Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando tudo parece perdido...em quem colocar a confiança?

 

Este é um áudio com uma partilha minha que transmitirei hoje ou amanhã na Rádio Anjo de Luz, antes da oração das 18 horas.

Se gostar, compartilhe:

LINK

 



 

 

 

Exibições: 2193

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de FRANCISCO DE JESUS CABRAL em 8 agosto 2011 às 20:23
Fada San: Mais uma vez ouvi com atenção os seus dizeres. Notei que um irmão estava necessitando de ajuda.Com muita humildade e através desta pequenina mensagem, quero dirigir-me a este mesmo Irmão que tenha confiança em si próprio através da SUA TODA PODEROSA PRESENÇA I´AM, porque do que necessita, está dentro de si mesmo. Apenas relembrar que ninguém pode fazer o nosso próprio trabalho.Podemos ouvir um conselho, mas a decisão terá de ser nossa, e ela está dentro de nós. Um carinho muito grande para todos os irmãos nesta sirtuação.Iremos orar por vós
Comentário de Elizabete Avelino dos Santos em 7 agosto 2011 às 20:40
Irmã Fadasan, me perdoe por discordar um pouco do conteúdo. Às vezes, entramos tão profundamente em desequilíbrio do nosso mundo mental e emocional, que um jogo de cartas, uma ajuda para fazer uma meditação, uma boa conversa terapêuticaou, uma sessão de Reiki, ( otras práticas), podem nos servir de grande ajuda para que possamos voltar ao nosso centro. Não se trata de cruzar os braços e esperar que outra pessoa resolva nossos problemas, mas de obter ajuda para ganhar forças e então poder fazê-lo por nós mesmos. E os profissionais que fazem esse trabalho de ajuda para o retorno ao nosso Eu Superior, podem receber o pagamento sem que isso seja errado, no meu modesto entender. Mas aprecio seus conselhos, suas ponderações e se faço esse comentário, tenha certeza de que é com amor e respeito profundos. Sinto muito, me perdoe, eu te amo e te agradeço! Namastê.
Comentário de Dalú de Azevedo em 7 agosto 2011 às 20:12

AMIGA,

SE PUDER, ORE POR MIM.

ESTOU PRECISANDO DE MUITA AJUDA ESPIRITUAL.

OBRIGADA

AGRADEÇO MUITO A VC POR OUVIR MINHA LAMENTAÇÃO.

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 6 agosto 2011 às 16:30
Fada San, faço minhas as palavras de Ane, ela expressou exatamente o que eu desejava expressar. Não sou a mesma depois de conhecer "AnjodeLuz". Agradeço ao Pai Celeste e a Mãe Maria pois me sinto muito mais espiritualizada. Cresci muito com seus ensinamentos. Obrigada, obrigada! Beijos no coração. (Maria Ricardo)
Comentário de Ane Henicka em 6 agosto 2011 às 15:50

Querida Fada! acabo de ouvir sua mensagem e concordo e compreendo a sua preocupação, porém penso que nem mesmo vc tem noção da dimensão do seu espírito e do quanto ajuda e atinge as pessoas. Não sou pessoa com grandes problemas, em geral vivo em paz e harmonia e  mesmo estando a uma longa distância recebo sua paz e amor assim como muitos devem recebê-lo. Daí algumas pessoas depositarem  em vc os seus dramas e problemas. Não desanime e não desista nunca. Suas ações ajudam e muito a melhorar o nosso mundo.

Abraço carinhoso!

Comentário de edson luiz cuba em 6 agosto 2011 às 13:09
Uma ação com responsabilidade e razão. Penso que até os mestres e ou seres de luz como BUDA, CRISTO, KRISHINA  enfim nos inspiram à evidenciar a nossa natureza de luz inerente e sermos o que realmente somos.Não aceito a idolatria que nos coloca numa posição de submissão.Então não se sinta só....confie em si.Paz e Sabedoria Sempre.Oração e ação.
Comentário de Renilda Monteiro do Nascimento em 6 agosto 2011 às 10:47

FADA SAN , precisava postar essa conversa. As provas continuam e tem sido uma batalha tremenda. Semana passada tive uma nova fase de quase depressão, passei dias terriveis sem apetite, dormindo muito e chorando demais. As coisas na minha vida não estavam piores, simplesmente nada mudava o que gerou o processo de abandono de mim, é assim que chamo A DEPRESSÃO. Recorri  a medicação que já tinha usado antes, porém no terceiro dia, tomei uma decisão arriscada, resolvi parar os remédios e tomar posse da minha vida e emoções. Percebi que eu estava nesse processo, que eu queria apoio das pessoas, lógico, mas observei também, que queria que elas me trouxessem a confiança, a esperança ou seja tudo que tinha em mim e que não tinha o menor sentido repassar para eles.

 

Então recebi uma mensagem via e-mail que me dizia, " e recebi essa mensagem sua "quando você estiver passando por um processo dificil, procure ajuda na natureza, pegue um caderno vá até um local onde não possa haver interferência em seus pensamentos e faça suas perguntas, na serenidade de seus pensamentos elas surgirão. E assim fiz. Peguei a agenda fui a beira mar e logo veio as respostas, li para minha filha e ela me pediu que postasse. Foi uma das grandes experiências que tive em minha vida.

 

Segue não poderia deixar de postar:

 PERGUNTEI:

 O que vocês acham que eu devo fazer?

 Resposta:  

Aguardar. Não parada sem ocupação. Faça algo dentro de sua casa. Procure ajudar pessoas. Ore, medite, estude. Expanda sua consciência. E aguarde, no final quando chega o momento final da prova tudo se encaixa. Como um quebra-cabeças. Embaralhadas as peças no começo, misturada, vista num todo achamos que será trabalhoso montar. Digo trabalhoso e não dificil ou impossivel. Por que no final o quebra-cabeça foi projetado para ser concluído e as pedras se encaixam e forma sua  idéia principal.

Assim é a vida num momento de turbulência, no final, por que chega o final, tudo se acomoda, onde deve está.

 

COMO PAROU NÃO VINHA MAIS NADA PARA ESCREVER, ENTÃO FIZ UMA OUTRA PERGUNTA:

 Por que se dá em mim esse desfecho, desespero misturado com a aflição ?

 Resposta:

Pela falta de compreensão. De aceitação em entender que aquilo que não podemos mudar de pronto precisa de tempo e tempo pode ser segundo, minutos, horas, dias e até mesmo anos.

Maturidade não é somente ter uma idade madura, é uma sequência de atitudes tranquilas e compreensivas. Vê a situação com tranquikidade nos deixa serenos, e na calma visualizamos  melhor tudo.

Aos poucos toda solução chegará, da noite para o dia. 

Nem todos tem de imediato a mérito de receber da vida, mas todos te o o direito de receber da vida.

Por isso use a razão, diga não. Não se permita fazer o que voce não quer. Se permita, se permita.

Sua vida é uma orquestra, cujo maestro e músicos é você mesma, então somente você pode querer tocar a música e mais ninguém, esse direito lhe pertence.

É a sua vida.

Trate você, da melhor forma possível , com maior amor possível, se você não se valoriza quem te dará valor?

E a vida, continuará.

03/08/2011 - final de tarde em frente ao mar. Obrigada FADA SAN


Comentário de Elizete Arantes em 6 agosto 2011 às 3:28
Deus é Amor, Deus é Luz , Deus é Paz. que assim seja! Amém.
Comentário de lucindasousa em 5 agosto 2011 às 21:14
obrigada pelo esclarecimento.FAda San .Nesta época de crise as pessoas procuram Videntes desesperadas, pensando que é a solução-Mas eu acho quando se vive orientado por videntes ou outros...não estamos a viver a nossa vida...e sim o que eles querem.Por isso força vá em frente medite e silencie seu coração apele aos mestres que eles ajudam você.Namastê.
Comentário de Paula Cavaco em 5 agosto 2011 às 14:30

Grata por nos lembrar quem somos na realidade.

no meio do trabalho de parto muitos ficam perdidos.

Luz a todos e que o Pai nos ilumine a todos.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço