Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando mais precisamos das pessoas 

 

 

Você já se fez essa pergunta?

Tenho uma máxima que sigo há alguns anos: Deixar a vida em dia. O que significa falar sempre aquilo que sinto que precisa ser dito, cuidar quando é preciso, oferecer amor na hora que o outro pede, falar a verdade, e também colocar limites. Assim quando alguém vai embora, quando um ciclo se fecha está tudo certo. 

 

 

Podemos até sofrer pelas pessoas, sentir falta, mas podemos continuar. Podemos viver sem alguém. Podemos seguir em frente quando não estamos felizes, e porque não fazer isso?

Porque criar dependência das pessoas ou das coisas que queremos que de certo, já que isso se transforma em prolongar o sofrimento?

 

Aprender viver bem o momento presente, seja ele bom ou ruim é muito libertador, porque se temos pendências com as pessoas, com certeza deixamos de ter espaço para o amor, já que as coisas não caminham juntas.

Quando precisamos arrumar os sentimentos, dizer coisas para o outro, ficamos agitados, confusos, sofremos...

E quem sofre, não se sente leve para amar.

Leva um tempo limpar a energia, mas é necessário. 

 

 

Sempre nos meus grupos, em trabalhos de cura, de meditaçao e doação de energia uso um mantra que diz assim:

Eu me dôo com amor. Eu recebo com amor.

Tentamos praticar se doar com amor e receber com amor. O que parece fácil mas não é, pois receber as coisas da vida, perder, passar por situações de stress, nem sempre são recebidas com amor, nem sempre compreendemos o que acontece, mais difícil ainda fazer isso com amor.   

 

Assim acabamos desenvolvendo uma imensa carência. Um imenso desejo de que alguém cuide da gente, e quando isso não da certo, ficamos com raiva e nos deprimimos.

Mas e nós onde estamos?

 

Conseguimos nos oferecer suporte, amor, ou no mínimo um diálogo interior com carinho?

Acho que quando mais precisamos dos outros, estamos precisando de nós mesmos.

No momento em que nos acolhemos, e tentamos estabelecer um diálogo interior amoroso, deixamos de dar tanto valor ao outro, ou as atitudes negativas que as vezes recebemos em retorno das nossas boas ações.

Coisas ruins acontecem com pessoas boas. E por isso e por outras coisas precisamos nos amar, nos suprir. Podemos esperar o amor das pessoas, e não devemos nos proteger da vida atras da auto suficiência.

Precisamos das pessoas para com elas aprender compartilhar. 

 

 

São as pessoas que nos ensinam superar as dores e crescer em nosso caminho.

Sofremos por conta do amor, mas também crescemos nas histórias.

Somente através da convivência curamos as dores causadas pelos desencontros nos relacionamentos.

Assim dois passos rumo ao interior são importantes, a gente se bastar, e se amar. E dois passos rumo ao exterior são igualmente importantes amar ao próximo e compreender seus limites.

Podemos não mudar as pessoas, mas mudamos a nos mesmos.

 

Vamos na luz.

Beijo a todos e boa semana.

MS

 

Postado por Maria Silvia P Orlovas 

 
 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço