por Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com
REENCARNAÇÃO : A ESPERANÇA DE UMA NOVA VIDA
A reencarnação é uma dádiva que Deus concede aos seres humanos não apenas para a redenção de suas faltas, mas para um reencontro com os seres queridos que um dia partiram para a eternidade. Filhos, maridos, esposas, netos, parentes, amigos ( e até inimigos), todos voltam, pois a lei da Reencarnação é absoluta e determinante. É sempre um portal aberto a novos conhecimentos.
A reencarnação não é uma esperança, é um certeza, uma viagem constante em busca do aprender, do dar, do receber, do amar, do compartilhar. Jesus ensinou a reencarnação. Em Mateus 11:1-15 afirma que João Batista era o Profeta Elias reencarnado, com a frase: “ E, se quereis dar crédito, este é o Elias que havia de vir. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”. Naquela época não havia a palavra reencarnação, pois foi criada por Allan Kardec, por volta de 1.850 d.C.
A reencarnação liga o presente com passado, o presente com o futuro. Na realidade, somos o resultado de todas as nossas experiências passadas, nesta ou em outras dimensões da realidade.
REENCARNAÇÃO: FINALIDADE.
“ Reencarna-se para aprender, educar-se, crescer a partir de novas aprendizagens, de uma nova oportunidade, num novo ambiente, onde se possa construir ou reconstruir uma nova elevação espiritual” Adenauar Novaes.
REENCARNAÇÃO NÃO É PUNIÇÃO, É OPORTUNIDADE. Deus não pune ninguém. O ser volta para aprender aquilo que não aprendeu. A reencarnação é o sistema usado no processo de evolução da humanidade. É um novo começo, onde recebemos um corpo novo, um cérebro novo. Reencarnar significa a volta do Espírito a vida biológica, mas num outro corpo. Nova encarnação, nova vida, novas possibilidades. A evolução continua, mas tudo depende do seu esforço, determinação, persistência e a prática dos valores humanos. A Clarice Lispector disse: “ ser divino é fácil, todo mundo o é; ser humano é que é difícil”.
No artigo REENCARNAÇÃO: VIVEMOS ANTES? VIVEREMOS DEPOIS? Relato 5 encarnações de Allan Kardec, o Codificador da Doutrina Espírita, que transcrevo aqui: Quem foi Allan Kardec( Allan Kardec é pseudônimo de Hippolyte Leon Denizard Rivail), o codificador da Doutrina Espírita? Cito algumas de suas encarnações:1. AMENOPHIS. antigo Egito( 3.300 a.C).2. Platão, Atenas, 427-347 a.C) 3. Quirilius Carnelius ( durante a passagem de Jeus foi designado pelo governador da Judéia para vigiar o Mestre, mas ficou tão encantado com sua doutrina que de perseguidor passou a a ser seguidor. 4. JAN HUS ( USINER 1369- cONSTANÇA 1415). Sacerdote, mártir e reformador Tcheco. Pregava que todos os documentos sagrados pudessem ser traduzidos para a lingua local para que todos entendessem. 5..Hipolyte Leon Denizard Rivail ( Lyon, 3.10.1804, Libriano, - 21.3.1869, Paris). Educador, escritor e tradutor francês
Desejo finalizar lhe dizendo: Não aceite seus sofrimentos ou problemas difíceis: rebele-se, enfrente-os, vire o jogo assim como fazem os times vencedores. Seja campeão (ã), vença a corrida, suba ao PODIUM DA EXISTÊNCIA.
Weber Malcher, Astrologia Cármica, Védica, Cabalística e Tradicional, Numerologia Cabalística/Pitagórica( Grafia de sucesso p assinar o nome), Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz