Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUAL SISTEMA OPERACIONAL VOCÊ ESCOLHE? Por Meg Benedicte 21 de maio de 2022

QUAL SISTEMA OPERACIONAL VOCÊ ESCOLHE?
Por Meg Benedicte
21 de maio de 2022

Saudações,

Ainda estamos experimentando o efeito do eclipse, lidando com o que foi desencadeado, intensificado ou revelado para lançamento e resolução. Além disso, a atividade solar está varrendo o campo com fúria. Tire algum tempo para se ancorar nas atualizações, descansar, nutrir e se recuperar de um portal de eclipse tão intenso. Toda essa agitação e redefinição nos impulsiona ainda mais em um estado avançado de consciência expandida e incorporação da alma.

Em um nível fundamental, estamos saindo de um antigo sistema de energia e migrando para o novo sistema terrestre. Há uma reorientação global ocorrendo dentro da estrutura de um novo sistema operacional. Assim como usamos os sistemas operacionais Windows ou macOS para acessar nossos computadores e para funções online, a humanidade usa um sistema operacional planetário para viver.

Existem agora dois sistemas operacionais paralelos acessíveis para escolher. Encarnamos no antigo sistema de poder piramidal, de cima para baixo, que alimenta parasitariamente a elite de nível superior da energia, recursos e força vital dos níveis inferiores e de Gaia. Obviamente, este é um sistema operacional desequilibrado que está destruindo a maioria da vida no planeta.

Atualmente, há uma batalha travada para manter o controle desse sistema operacional corrompido. A camada superior fará tudo o que puder para perpetuar esse sistema operacional sombrio enquanto puderem, mas desde o início da pandemia ele está tremendo, estremecendo, ofegando para sobreviver. A reorientação global acelerou durante o bloqueio pandêmico, liberando o estrangulamento nos níveis inferiores da vida planetária.

Simultaneamente, o novo sistema operacional da Terra vem evoluindo, ancorando e ativando para todos que escolhem mudar. Em vez de um sistema piramidal de cima para baixo, a Nova Terra oferece um continuum circular que fornece força vital em todas as escalas, seja no campo de energia circulante pessoal, comunitário, planetário ou universal. O sistema operacional da Nova Terra funciona na consciência da unidade. É um ecossistema de autoabastecimento que melhora a vida no planeta.

À medida que avançamos nos anos 2000, estamos testemunhando uma mudança global de um sistema moribundo para um sistema mundial de colaboração recém-formado. Está acontecendo. Está permeando todos os níveis de vida no planeta Terra. Se você olhar, você vai ver. Está disponível para todos vocês.

Tudo o que é preciso é uma decisão consciente de extrair e remover sua energia do sistema operacional piramidal parasita. A cada dia, a cada hora, a cada momento, foque em mergulhar no sistema operacional da Nova Terra como sua fundação, sua base, seu campo de operação. Então sinta a magia começar!

Com amor, Meg

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço