Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REENCARNAÇÃO: VIVEMOS ANTES? VIVEREMOS DEPOIS?

REENCARNAÇÃO: VIVEMOS ANTES? VIVEREMOS DEPOIS?
por Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com


REENCARNAÇÃO: VIVEMOS ANTES? VIVEREMOS DEPOIS?

Vivemos antes? Viveremos depois?

Mozart escreveu sua primeira composição aos 4 anos de idade; Paganini aos 9 anos foi aplaudido por seu virtusionismo no violino; Michel Ângelo aos 8 anos conhecia todas as técnicas de sua genial arte. A explicação lógica de tudo isso é a reencarnação. A reencarnação é o hálito divino que desce sobre nós.

A nossa vida está cheia de mistérios a serem desvendados. O que mais intriga o ser humano é a pergunta: quem somos? o que estamos fazendo aqui? de onde viemos e para onde vamos? Para isso, muitos cientistas têm pesquisado a nossa existência e tentam buscar explicações para certos problemas que enfrentamos no dia-a-dia, como a falta de entrosamento com entes tão próximos, como alguém de nossa família, ou então de problemas físicos, que nos causam dores, mas que não conseguimos encontrar um tratamento adequado.

A reencarnação é um dos pontos fundamentais do Espiritismo, do Hinduismo, do Jainismo, da Teosofia, do Rosacrucianismo, da filosofia platônica. A Legião da Boa Vontade ( Paiva Neto), prega a reencarnação. Existe uma passagem no Evangelho onde Jesus fala explicitamente sobre a reencarnação.



A reencarnação tem a função de proporcionar ao homem a possibilidade de progredir espiritualmente para se libertar das existências terrenas e aproximar-se do divino( espiritismo). NO hinduísmo a idéia da reencarnação está associada ao Brahman, que é o Criador de tudo o que há, a Essência superior a todas as formas de existência e que, quando reside nos seres, passa a se chamar Atman ( hinduísmo). No Budismo, a grande causa dos renascimentos no mundo da dor é o desejo de permanência, estabilidade e individualidade do homem. E o meio de libertação é conhecer a natureza do mundo, saber que tudo que nele é ilusão e suprimir todo o desejo de seu ser. No Lamaísmo, a lucidez é a chave para a libertação. No Evangelho: A VINDA DE ELIAS- "Por que dizem, pois, os escribas ser necessário que Elias venha primeiro? Então Jesus respondeu: De fato, Elias virá e restaurará todas as cousas. Eu, porém, vos declaro que Elias já veio, e não o reconheceram; antes, fizeram com ele tudo quanto quiseram. Então os discípulos entenderam que lhes falara a respeito de João Batista" ( 17,11,12,13, Mateus).

Nossas almas vivenciaram várias épocas, reencarnaram em vários países e em outras dimensões. Cada um de nós possui uma personalidade com uma estrada correspondente para viajar e um destino para atingir dentro da linha da vida. A jornada será preenchida por relacionamentos, trabalho, desafios e obstáculos, provas e triunfos, lágrimas e sorrisos.

Cada um de nós possui também uma alma com seu próprio destino e uma estrada para seguir, estrada essa que se iniciou no passado distante e continuará por muitos séculos. Contudo, a alma tem um plano, um propósito para a nossa personalidade nesta vida. A intenção da alma é ajudar a personalidade a chegar ao destino que pretende.

A chave das leis divinas está no fato de que todos nós somos espíritos tendo uma experiência material. O fato de não conseguirmos nos lembrar de uma existência anterior não é uma porova de que a vida anterior não existiu, assim como o fato de não conseguirmos nos lembrar da roupa que usamos há 1 ou 2 anos atrás, ou da comida que nos alimentamos no almoço de 2 ou 3 meses atrás.

ENFOQUE CIENTÍFICO

O Dr. Ian Stevenson, Diretor do Departamento de Psiquiatria e Neurologia da Escola de Medicina da Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos da América, conseguiu catalogar cerca de 2000 casos, tendo publicado cinco livros versando sobre esses relatos. Em um de seus livros, o 20 Casos Sugestivos de Reencarnação, reúne 7 casos na Índia, 3 no Ceilão, 2 no Brasil, 7 no Alasca e 1 no Líbano.



A reencarnação é a nossa ligação natural com a espiritualidade. Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre é o grande desafio da alma.



WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Astrologia Kármica, Astrologia da Alma,Numerologia Cabalística, Cabala, Tarô, Cristais.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA ASTROLOGIA( suas encarnações em mais de 10 países onde reencarnou, épocas, profissões, desafios cármicos, missão , sinastria familiar( o que seus parentes foram para vc em outras vidas); Quiron(a ferida da alma) número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. • Esclarece eventos mal resolvidos no passado, a fim de serem feitas escolhas mais adequadas no aqui e agora; • Conscientização através do auto-conhecimento; MAIS DE 30 PÁGINAS; Solicite o Mapa por e-mail.

Tarô.FONES:92- 3654-1776 ; 9188-9798- MANAUS-AM.



por Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com
Lido 1191 vezes, 20 votos positivos e 1 votos negativos.
Visite o Site do autor.
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=19469

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço