Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

               

Queridos Seres de Luz!


Nesse momento devemos focar em nosso interior porque só assim vamos encontrar a paz que tanto procuramos, e será mais fácil entendermos que o mundo exterior não poderá nos prejudicar.

O mundo externo não poderá fazer nada que nós não permitirmos, poderá apenas se aproximar, mas acabará se transformando e partindo, porque o que realmente importa é o que está dentro de nós, o nosso modo de pensar e de agir em relação a nós mesmos e aos outros, o que nutrimos e mantemos em nosso interior, é isso que vai fazer a diferença.

Quanto mais nos conectarmos com a nossa alma mais luz manteremos dentro de nós e vamos poder expandí-la. Então, a escolha depende de nós, podemos ser ameaçados pela escuridão, mas está em nossas mãos permitir que ela nos afete ou não.

A escuridão tem o propósito de aprendizagem, a fim de que possamos evoluir, e é uma grande experiência para nós podermos conhecer e compreender melhor a luz da escuridão como termo de comparação.

Estamos preparados agora para planejarmos cada etapa que será necessária para alcançarmos uma nova visão de nós mesmos. Esse será um começo, mas irá exigir sensatez e força para podermos permitir que nossos objetivos futuros sejam construídos a partir de nossos objetivos atuais. É assim que vamos construir os nossos sonhos e nosso mundo pessoal. 

       

É tempo de Despertar e entender que somos poderosos e que tudo é parceria na Quinta Dimensão, tudo é energia e tudo está conectado.

Cada um de vocês tem potencial esperando para ser expressado e se não estão conseguindo conectá-lo é porque algum aspecto desse processo está fora do alinhamento. É através da comunicação que a sua alma tem com ela mesma que a transformação irá ocorrer, pois o modelo para uma nova realidade está sendo criado internamente.

À medida que formos seguindo com confiança vamos poder criar uma nova realidade expressando vários níveis de potencial. Este processo de purificação que está acontecendo na Terra agora está abrindo as feridas individuais e coletivas da humanidade, e está sendo um grande desafio porque a dor do passado retorna enquanto ela está sendo curada, dando a impressão de que o sofrimento nunca terminará.

Nós somos humanos e ninguém gosta de sentir dor, seja ela emocional, física ou energética, mas precisamos aceitar esses desafios, fortalecendo nossa fé e a confiança no Criador, pois desta forma descobriremos a paz interior porque esta é apenas uma etapa do processo que nos levará a unidade com o amor de Deus.

A primeira coisa a ser feita é liberar a necessidade de julgar qualquer situação como boa ou má, assim vamos conseguir perceber que tudo o que estamos passando é temporário e o que realmente vai ficar é a verdade da alma e o amor que nos levará a uma nova consciência.

Precisamos compreender nossas emoções, sentimentos e pensamentos para podermos criar mudanças ou manifestarmos o que desejamos ou sonhamos.

Quando mudamos as nossas energias e as nossas crenças, a fim de limparmos as áreas de desapontamento, e energizarmos ou manifestarmos experiências de admiração, satisfação e alegria, entramos em um estado de ser, em um processo de descoberta.

Nós temos a nossa realidade para explorar, alterar e permitir que ela se revele como desejamos. Aceitar que nós criamos a nossa própria realidade pode ser difícil para alguns. Vamos então acreditar que estamos no controle dela e que criamos todas as nossas experiências, aí sim estaremos fazendo mudanças em nossas vidas.

Desenvolver a habilidade de compreender o que é necessário em nossa vida para que possamos seguir o caminho correto para nós e o manifestarmos, vai exigir de nós a responsabilidade por tudo que acontecer em nossas vidas, sem portanto, responsabilizar o outro por qualquer coisa que sentimos ou vivenciamos, e isso nem sempre é fácil.



Mas, no momento em que conseguirmos ouvir o que nossa alma deseja e passarmos a expressar e vivenciar esses desejos, então teremos o passaporte para uma nova consciência…


Fiquem na luz.


CARMEN ARABELA

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço