Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando o Leão Ruge!!!                    por Milton Roza Júnior 



Ao norte do planeta, acima do equador, onde há mais de oitenta por cento de terra de nosso planeta água. O Leão ruge. 

Um leão muito velho, não tem predicados perigosos em sua figura de animal consciente, muito menos consegue se levantar de onde se encontra. Um pequeno espaço de apenas uma saída lhe preserva. Vive em uma caverna muito escura e obtusa. Ele se camufla da Luz, pois a recusou faz muito tempo.

O Sol que resplandece fora de suas garras, ilumina seus súditos. Eles ainda conseguem enxergar bem, tanto de dia quanto de noite. Contudo, o crepúsculo para todos é mais agradável. É quando eles vão à caça. 

Através de sua trevosa ordem, o centenário leão ruge com toda sua força ao anoitecer. Deste mandado, seus pupilos o seguem indo atrás de alimento. A maioria de suas vítimas são muito fáceis de serem capturadas, pois como tudo para estes seres é imperfeito e contraditório em sua violenta ação, fica fácil para muitos deles atender o pedido de seu mestre. Algumas presas não fOGEm. Não tem medo algum. Mas a maioria não consegue sair da própria lama que a violenta chuva cai ao anoitecer. Algumas querem fugir passando por cima dos outros, essas conseguem até sobreviver por algumas noites, mas sempre caem em alguma armadilha arquitetada por cada diferente rugido crepuscular. A cada dia essas ordens, são passadas de uma forma diferente. De vezes parecem berros desesperados e famintos, outras noites são tão fortes que ecoam por todas as partes de seu séquito mundo. 

Nesta Selva existem os puro-sangue, eles são pouquíssimos em comparação a população, menos de um por cento. Eles não precisam escapar, não precisam correr desesperadamente, não tem medo, inveja, nunca roubaram ou mataram, muito menos sonhos de ninguém. Os puro-sangue não precisam de descanso, só precisam de Água, Luz e Fogo. Água para se alimentar, fogo para se esquentar e luz para acalentar os outros irmãos desesperados por socorro ao ímpeto dos filhotes que respeitam fielmente a ordem da "Voz da Caverna". 

Os puro-sangue de dia e de noite aconselham de que forma fugir às armadilhas. Pedem para descer dos Montes doces palavras através de sussurros. Esses sussurros não são audíveis, entretanto correm pelo Mundo com tanta velocidade e com tanta força que não há como não acreditar neles. 

Isto acontece todos os dias: esta guerra entre dois pólos e a luta pela sobrevivência na extensa Selva. 



Nota do autor: " Muitos podem acreditar que o Diabo realmente existe, e que ele sempre se alimentará dos grandes Egos, mas ele nunca sairá da caverna, que cada vez está mais distante, pois tem medo da Luz de Deus que Ilumina Todo o Universo."  

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço