Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REFLEXÃO: MENSAGEM DE APOIO DO UNIVERSO Elraya Por Frances Mary Kuthumi 3 de abril de 2019

REFLEXÃO: MENSAGEM DE APOIO DO UNIVERSO
Elraya
Por Frances Mary Kuthumi
3 de abril de 2019

Saudações da sua "Origem", o centro do Universo.

Nós estamos nos movendo com delicadeza à medida que ajustamos as correntes que foram complementadas para atender a certas cotas de partículas de Luz, permitindo uma maior onda de bem-estar entre vocês.

Tudo está em ordem, já que muitos tomaram seus lugares para se alinharem com certas ordens que foram distribuídas por todo o universo para certos adormecidos despertarem e tomarem seu lugar no grande esquema das coisas. Para alguns, é agora ou nunca o seu momento na história universal, pois não há amanhã prometido.

Como você saberá se recebeu informações de natureza universal?

Muitos despertarão de um sono profundo, seja por minutos ou horas, e declararão uma profunda excitação interior que não conhece limites.

Eles estão saltando para fora do sarcasmo/zombaria, como se pode dizer, e alguns podem mergulhar em uma atividade que eles nunca pensaram, mas estão achando difícil não tirar sua mente superior do exterior, pois é tangível e pode-se ver o processo tomando lugar na mente e na manifestação de tal ideia, e assim o Universo está se movendo para apoiar tais esforços.

Seu mundo tem pequenos mini mundos (família, amigos, conhecidos, etc) dentro e ao redor do seu Universo.

Há muita negligência e muita improvisação, seguindo com a corrente e não convide qualquer distração a entrar na equação. Tudo está bem planejado, a fundação está pronta e agora é hora de aterrissar e ser apresentado ao novo mundo.

Não é uma grande entrada ruidosa ou um “olhe’ para mim”, ao contrário, é feito através da quietude do coração que se fundiu com o Coração Único e mostra através da Luz que brilha dos olhos (janela da alma) - e a linguagem da Luz é falada suavemente do Coração da matéria.

Este espaço sagrado carrega consigo uma imensa Luz que penetrará no mais escuro dos cantos, pois nenhuma sombra pode se esconder, tudo é visto, e o que NÃO é da mais elevada ordem será desmontado e rearranjado para seu propósito em outra existência.

Muitas Galáxias estão preparadas para aqueles que têm mente semelhante ao local, e começam de novo.

Há muito para surfar no Universo como você diria e, assim, corações queridos, queremos transmitir que você não está sozinho, pode parecer como se você fosse um, mas você também é muitos. Tome coragem e declare "Eu Sou" isso.

É com muito amor e sabedoria que o saudamos ao ponderar o próximo passo, sabendo que, seja o que for que você esteja fazendo, está levando-o a algum lugar, a sentir, a conhecer.

Não permita que a dúvida se infiltre e roube sua invenção, ideia, música ou dança, pois isso o tirará do caminho. Você já concluiu o que deseja para alcançar outro plano, já é, AGORA - tudo o que você está fazendo é trazê-lo para a fisicalidade e Assim "É".

Você está de fato pronto para a próxima etapa da sua permanência temporária.
Olhe para os seus Céus, é iminente.

Nós rodeamos você com Amor, Luz e muita sabedoria, tenha bom ânimo.

Elraya

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina Celia Palopole em 7 abril 2019 às 11:47

Gratidão. Muita luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço