♥ REFLEXÕES EM TORNO DO MEDO ♥
O medo… O que é o medo? Segundo o dicionário medo significa terror, receio e susto.
E o que implica termos esse medo? Com o medo faz-nos parar, recuar a nossa caminhada da vida e de evoluirmos como seres espirituais. Além disso, permite-nos acomodar no que é conhecido porque é mais fácil…. porque já o conhecemos e sabemos dominar e controlar as situações. Podemos ter medo de muita coisa, desde cobras até medo de nós próprios. Medo de nos conhecer é não honrarmos, é não amarmos e isso é algo cruel que fazemos connosco próprio.
Através do medo de nos conhecer, não sabemos realmente o que sentimos ou sabemos o que sentimos mas que ignoramos. Somos superficiais e agimos de acordo com a vontade dos outros. Por isso, vem a tristeza e a solidão que a cada dia aumenta e que a pessoa não sabe de onde vem. Para justificar tal sentimento começam a culpar os outros e todas as más situações, arranjando sempre maneira de justificar o seu mal-estar, tentando também fazer de todo o possível não procurar em si o que sente e as respostas/resoluções de tais sentimentos…
A pessoa quando se dá conta do mal que faz a si própria fica aterrorizada e não sabe por onde começar. Por vezes, é quando estamos no “fundo do poço” que erguemos e arranjamos forças para lutar e seguir em frente. No mais alto dos fracassos é que começamos a olhar para nós próprios, a redescobrir o ser maravilhoso que somos, a amarmos e a respeitarmos. A auto-confiança e a auto-estima reaparece mais forte e com ela a vontade da pessoa Ser e ser o ator principal da sua vida, com escolhas acertadas ou menos acertadas, mas que através disso sinta em paz nas suas escolhas. Com a paz interior descobre que o caminho elegido é o mais acertado. O Ser fica mais feliz contagiando todas as coisas boas que o universo tem para proporcionar para todos nós. Todos somos merecedores da abundância porque a abundância é para todos. Infelizmente nem todos acreditam… Mas cabe a cada um saber viver e fazer as suas escolhas...
Conheçam-se! Amem-se! Respeitam-se! Cuidam-se!
(Flor de Lótus)
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz