Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REESCREVENDO O VOSSO PASSADO, PRESENTE E FUTURO - Mensagem de Sananda - 14/09/2010

Amados,


O tempo na vossa terceira dimensão é visto como linear. Trata-se de uma ilusão que dificulta a muitos de vós o vosso propósito Divino e que vos foqueis no vosso Coração Sagrado. Muitos de vós gastam o vosso “tempo” nos parâmetros do vosso passado e do vosso futuro, focando-vos no passado e assim trazendo-o e recriando-no no vosso Agora. Muitos de vós gastam o vosso “tempo” colocando o vosso foco no futuro, diminuindo assim o poder de criação que tendes no vosso Agora. É no vosso Agora que tendes o poder Divino e é este o momento em que deveis manter a vossa atenção. Criai no Agora. O Agora engloba o passado, presente e o futuro. Tudo está a acontecer Agora em um Momento. Todas as vossas vidas estão a acontecer e a ser vividas neste Momento do Agora. À medida que curais o vosso passado, tendes a habilidade para reescrever e refazer o vosso passado. À medida que compreendeis o que viestes aqui experimentar e aprendeis e aceitais a sabedoria espiritual e as lições e os testes que têm sido e estão a ser apresentados, mudais e reescreveis o vosso passado. Vós tendes esta habilidade, tal como Tudo O Que É está sempre em expansão, é maleável, fluido, e vós, como co-criadores com a Fonte de Deus, tendes a habilidade de recriar o passado, o presente e o futuro no Momento do Agora.


Passai o tempo em meditação, senti o poder de tudo o que sois, neste Divino Momento do Agora. Expandi os vossos sentidos e a consciência para englobardes o passado, o presente e o futuro. Defini a intenção de observardes as experiências e emoções como se estivésseis num ecrã de cinema. Não precisais de as experimentar neste Agora. Expandi a vossa matriz. É um aspecto de vós que é uma grande malha de trabalho, um oval energético que vos circunda à medida que a Divina luz flui para o vosso chacra da coroa, como uma fonte fluindo na vossa matriz. A luz flui para fora da base da vossa matriz e flui para cima e para os lados e volta como uma fonte, para a vossa matriz, para o vosso chacra da coroa. Senti este fluxo e visualizai a vossa matriz. Amados, respirai profundamente e fluí a luz e sabei que dentro da vossa matriz está cada experiência, cada vida, passado, presente e futuro, que sois vós. Respirai profundamente e integrai este conhecimento. Sentai-vos, silenciosamente, e senti-o em cada aspecto e cada faceta do vosso ser. Respirai profundamente e compreendei que podeis reescrever tudo o que haveis vivido, tudo o que haveis experimentado. Isto é possível, meus Queridos. Neste Momento Agora, colocai a vossa consciência na vossa matriz, senti a presença da vossa matriz e expandi-a para encher a sala em que vos encontrais. A vossa matriz é bastante ampla. Reduzi-a para o tamanho da vossa vida física, para que possais mais facilmente mover-vos ao seu redor. Expandi agora a vossa matriz e senti a beleza, a sacralidade da vossa matriz.


Agora, examinai-a. Vede onde está a escuridão dentro da vossa matriz; vede as sombras, as manchas. Isto, Amados, são imperfeições do passado, presente e futuro, as quais podeis agora transmutar. Invocai essas imperfeições das vossas vidas passadas, da vossa vida presente e imperfeições do futuro. Invocai tudo o que já não vos serve em qualquer vida; invocai os aspectos menores dos vossos Sete Raios e os vossos sete chacras, os quais estão agora dentro da vossa matriz. Invocai toda a negatividade que vos impede de serdes e expressardes o que viestes aqui para ser: Deus na forma física. Não precisais de experimentar nada do que estais a invocar. Agora, estabelecei a intenção de seguirdes as imperfeições de volta à Fonte, de volta para a vossa criação original como uma célula de Deus, de volta para o que chamais de separação. Na verdade, não existe separação. Existe apenas aquilo que vós percebeis como separação. Vós sois a Fonte de Deus no eterno Agora, no que percebeis como o vosso passado, presente e futuro.


Agora, meus Amados, invocai a vossa Poderosa Presença Eu Sou e activai a Chama Violeta. Pedi à Chama Violeta para fluir de cima para baixo, para brilhar diante do vosso Sagrado Coração e para fluir a partir da Mãe Terra, para vos preencher e em torno da vossa matriz, como um redemoinho. Enviai um raio de Chama Violeta, como uma dádiva. Respirai e começai a flutuar a Chama Violeta através do vosso chacra da coroa, preenchendo-o, ao vosso campo e à vossa matriz e a sair no fundo e nos lados da matriz e de volta no topo, como uma fonte. Senti o fluxo enquanto amorosamente pedis à Chama Violeta para transmutar tudo o que está dentro da vossa matriz, passado, presente e futuro que já não serve mais o vosso bem mais elevado e o bem mais elevado do todo. Vede a Chama Violeta transmutar todas as áreas escuras, removendo e limpando conforme vós a enviais através da vossa matriz. Enviai a Chama Violeta todo o caminho de volta para a Fonte Divina. Transmutai a ilusão da separação, Meus Queridos. Respirai profundamente, e permiti que a Chama Violeta limpe e purifique a vossa matriz e cada aspecto e faceta vossos, de volta para a Fonte Divina.


E agora, quando vos sentirdes prontos, preenchei a vossa matriz com a luz Divina de Deus. Respirai e senti o fluxo de luz através do vosso chacra da coroa, através do topo da vossa matriz, como uma fonte, senti e vede, a luz rosa do amor a encher-vos, ao vosso campo à vossa matriz, e enviai-a de volta para a Terra, como uma oferenda. Preenchei os vossos Eus e a vossa matriz com esta abençoada luz Divina. Expandi esta luz para toda a Criação, conforme assistis a toda a Criação a mover-se para a consciência de Deus. Agora, meus Queridos, tende a intenção de transmutar todo o passado, presente e futuro na personalidade de Deus. Transformai o passado, o presente e o futuro em virtudes, atributos e aspectos de Deus. Desenhada nos 12 Raios Divinos, a personalidade de Deus traz-vos as qualidades exactas de cada uma que vós precisais para completar a auto-mestria. Trazei as quantidades exactas de cada uma, as quais vos levarão para a graça e facilidade, amor e alegria, no passado, presente e futuro. Trazei-as nas porções certas para equilibrar os vossos quatro corpos e serdes a personalidade de Deus. Vós sois Deus. Vós sois amor incondicional, vós sois sabedoria, vós sois abundância, vós sois paz, alegria, harmonia. Vós sois cada um dos virtuosos atributos dos Doze Raios. Vede esses Doze Raios preencherem-vos e à vossa matriz, justamente nas porções certas para a facilidade e a graça.


Respirai e permiti esta magnífica limpeza, remoção, e inclusão e expansão, e fusão da Fonte Divina no passado, presente e futuro, sejam plenamente absorvidas por cada aspecto e faceta vossas. Respirai e permiti que o seja. Respirai e sabei, simplesmente, que assim é.


Meus Amados, existem muitas camadas de limpeza e de remoção para cada um de vós, à medida que subis a escada espiritual. Dependendo da vossa aceitação, da vossa disposição, podeis experimentar uma intensa e profunda transformação através desta meditação. Dependendo do vosso desejo, da vossa dedicação e determinação, podeis obter um grande avanço na realização do cumprimento do vosso Eu Divino. Podeis querer fazer esta limpeza e remoção numa base diária. De cada vez que o fizerdes, integrareis, purificareis, removereis e equilibrareis o vosso passado, presente e futuro, a fim de refinardes o vosso diamante e o polirdes para um brilho ainda mais brilhante. Cada vez que fazeis esta meditação, avançais mais um passo para o vosso caminho da mestria, o vosso caminho de regresso aos reinos superiores.


Chamai por Mim, enquanto fazeis esta meditação. Eu assistir-vos-ei, se assim mo pedirdes, e apoiar-vos-ei com amor, força e coragem à medida que viajais no vosso sagrado caminho para casa. Eu estou aqui convosco, no Amor do vosso Sagrado Coração.


Eu Sou Sananda




Podeis copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copiai a mensagem na sua integralidade, atribuindo os créditos a Sananda através da Rev Michelle Coutant e fornecei o contacto para : www.transformingradiance.com


Todo o meu Amor e muitas Bênçãos


Rev. Michelle Coutant


Tradução: Ana Belo



/mg.


Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosa *** em 15 setembro 2010 às 8:47
Maravilhosa mensagem! Grata de coração a SANANDA quem nos guia e ampara sempre.... Assim é.
Gratidão pela partilha!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço