Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Photobucket

INICIANDO O MÊS COM PAZ E EQUILÍBRIO
Nosso coração se ilumina, numa luz branco-dourada. E sustentamos esta Luz e ela pulsa e existe em nós.

Às nossas costas sentimos o nosso Anjo da Guarda. Um Ser iluminado que nos ama profundamente e que abre suas grandes e longas Asas de Luz e nos abraça, amorosamente. Sentimo-nos amados e protegidos. Agradecemos ao nosso Anjo da Guarda por esta intensa troca amorosa, pela sua intercessão junto a nosso Eu Superior e por esta parceria. Muito obrigada... eu também te amo. 

À nossa frente vemos o Arcanjo Miguel. Miguel se apresenta como um grande tudo de Luz Azul, uma névoa azulada ou mesmo em sua forma energética Angélica. 

Arcanjo Miguel traz em si todo o movimento, todo o potencial e todo o Amor. Ele desperta em nós a vontade de viver. Propicia esta vontade de viver frequências maiores em nós mesmos. A energia de Arcanjo Miguel nos dá força, faz com que encontremos esta força e esta vontade em nós. 

Com sua Espada de Luz, Arcanjo Miguel corta qualquer negatividade: mental, emocional, espiritual, psicológica e ingressa esta vontade de vida, de vida com Fé, em nós. Com Fé em Deus... e nos protege. 

À nossa direita Arcanjo Samuel. Ele traz toda a Luz do Amor. Nós vamos subindo em nós as freqüências de Amor, que são sustentadas por esta Energia. 

À nossa esquerda, o Arcanjo Jofiel. Sabedoria... somos banhados pela Luz Dourada. Toda a Humanidade é então banhada pelo dourado, que entra por nossas cabeças, penetra por todas as nossas células, escorre, ilumina o nosso corpo, todos os nossos corpos. 

Equilíbrio... entre as nossas polaridades. 

Às nossas costas o Arcanjo Rafael. Num bailado verde nos lava em Luz. Limpando todos os nossos corpos, também todos os nossos antepassados. Equilíbrio... 

Um grande tubo de luz branca desce do céu, penetra por nossa cabeça, passa por nosso corpo e vai até o centro da Terra. Um branco leitoso, branco cristalino... 

E a luz do nosso coração se expande e nos unificamos a essas Energias, em um só contexto. Somos uma família e as Energias nos reequilibram em todos os campos, em todos os corpos, em todas as nossas manifestações... 

Sob os nossos pés, uma grande plataforma de Luz Violeta que transmuta, transmuta e transmuta toda e qualquer energia que já não seja mais cabível, compatível, necessária e que não esteja para nos ajudar. 

Por todo o ambiente uma Luz vermelho-alaranjado nos supre de vida e alegria. Vida, vitalidade, renascimento, alegria. 

CANALIZAÇÃO...(por Eliana Matthos):

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço