Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Quem sou eu?

 

O poder da ilusão.

Ismael de Almeida

Eu Sou filho do Infinito, o Universo me pertence. Eu nasci da Vontade e do Amor, antes do espaço-tempo. Antes que o mundo existisse, antes das galáxias, e dos universos eu já existia.

A Infinita Misericórdia me deu um instrumento, para que eu explorasse e conhecesse os três mundos da evolução humana, ele se chama PERSONALIDADE, com ele eu posso conhecer os três mundos, físico-astral-mental, que devo explorar e aprender!

Eu Sou a alma imortal, uma chispa saída do seio do meu Pai Eterno, e ganhei do Pai, este instrumento, parecido comigo, semelhante a mim,  para que eu viajasse pelos três mundos, afim de conhecer...

Afirma-se que Eu preciso cuidar,  aperfeiçoar, purificar e redimir meu instrumento, para que ele seja perfeito e útil para meu aprendizado. Ele é meu. Mas ele me seduziu, mentiu para mim, me enganou, me iludiu. Ele disse que ele É, e eu não sou... Prendeu-me na rocha no NÂO SER, fez de mim um prisioneiro, me encarcerou numa pequena cela, me sufocou no pequeno espaço do NÂO EU!

Eu, um gigante, preso por um pigmeu, nas malhas da ilusão. Não obstante, ele é uma mescla de luz-escuridão, bondade-maldade, amor-ódio, bem-mal... Eu preciso redimir meu instrumento, mas eis o paradoxo. Eu não sou ele, mas me fez acreditar que É.  Eis o grande mistério!

Meu dever é trabalhar neste instrumento que me pertence, redimi-lo, até a perfeição. Iluminar a parte escura, transformar a paixão em AMOR, o egoísmo em ALTRUISMO, a maldade em BONDADE, a feiúra em BELEZA, o irreal em REAL. Eu sou imortal, ele é mortal, mas ele me fez crer que é imortal, e vive como se o fosse, como se ele fosse eu a alma, o anjo solar, LUZ-AMOR. Ele mente e me seduz, Eu o SENHOR, sou dele seu escravo!

Que mistério é este?  Eu o SER passo a agir como o NÃO SER?

Ele me fez acreditar que sou ele, eu a alma imortal, que sou os corpos, um prisioneiro da ILUSÃO!

Eu um gigante seduzido e iludido por um pigmeu, uma máscara apenas, que diz que sou EU!

Eu ainda não conheço meu  tríplice instrumento, sei que, eu não sou ele, que devo purificar e iluminá-lo, fazê-lo perfeito como eu sou perfeito, para que ele me auxilie, na longa jornada dos três mundos da evolução humana!

Que grande mistério é meu instrumento, a sombra da minha luz!

Mas eu irei conhecer, redimir e usá-lo para o objetivo que determinou o CRIADOR, que é transmutar meu instrumento em LUZ_AMOR!

 

 

 

 

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 27 julho 2011 às 10:22

Assim É, meu amado.

Bela mensagem e exemplo.

Namaste.

Comentário de léa cristina em 27 julho 2011 às 9:08

 

Lindíssimo texto Ismael. Gratíssima pela partilha.

Comentário de Rosalina Candida Carvalho em 27 julho 2011 às 9:01

Eu sou uma mente flutuante que vagueia pelo espaço, no
silencio da madrugada, pregando o amor...
Eu sou luz...
Eu sou paz... e desejar

 um lindo dia

parabens pelo texto

 amei

 beijossssssss carinhosos

Candida 

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço