Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Reconheça a prosperidade
Mensagem de Louise Hay
7 de Abril de 2017

Para mim, a verdadeira prosperidade começa com um bom sentimento em relação a si mesmo. É também a liberdade de fazer o que você deseja, quando o quer. Nunca é uma quantia de dinheiro. É um estado de espírito.

A prosperidade ou a falta dela é uma expressão externa das ideias em sua cabeça. Se não aceitarmos a ideia de que “merecemos” prosperar, então, mesmo quando a abundância estiver a nossa volta, nós iremos recusá-la de alguma forma.

“A prosperidade flui livremente através de mim.” – Louise Hay

Seja no que for que nos concentremos, isto aumenta, assim, não se concentre em suas contas.
Se você se concentrar na falta e nas dívidas, então, criará mais falta e dívidas.

Há um suprimento inesgotável no Universo. Comece a ter consciência disto. Aproveite o tempo para contar as estrelas em uma noite clara, ou os grãos de areia em um punhado, as folhas em um ramo de árvore, as gotas de chuva em uma vidraça, ou as sementes em uma uva. Cada semente é capaz de produzir uma videira inteira com uvas ilimitadas nela. Seja grato pelo que você tem e perceberá que isto aumenta.

Gosto de abençoar com amor tudo o que está em minha vida agora. Minha casa, o calor, a água, a luz, o telefone, os móveis, o encanamento, os electrodomésticos, roupas, transporte, empregos, o dinheiro que eu tenho, amigos, a minha capacidade de ver, sentir, provar e tocar, de caminhar e de apreciar este incrível planeta.

Se você receber um presente, aceite-o graciosamente. Se não puder usá-lo, passe-o para outra pessoa. Mantenha o fluxo das coisas se movendo através de você. Apenas sorria e diga: “Obrigado”. Desta maneira, você deixa o Universo saber que você está preparado para receber o seu bem.

“Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito e completo.
O passado não tem poder sobre mim porque estou disposto a aprender e a mudar.” – Louise Hay

Sua segurança não é o seu trabalho, nem a sua conta bancária, nem os seus investimentos, nem o seu cônjuge ou os seus pais. Sua segurança é a sua capacidade de se conectar com o poder cósmico que cria todas as coisas.

Gosto de pensar que o poder dentro de mim, que me permite respirar sem esforço, é o mesmo poder que fornece tudo o que eu preciso, de maneira fácil e simples.

O Universo é generoso e abundante e é o nosso direito nato que nos seja fornecido tudo o que precisamos, a menos que escolhamos acreditar no contrário. Eu abençoo a minha campainha e a porta da frente, sabendo que somente o bem entra em minha casa. Espero que a minha vida seja boa e alegre, e ela é.

Fico pelo menos uma vez por dia com os meus braços estendidos para o lado e digo: “Estou aberta e receptiva a todo o bem e abundância do Universo.”

Eu me dou um sentimento de expansão.
Começo a reconhecer a prosperidade em todos os lugares e me alegro com isto.

Reconheça que tudo isto é parte de sua abundância e que você está aumentando a sua consciência para participar destas coisas, se o desejar.

Com Amor,

Louise.

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 9 abril 2017 às 21:11
Comentário de marcos cavalcanti romero em 9 abril 2017 às 20:19
Espetacular.
LUZ!
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 9 abril 2017 às 20:17

Gratidão infinita!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço