Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Recado dos Anjos : somos todos dotados de Dons /Divinos..

MEDIUNIDADE DIVINA HERANÇA DE TODOS, SEM EXCEÇÃO, INSTRUMENTO DE REDENÇÃO , QUE INTERMEDIA O MUNDO ESPIRITUAL E O SER ENCARNADOS , NADA É POR ACASO , SÓMENTE SINCRONIA E SINTONIAS .( E NEM SEMPRE DIVINAS ) ..,

NA IDADE MÉDIA PORTADORES E DONS MEDIUNICOS , ERAM TIDOS COMO BRUXOS E QUEIMADOS NAS FOGUEIRAS ..

ALIÁS TUDO E TODOS QUE NOS PARECEM DIFERENTE DO QUE CHAMAMOS NORMAL NOS ASSUSTAM, ACOSTUMADOS QUE ESTAMOS COM AS ILUSÕES QUADRADINHAS E CERTINHAS DO VELHO MUNDO, QUE NOS ESCRAVIZARAM POR TANTOS MILENIOS , AINDA CHAMAMOS DE PECADO OU HERESIA O QUE NÃO CONSEGUIMOS IMAGINAR NA TELA DA MENTE , O EGO REJEITA O QUE NÃO ENTENDE, DESCARTA , IGNORA ,,(VELHOS HÁBITOS QUE SE ESVAEM Á LUZ DE CONHECIMENTO E PRATICA DO BEM , NÃO SE PROCUPEM , ORA FOMOS ALGOZES , ORA FOMOS AS VITIMAS, ASIM E DA LEI , EXPERIÊNCIAS CÓRPOREAS , SÃO SIMPLESMENTE LIÇÕES... ) ,

DENTRO DE CADA CÉLULA EXISTE PARTE FÍSICA E ARTE ESPIRITUAL.

O ÁTOMO SE COMPARADO A UM PRÉDIO DE 60 ANDARES , SEU NUCLEO SERÁ DO TAMANHO DE UMA ERVILHA, OS ESPAÇOS .. SÃO PURA ENERGIA ESPIRITUAL ...

CUIDEMOS DE AMPARAR A COMEÇAR PELOS NOSSOS LARES, OS MÉDIUNS,QUE NA MAIORIA AINDA PEQUENINOS DEMONSTRAM SEUS DONS , OBSERVEMOS OS SINAIS , SONHOS , PREMONIÇÕES, VISÕES ,PSICOMETRIA , CANALIZAÇÕES , DUPLA PERSONALIDADE , FALAR EM OURTO IDIDOMA , SONAMBULISMO , PERSONALIDADES DO PASSADO DO SER QUE SE MANIFESTAM EM DETERMINADAS HORAS , TANTAS OUTROS DONS QUE DESPONTAM ..

AMPAREMOS PRIMEIRAMENTE COM AUXILIO DIVINO ÀS CRIANÇAS E JOVENS COM TRATAMENTOS ESPIRITUAIS, TRATAMENTOS PSICOLOGICOS E NEUROLOGICOS , COM PROFISSIONAIS SÉRIOS E SEM PRECONCEITOS ...

ESTEJAMOS ATENTOS ESTUDANDO, OS LIVROS DOS MÉDIUNS E DOS ESPIRITOS , CODIFICADOS PELO MESTRE ALLAN KARDEK , E TANTAS OUTRAS FONTES DE INFORMAÇÕES , SEMPRE QUE ALGUM CASO OU SITUAÇÃO NOS CHAMAR A ATENÇÃO ..

SOCORRA A SI MESMO TAMBÉM SE FOR O CASO , BUSQUE O EQUILIBRIO DIVINO EM SEUS DONS ..

QUASE TODAS AS MEDIUNIDADES , SÃO AINDA ESTRANHAS, SOMOS AINDA AQUELES QUE PRINCIPIAMOS A ENXERGAR COM OS OLHOS DA VERDADE DIVINA , DEPOIS DE MUITOS MILHARES DE ANOS , USARMOS OCULOS DE LENTES ESCURAS E DISTORCIDAS , DA MENTIRA E DA ILUSÃO,( QUE POR SINTONIA ATRAIMOS VIVER )

O AMOR REQUER PRÁTICA INTENSA DE ZELO, CARINHO E ATENÇÃO.....

QUALQUER OUTRO SENTIMENTO QUE MANTIVERMOS NO CORAÇÃO , SERÁ A ANTIGA E VELHA ILUSÃO, AQUELA DO ANTIGO MUNDO .. QUE SE DILUI A CADA SEGUNDO .( DIGO SE TRANSMUTA, COMO CORRIGE LADY ALTHEIA , AO MEU CORAÇÃO ).

AH ..QUERIDOS IRMÃOS (AS) TOME POSSE DESTA NOTÍCIA DOS MESTRES : A LUZ JÁ VENCEU!!!..( CRÊS? ENTÃO A VERDADE JÁ ESTÁ AI AO SEU REDOR , TRAZENDO AO SEU CORAÇÃO E AO SEU CAMINHAR , MILAGRES DE SIMPLICIDADE,PERDÃO,MISERICÓRIDA E MUITA UNIÃO )

Notas de clarividência, psicometria e .. desta médium, Andra ; Esta mensagem está vibrando mansamente uma energia Lilás, levemente brilhante , e contem em relevo (um pouco acima ) muitas rendinhas com pequeninas florzinhas coloridas e delicadissimas parecendo vapor, que exalam um cheirinho suave e delicado gostoso do campo, tem ainda um barulhinho baixinho de um riachinho de águas correntes, a nos convidar a nos banhar ou somente sentar e ficar um pouquinho por lá ...

Não poderia e não posso deixar de partilhar com voces , esse dom Divino com que fui agraciada , o da Mediunidade Divina, esta mensagem , um alerta carinhoso e de tamanha importãncia ...aliás eu confesso pessoal , não sei ainda se psicografo , canalizo, se intuo ou sou telepatica ,só sei que fico atenta para passar adiante só aquilo que faz meu coração bater forte e feliz , como agora..., nem sempre posso ver com os olhos espirituais , só quando me é permito.., nem sempre vejo o que é bom e belo , pois não me cabe escolher..

....

( estou aqui com amigos Superiores que me sorriem muito, sinto o Amor imenso do Pai Eterno , por estar no "agora" "capengando" na trilha do bem , depois de tantos éons na contramão... )

Sinceramente Andra ,devemos sempre nos preocupar primeiramente com a gente mesmo , o mais virá por acrescimo da nossa sinceridade, humildade e proposito de servir à Luz . Assim É ..

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 31 março 2010 às 17:57
.
ANDRA, nossaaaa, nessa mensagem você transmitiu tudo. Que vibração maravilhosa e quanto Amor. SOU GRATA, Parabéns, Luz e Amor Incondicional.

.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço