Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECEBAM E APÓIEM-SE Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman

RECEBAM E APÓIEM-SE
Mensagem do Arcanjo Urieal Canalizada por Jennifer Hoffman
03 de agosto de 2009

Em suas muitas existências como Trabalhadores da Luz, curadores e professores, vocês foram a luz para o mundo no caos da escuridão e do medo. Vocês estavam dispostos a deixar de lado suas necessidades para focar-se na cura e no ensino, que eram necessários a fim de trazer a luz da compreensão e o conhecimento da paz e do amor à humanidade. Doar se tornou o seu modo de ser, é o que vocês aprenderam a fazer, e o caminho que seguiram para realizar o seu trabalho. Agora, podem receber e apoiar-se, um novo modo de ser para vocês, um que lhes trará a paz, a alegria e o amor que buscam.

Aprender a receber, a apoiar-e a sustentar-se em todos os seus relacionamentos é um novo paradigma para vocês. Com esse, não estão familiarizados porque vocês são os que doam, que apóiam os demais e que deixam de lado as suas necessidades para ajudar aqueles que precisam. Vocês estão tão acostumados a ser a luz que cura, a origem da força e a conexão com a Fonte, que ficam desconfortáveis em pedir que as suas necessidades recebam a mesma consideração, que vocês substituam sua obrigação com os outros por uma obrigação com a própria alegria, e estejam abertos para receber e apoiar-se do mesmo jeito que fizeram com os demais.

Muitos de vocês estão colocados em locais onde sustentam a luz para a Terra e estão mudando-se para outras regiões, onde possam apoiar-se e viver com alegria. Quando estiverem dispostos a receber, vocês serão colocados em situações que sejam dadivosas, solidárias e estimulantes. O tempo de sofrimento, como uma expressão da Consciência Crística martirizada, terminou. Podem estar dispostos a receber as bênçãos que ajudaram a criar e sustentar para os outros? Essa experiência existe para vocês e o seu tempo chegou. Os Trabalhadores da Luz, em todos os lugares, são convidados a receber, a aprender a ser a mais elevada expressão da sua divindade, por estar dispostos a receber suas bênçãos.

Fizeram bem o seu trabalho, agora está na hora de pôr de lado os seus fardos, deixar que aqueles com quem vocês trabalharam, utilizem o que aprenderam. Enquanto vocês estão aí para sustentar, curar e ajudar, eles não podem utilizar o seu poder para encontrar a sua própria luz. Vocês fizeram o trabalho de cura com a Terra e com os seus grupos de alma, curaram o carma e estão dispostos a perdoar para encerrar seus ciclos cármicos. Foram sobrecarregados com a transformação das energias e a cura, e estão prontos para acessar os novos paradigmas para serem recebedores, não doadores. Estejam abertos para receber, apoiar-se, sustentar-se e orientar-se em direção à alegria. Esta é a recompensa do novo paradigma da ascensão e de como vocês mostrarão aos demais o caminho da alegria e do amor por recebê-los.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANALIA FERNANDES DA ROCHA em 6 agosto 2009 às 9:46
LINDA E RECONFORTANTE MENSAGEM...O IMPORTANTE AGORA É ANCORAR A LUZ E ESTABELECER O EQUILIBRIO ENTRE DAR E RECEBER......BEIJOS FRATERNOS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço