Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REALIDADES ANINHADAS MENSAGEM MATUTINA Peggy Black e a ‘equipe’

REALIDADES ANINHADAS
MENSAGEM MATUTINA
Peggy Black e a ‘equipe’


Esta transmissão foi realizada em setembro de 2005. É uma das mais de duzentas transmissões que eu canalizei naquele ano, nessa etapa do trabalho com a ‘equipe’. Na década anterior, eu fora a receptora de suas incríveis vibrações sonoras, do seu apoio e ajuda na minha prática de cura, palestras e apresentações.

Fiquei surpresa, esta manhã, quando me sentei ao computador para transcrever uma nova transmissão mensal. Fui convidada a revisitar meu antigo arquivo. Muitas dessas transmissões nunca foram compartilhadas ou publicadas. Revi algumas delas, e enquanto estava lendo esta, a ‘equipe’ me indicou que esta era uma mensagem oportuna para o momento atual.

A mensagem da ‘equipe’

Solicitamos à nossa canalizadora que compartilhe esta transmissão com vocês. Como vocês podem notar, é certamente uma mensagem poderosa e oportuna devido ao que vocês estão enfrentando.

Lembrem-se, vocês são uma ideia ilimitada, vocês são a imaginação mais criativa, vocês são a pura energia criativa divina jogando em um campo limitado. Vocês estão aqui para ancorar essas consciências nesta matriz, de modo que os conceitos de viagem dimensional, viagem no tempo, realidades aninhadas e multiversos sejam semeados neste campo unificado da consciência.

REALIDADES ANINHADAS
(Peggy Black e a ‘equipe’)

Estamos aqui. A humanidade está enfrentando mudanças consideráveis na realidade que se percebe.

Quando vocês afirmaram que parece que estão escarranchados em várias realidades, concordamos com vocês, porque é isso o que está acontecendo.. A realidade se mantém devido às suas crenças.

A realidade é realmente muito fluida, muito flexível. É criada pela matriz energética e pelas assinaturas energéticas de todos os que estão concentrados nesta terceira dimensão.

Primeiramente, gostaríamos de dizer que alguns conceitos acerca desta e de outras realidades não necessariamente se adequam ao seu modo de crença atual.

As crenças que a maioria dos humanos mantêm sobre esta realidade são muito fixas e limitadas. Isso está mudando, e, à medida que muda, há certa perturbação no que vocês pensam que a sua realidade seja e naquilo que vocês estão experimentando.

Nós lhes daremos este exemplo, um tanto simples; as dimensões estão aninhadas umas dentro das outras. As dimensões são simplesmente diferentes vibrações e diferentes frequências, que oferecem diferentes sensações e condições.

Observamos sua expansão mental para compreender como isso pode funcionar. Deixem-nos esclarecer isso. Há aqueles que são muito habilidosos em manobrar na terceira dimensão. São capazes de interagir com a realidade física e lidar facilmente com todas as tarefas necessárias.. Eles compreendem as leis básicas, condições e frequências desta dimensão.

Há aqueles que também estão cônscios das outras realidades sutis e interagem com essas vibrações, condições e frequências. À medida que vocês e os demais expandem a consciência, as realidades multidimensionais tornar-se-ão mais disponíveis e mais fáceis de manobrar e interagir de maneira consciente e eficaz.

O fundamental aqui é liberar os conceitos acerca do que vocês acham que é real. Esse é o desafio que a maioria dos seres humanos enfrenta. Todo mundo experimentou conscientemente mudar de uma realidade para outra. Isso se faz o tempo todo. Há métodos discordantes para se criar essa mudança e existem maneiras harmoniosas para fluir de uma realidade para outra.

Vamos falar aqui dos métodos harmoniosos e conscientes. Conforme vocês sabem, as vibrações sonoras permitem essa alteração de percepção, essa mudança de uma dimensão para outra.

Meditação, algumas formas de movimento, atividades monótonas repetitivas, essas e muitas outras oferecem ao indivíduo um portal ou acesso para outros reinos e outras dimensões.

Os xamãs viajam há séculos. A humanidade do Ocidente vem se concentrando principalmente nos duros fatos e na ciência rígida da terceira dimensão.

Isso está mudando rapidamente com a conscientização da física quântica, o conceito e a compreensão de que a energia é afetada pelo observador. Pode ser uma onda ou uma partícula, simplesmente devido ao desejo e à crença do observador.

A realidade é muito parecida com a água. Pode mudar e se transformar em muitas formas diferentes, a depender das condições e da energia. Pode ser sólida e dura como o gelo. Pode ser fluida e escorrer como líquido e ainda pode ser flutuante e leve como o vapor.

A maioria dos humanos prefere se relacionar com a realidade em estado congelado. Todavia, a realidade tem a capacidade de se alterar em diversos aspectos diferentes. É ainda a realidade, assim como a água ainda é água, seja sólida, líquida ou vapor.

Esse é apenas um exemplo de como a terceira dimensão pode e realmente reage às suas crenças e projeções, sua assinatura energética e a compreensão do que vocês percebem como sendo real e como isso é manifestado na tela desse jogo holográfico.

Agora, vamos acrescentar outra camada, nível ou dimensão a esta mensagem.

Vocês e os demais estão se conscientizando de que são seres humanos multidimensionais. Os seres humanos estão começando a mudar suas crenças acerca do que é real, e, à medida que o fazem, sua realidade começa a mudar também.

Eles reparam na mudança e continuam a expandir sua consciência para incluir essas novas percepções. É como escadas, a cada degrau vocês têm uma vista mais ampla para observar.

Tecemos essa simples explicação para ajudá-los e aos outros que estão experimentando múltiplas realidades. Vocês sempre estiveram cercados pela multidimensionalidade, a mudança que acontece agora é que vocês estão despertando e se conscientizando de que estão fazendo isso.

Vocês estão conscientes do seu ambiente físico, daqueles congelados em sua percepção e também estão conscientes dos blocos de informação que estamos oferecendo, e com muito pouco esforço, vocês podem viajar ao mesmo tempo para qualquer local da galáxia.

O corpo humano está sempre operando em realidades múltiplas. Cada célula está atenta ao ruído dentro do seu corpo e fora dele e está fazendo os ajustes necessários. Cada célula do corpo está lendo a posição do sol, da lua e das estrelas e fazendo os ajustes necessários. Todas as células do seu corpo estão monitorando todos os inputs de todas as dimensões e fazendo os ajustes necessários. Cada célula do corpo opera em um nível multidimensional e de consciência.

A humanidade está evoluindo e se conscientizando de que eles estão afetando a realidade que acessam e também o movimento da energia do planeta. À medida que permanecem plenamente comprometidos e conscientes da conexão total, a matriz total da revelação divina, a total unicidade e a tessitura total com Tudo o Que É, eles são humanos estelares.

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Site original: www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço