Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É notório, com o tempo, começarmos a ter plena consciência de quão errado foi o caminho que a humanidade seguiu e as conseqüências que esta atitude causou a longo prazo, e nesta última década de forma mais intensa, para nós mesmos e para o planeta, seja em tratando da matéria propriamente dita, bem como dos campos energéticos. Por vezes isto nos trás até certos sentimentos de revolta misturados com certa dor, mas assim que os reconhecemos, quase que instantaneamente, presenciamos crescer dentro de nós a necessidade de lidar de forma mais amena e ponderada com este novo sentimento, nos mostrando, aos poucos, a real necessidade de estarmos aqui, nos preenchemos então de felicidade, ânimo e coragem para fazermos o que nos prontificamos.

Ao decorrer de nossa evolução, que se acelera consideravelmente após o nosso despertar, encontramos, dentro de nós, uma vontade incondicional de procurar conhecimento em diversas áreas, muitas que nem ao menos antes nos interessavam, muitas que nem sabíamos que existia, derrepente nos vemos ávidos a entender certo tipo de assunto, e percebemos que conseguimos assimilá-lo com uma enorme facilidade, nos aprofundando ao ponto de poder passar a outros, com enorme propriedade, este ou aquele conhecimento. Isto, somado a nossa percepção tornando-se, cada vez mais, aguçada em todos os âmbitos, nos proporciona enxergar tudo de outro prisma, mais amplo, mais transparente, ver as coisas como realmente são, pois, até então, o que chamávamos de realidade começa, claramente, se distorcer diante de nossos olhos e de nossos outros sentidos com velocidade surpreendente, nos proporcionando um entendimento mais rápido e preciso de tudo e, principalmente, todos ao nosso redor. Inevitavelmente mudamos nossos valores, não apenas em relação à maioria de nossas atitudes, mas principalmente em relação a algumas pessoas. Quando percebemos nosso círculo de amizades se modifica, de forma natural, mal percebemos. Além de que, de maneira automática, notamos algumas pessoas se afastarem de nós, mesmo sem nenhum motivo aparente, a admiração que existia por certa pessoa se esvai e, por vezes, é preenchida por um sentimento que vai de certa raiva, no início, até um sentimento de desdém, que nos fazem entender a necessidade de estarmos aqui, e se transforma em amor, amor ao próximo, amor incondicional. Enxergamos, de maneira humilde (isto se torna bem claro diante do esclarecimento deste sentimento), o nosso tamanho em relação a este ser. Sem ele perceber notamos o quanto podemos ajudá-lo. Claro, se ele o percebesse seria muito mais fácil desenvolver nosso trabalho, mas é algo que dificilmente irá acontecer, geralmente agiremos sem termos mérito imediato algum, o que em pouco tempo deixará de nos incomodar ou até magoar, pois percebemos, com a prática e o aumento de nosso discernimento, que o verdadeiro mérito vem de dentro de nós, traduzido por uma enorme alegria e plenitude por estarmos no lugar certo e fazendo a coisa certa, a princípio sentimos isso inconscientemente, mas aos poucos entendemos o porque deste maravilhoso retorno, o que o torna maior ainda.

Em contra partida a isso surgem novas amizades, muitas que se sobressaem, e muito, aos antigos laços que já existiam nas nossas vidas. A parcialidade nos preenche totalmente, por vezes nos surpreendemos com tamanha troca de amor e carinho, por alguém que conhecemos a tão pouco tempo, o bem estar que sentimos ao lado destas novas amizades nos deixam perplexos. Mas devido a nossa aguçada percepção os detalhes e sutilezas dos acontecimentos nos demonstram o quão óbvio eram estes encontros. As conversas em comum, sentimentos, valores, admiração por isso ou aquilo, tudo nos leva a crer que este certamente não é apenas um encontro casual, mas sim um reencontro que, de forma alguma, poderia deixar de acontecer para que levássemos nossa vida e nossa ‘missão’ adiante.


Glauco AC

06.03.2012

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mônica*Ubt em 7 março 2012 às 17:27

Pra variar amei seu texto..hahahaha.

"[...]Será fácil reconhecê-los, as palavras não serão necessárias,
E nem mesmo será preciso saber seus verdadeiros nomes.
Saberá encontrá-los pela afinidade de suas energias,
O chamado de seus corações e profunda identificação
Com seus sentimentos.Você, que veio das estrelas,
E sente agora no recanto mais íntimo de sua alma,
Que chegou o momento de encontrar, na Terra,
A sua Família Universal.

Que chegou o momento do reconhecimento.
O momento da reunião de todas as forças
Para a realização da missão única,
De que todos se incumbiram,
Antes de aqui chegarem [...]".

Wagner Borges


Comentário de Flavia em 7 março 2012 às 1:35

otimo glauco,,obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço