Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

https://www.youtube.com/watch?v=JT5g7HrogNY#t=121

Em 2007 uma propaganda do Pão de Açúcar me perguntou: o que faz você feliz? Sete anos depois, a pergunta ainda ecoa na minha cabeça e, volta e meia, eu me pego divagando sobre o assunto.

Tranquilidade me faz feliz. Abrir os olhos, depois de uma noite bem dormida e descobrir que não tem nada pra fazer no dia, também. Aliás, dormir bem já me deixa bastante feliz, porque é raro. Uma cama confortável, uma companhia agradável, como não ser feliz com isso?

Encontrar os amigos, rir das histórias alheias, contar as loucuras que passam pela cabeça e descobrir que alguém passa pela mesma coisa que você, ou mesmo que tem um conselho que te ajuda a enfrentar os monstros que estão escondidos debaixo da cama, ou atrás daquele sorriso.

Lasanha me faz feliz. Pizza também. Macarrão, pipoca, Doritos, brigadeiro, refrigerante. Sushi. Coxinha, cajuzinho. Hambúrguer, batata frita (acompanhada de arroz, feijão e bife). Miojo. Comida da vó, comida da mãe.

Um sofá cheio de gente, o riso frouxo, as lembranças, as piadas saudáveis, o exercício de rir de si mesmo.

Um abraço apertado, um beijo melado, um sorriso descontrolado (tô começando a poetizar, pode ler com a voz do Arnaldo Antunes). Aquele corpinho que um dia foi tão minúsculo e indefeso que já coube dentro de uma barriga, hoje faz carinho, diz que ama e dá beijo de nariz. Isso me faz feliz demais.

Ler até dormir, jogar até fazer calo no dedo, ouvir uma música especial várias e várias vezes seguidas, chorar com filme romântico e real (inclusive, assistam Antes da Meia-Noite), maratona de série, escrever, fotografar. Posso ficar fazendo apenas isso durante semanas.

Liquidação.

Voar pra te ver me faz feliz. A ansiedade que começa na hora de comprar as passagens e só passa quando a gente se encontra. Um abraço forte, um cheiro, um beijo demorado, um alívio, uma felicidade que não cabe no peito e transborda nos olhos, na boca e enche o coração. Em tempos de amor virtual, uma bolinha verde me faz feliz, uma mensagem no Whatsapp também.

Ir ao mercado, encher o carrinho de produtos pra cabelo, gordices e coisas saudáveis que aliviam a consciência e o nível de sódio e gordura trans no corpo. Ler na fila do caixa, ouvir conversas aleatórias e pra se inspirar.

Dinheiro sobrando no fim do mês, ou encontrado em bolsas e bolsos esquecidos, poder pagar à vista (se for com desconto, melhor ainda), freela que paga em dia.

Ter liberdade pra ser eu mesma me faz feliz. Vestir o que eu quero, falar o que eu quero, não precisar ser o que não sou pra agradar, ou mostrar competência pra algo.

Sorrir e dormir. <3

Agora me diz, o que faz você feliz?

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de solange de freitas em 14 janeiro 2014 às 15:50
Ler essa mensagem me fez feliz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço