Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Que a Iluminada Lua Cheia do Festival de Wesak, nos traga a Misericórdia Divina! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Que a Iluminada Lua Cheia do Festival de Wesak, nos traga a Misericórdia Divina! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Wesak é o ponto máximo de abertura à Luz que acontece anualmente quando Sol, Terra e Lua se alinham à Constelação às Plêiades e mais especificamente à Alcione, o Grande Sol Central.


A Lua Cheia que acontece no dia 07/05/2020 às 07:45h no Brasil e às 10:45h no UTC, é uma oportunidade ímpar de iluminação absoluta. É momento de júbilo e comunhão inclusive no Plano Divino.
A Conexão do nosso Sol, com o Sol Central, faz jorrar o néctar da energia da vida, nos dando a oportunidade de absorvê-lo mais diretamente, pois gera uma abertura, por onde podemos também enviar nossos clamores ao Plano Divino.


Vivemos uma grande transição vibratória e dimensional, o que faz com que tudo, seja muito mais intenso e definitivo. E mais do que nunca a pureza dos corações será a chave de ouro.
Agora é primordial esquecermos todas as diferenças, por maiores que elas sejam, e nos posicionarmos de acordo com o momento radicalmente crítico que vivemos.


Precisamos amar, sem nenhuma demagogia, amar de verdade, cheios de perdão, como se estivéssemos no ultimo segundo de oportunidade terrena.


Somente um amor intensamente puro poderá ser digno do tamanho da misericórdia que necessitamos, enquanto indivíduos e enquanto raça humana.


Clamo por misericórdia, que todo o mal, que toda a escuridão perceba que há a Luz, e que está disponível a todos que a buscarem.


Que venha do âmago do Grande Sol Central um raio determinante de Luz selando e detendo toda energia contrária ao bem!


Que os puros de coração recebam todas as bençãos que sempre mereceram. E que os egos malignos recebam acolhimento e aprendizado.


E assim, como já nos disse o poeta. “Vamos pedir piedade. Senhor, Piedade”!


Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•#espiritualidademoderna #evolucaoespiritual #astrologiakarmica #astrología #astrologa #astroclaudialazzarotto #wesak #luacheia

Fonte: Facebook Claudia Lazzarotto

Exibições: 742

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 22 maio 2020 às 19:14

Amor e Luz. obrigada.

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 maio 2020 às 8:18

Muita  gratidão       AMOR,PAZ e  LUZ  para todos    obrigado !!

Comentário de João em 7 maio 2020 às 18:43

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 maio 2020 às 17:21
Muito grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço