Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECONHECER OS MEDOS - MENSAGEM DOS SERES DE LUZ....

26/08/15

RECONHECER OS MEDOS.

"A preocupação que têm por esta ou 
aquela razão é um medo".
Trabalho Sobre Si.
Mensagem dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu 
«Gostaríamos que se detivessem um pouco sobre os vossos medos.
 
Ouvimos pessoas dizerem que não têm medo. 
 
Só pelo fato de dizerem que não têm medos faz com que nunca possam avançar; se o afirmam, é porque estão tão esmagados pelos vossos medos que nem têm consciência de os ver.
 
Como querem trabalhar o que não podem ver? 

Como querem livrar-se dos pesos que vos esmagam, se não os veem?
 
Há medos vindos da pequena infância, vindos mesmo antes da atual encarnação; há medos que se criam a cada dia pelos vossos comportamentos. 
 
Tudo isso se impregna em vocês.
 
 As vibrações de alto nível impregnam-se em vocês, e as vibrações de baixo nível impregnam-se da mesma forma.
 
Vocês são essencialmente energia e vibração, tudo se impregna em vocês, e depois é preciso fazer um trabalho para limpar. 
 
A esse nível, cada umem função do que é, tem os seus próprios métodos, válidos ou não; não somos nós que julgaremos se este ou aquele método é melhor que outro.
 
Gostaríamos de fazer-vos ver mais os vossos medos. 
 
Eles vêm também do facto de terem dificuldades em cortar com as experiências anteriores, isto quer dizer com tudo o que viveram antes de hoje.
 
A partir do momento em que se lembrarem dos vossos medos e sofrimentos e que sentem um mal-estar, mais ou menosprofundo, é porque esses medos estão ainda impregnados em vocês.
 
É absolutamente necessário limpá-los!
 
Como limpar um medo
 
Simplesmente reconhecendo-o
 
Podem olhar o vosso passado, ver os eventos da vossa vida e as experiências que geraram certos medos, fazê-los subir à consciência olhá-los bem de frente.
 
Quando reconhecem um medo, digam-lhe simplesmente: “tu és quimera, tu és medo porque dou-te energia para existires, mas não acredito mais em ti, assim como não acredito mais em ti não tens mais poder sobre mim. Livro-me do poder que tens sobre mim”.
 
 Os medos, mais uma vez, são quimeras.
 
Claro, uma vez que façam esse trabalho, podem projetar o Amor e a Luz sobre os vossos medos; por vezes são tão indulgentes em relação a vós mesmos, que para não terem medo negam os vossos próprios medos.
 
A preocupação que têm por esta ou aquela razão é um medo.
 
Geram essa vibração inferior e alimentam-na, ela impede-vos de se elevarem, ela impede-vos atingir as partes superiores do vosso ser, e poderão fazer tudo o que quiserem, se não olharem os vossos medos de frente, eles ficarão!
 
Claro, com certas técnicas os vossos medos serão menosinvasores, talvez menos desestabilizantes, mas se os erradicaremolhando-os, reconhecendo-os, dizendo-lhes simplesmente que não têm mais nenhuma existência em relação à vossa vida, quenão têm mais medo deles, eles evaporar-se-ão; é sempre preciso enviarem-lhes Luz e Amor para que esse trabalho seja realmente eficaz.
 
Os seres humanos, através da sua emotividade, das suas angústias, da sua falta de confiança neles, em nós ou na Vida,geram muitas vezes medos. 
 
Por vezes, são medos insignificantes; no entanto um medoassociado a um outro medo, e mais outro, cria essa energia inferior que vos impede de encontrar o caminho da Luz que vos leva para o auge de vós mesmos.
 
Se vos falamos mais uma vez dos medos, é porque desejamos para vós um avanço muito mais rápido.
 
Façam esse exercício e renovem-no várias vezes. 
 
Mergulhem no interior de vós mesmos e tentem descobrir um medo, seja ele qual for, pequeno ou grande. 
 
Repetimos, os medos podem ser preocupações, um comportamento de dúvida em relação à Vida, por isso não precisam procurar muito tempo. 
 
Se descerem um pouco no vosso passado, encontrarão umamultitude de medos.
 
Façam remontar um medo, olhem-no de frente e simplesmente digam-lhe: “tu és quimera, não existes. 
Assim, porque não existes, vais desaparecer”; depois enviemsobre ele muita Luz e Amor (não se esqueçam que o medo é uma vibração, uma energia).
 
Remontem à superfície do vosso ser, à vossa consciência, um, dois, três, quatro medos, para poderem olhá-los bem de frente,falar-lhes da sua não existência, vê-los desparecer e projectem sobre essa energia, sobre essa vibração, a Luz e o Amor.
A finalidade, não é fazer remontar muitos de cada vez, é fazer remontar um ou dois, e cada vez que trabalham sobre um medo,dêem-lhe toda a vossa energia e a vossa compreensão para poderem erradicá-lo definitivamente; se não fizerem o trabalho, ficará ainda uma pequena energia desse medo que alimentarão de novo inconscientemente.
 
Peguem nos vossos medos um após o outro, olhem neles bem de frente, digam-lhes que não têm nenhum medo deles, que são quimeras, e eles desaparecerão automaticamente. 
 
Façam sempre esse exercício colocando Amor-Luz nessa vibração inferior.
Tentem ver um outro medo, simplesmente o medo por não terem sido amados na vossa infância
 
Tentem ver se um medo semelhante remonta, e se for o caso digam-lhe: “estava errado(a), imaginava que não era amado(a)mas os seres que me rodeiam amavam-me à sua maneira; por isso não tens mais nada a fazer, és apenas uma quimera e não tenho mais medo de não ter sido amado(a) quando fui criança (ou adolescente), e agora que sou adulto(a) não tenho mais medo de não ser amando(a). 
 
Esse medo não existe mais, és apenas uma quimera, ilumino-te e elimino-te com o Amor e a Luz.
Vejamos mais em detalhe essa vibração de medo.
 
A vibração de medo leva à violência; a vibração de medo pode ir até à destruição de uma vida ou mesmo da vossa.
 
 Há uma variedade de medo até ao infinito, é por isso que a partir do momento em que conseguirem reconhecê-los em vocês eeliminá-los, destruí-los, vocês libertam-se.
 
Imaginem que no caminho que leva ao vosso próprio topo não só têm um saco cheio às costas, como têm ainda o medo de não estarem à altura de uma tarefa, o medo de não serem amados,etc… todos esses medos demarcam o vosso caminho.
 
A partir do momento em que os reconhecem, fazem-nos cair como um castelo de cartas e eles não existem mais.
 
No entanto, por vezes são tenazes e podem levantar-se, por isso é preciso recomeçar de novo.
 
O verdadeiro caminho do Amor está demarcado por vibrações de medos, dos vossos próprios medos.
 
 A partir do momento em que tiverem consciência disso, libertam totalmente o caminho do Amor, aquele que abrirá de par em paras portas do vosso coração e que vos levará para o topo de vós mesmos. 
 
Nessa altura, esse caminho será apenas Luz, e será tão fácil de percorrer!
No decorrer da vossa vida futura, (não dizemos amanhã ou depois de amanhã), muitos seres humanos serão confrontados não só com os seus próprios medos, mas provavelmente confrontadoscom os medos de tudo o que acontecerá no vosso mundo.
 
Se já libertaram suficientemente a energia do medo que está em vocês, desde a vossa pequena infância, se conseguirem ver, compreender e erradicar essa vibração, ficarão muito mais fortes em relação a certos eventos da vossa vida e serão muito maisuteis àqueles que estiverem junto de vocês ou mesmo àquelesque virão até vocês.
 
Não se esqueçam, Filhos da Terra, que o medo é comunicativo, tal como o Amor, tal como a alegria, então não comuniquem os vossos medos aos outros, giram-nos e, mais uma vez, consideremque são quimeras, que têm poder sobre eles a partir do momento em que os olharem de frente e os reconhecerem.»
 
 
 
 
Post. e Formatação

fopnte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço