o futuro. Por isso, compreender nossas ações e escolhas do passado pode nos libertar de repetir os erros do presente e ainda abrir nossas vidas para um destino melhor, mais feliz, mais próspero e com mais amor.

No entanto, para aceitar que o nosso passado é perfeito, mesmo depois de erros, escolhas insensatas e tristezas impostas pelas atitudes de outras pessoas, precisamos nos perdoar. Perdoar a nós mesmos pelo que fizemos ou deixamos de fazer e também nos perdoar por ter recebido das outras pessoas coisas que não gostamos.

Veja como isso é profundo... Precisamos nos perdoar daquilo que recebemos dos outros porque, no íntimo de nossa alma, vem um sentimento de que deveríamos ter agido diferente, deveríamos ter compreendido que aquela pessoa ou aquela situação não era boa. Vejamos que de fato é fácil, depois que algo acontece, tecer um julgamento. Porém, poucos percebem o que a culpa ocasiona em nós.

Quando nos criticamos por conta do passado, ficamos presos no que aconteceu. Quantas pessoas recebo em meu espaço que se culpam por tudo o que estão sofrendo e ao mesmo tempo se acham vítimas do destino.

Minha sugestão a você que lê minhas palavras é fazer uma auto-análise no sentido de se perdoar do que já deu errado em sua vida.

Os Mestres ensinam que o que vale são as experiências. E, inclusive, salientam que muitas vezes um erro pode ser muito mais importante que um acerto, já que o erro mostra claramente uma mudança que devemos adotar em nosso caminho. Por que não mudar? Mudar, transformar é fundamental.

Muitas vezes deixamos de fazer coisas diferentes justamente porque estamos totalmente comprometidos com nossos desejos e respostas racionais aceitáveis. Queremos tanto um resultado, estamos tão focados num objetivo, que não abrimos uma aresta sequer, para que o destino se manifeste de uma outra forma. Com isso condicionamos respostas e, ao mesmo tempo, brigamos com resultados que não nos fazem felizes. Se perdoar pelo passado, ter sido como foi, faz parte de um processo maior de libertação.

Amigo leitor, na sua auto-análise tente se perdoar. Procure ver o lado bom das coisas que aconteceram com você. Tenho certeza absoluta que existe em tudo o que você viveu e está vivendo um propósito maior, uma bênção, um entendimento amoroso e positivo.

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.

Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.
______________________________________________________________________________________________

por Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina E. Manes em 31 outubro 2009 às 1:21
Ana, gostei muito, muito, muito dessa tua colaboração. Nem imaginas quanto ! Que a Fonte te cubra de Luz e que ascendas cada vez mais. Muito obrigada. Desejo-te tudo de bom em teu caminho.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço