Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REIVINDIQUE A SUA VERDADE AGORA Mensagem de Jennifer Hoffman 25 de Abril de 2019

REIVINDIQUE A SUA VERDADE AGORA
Mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Abril de 2019

Certamente tem sido uma jornada extraordinária,ultimamente.Tanto está mudando e se transformando que é difícil persistir, às vezes. Se você está experienciando isto em sua própria vida, você não está sozinho, e se não tiver certeza do que está acontecendo, observe o que está acontecendo ao seu redor. 

Tudo é agora um reflexo das mudanças de energia, o véu se foi e assim estão os limites com a nossa consciência. Esta é uma daquelas espadas de dois gumes - sabemos que tudo pode ser conhecido, o que significa que vemos tudo, nada mais está escondido de nós.
  
Você está desejando os "bons e velhos tempos", quando poderíamos viver nossas vidas na bem-aventurança da ignorância? Às vezes eu sinto falta daqueles dias também.

Mas não estamos aqui para nos esconder da verdade ou para esconder a verdade de nós. Nossa missão sempre foi a de ser a luz da verdade para o mundo e levou muitas vidas para chegarmos a um lugar onde a verdade pudesse ser conhecida. Nós simplesmente não sabíamos que haveria tanta verdade ou que a verdade revelaria tantas mentiras.

Em um nível individual, precisamos reivindicar nossa verdade, não importando o custo e isso inclui a rejeição e a negação daqueles que são desafiados, ameaçados ou que temem a nossa verdade. Esse é o tema do boletim desta semana, uma adorável mensagem canalizada pelo Arcanjo Uriel (que insistiu em acrescentar a palavra "agora" no título).

Brilhe agora, pois precisamos que nossas luzes mais brilhantes resplandeçam e iluminem o caminho.

É hora de reivindicar sua verdade, estar em sua própria luz e energia e na verdade do seu ser. Esta não é uma tarefa fácil porque você já fez isso antes, geralmente com consequências terríveis.

Reivindicar sua verdade significa que você está em sua própria luz, não importa o que os outros possam sentir ou pensar sobre isso ou como eles lhe respondam. O oposto da sua verdade não é uma mentira, é negação e você deve agora escolher viver na verdade ou viver na negação, ficar no centro brilhante da sua luz ou nas suas bordas sombrias.

A luz que você carrega é mais brilhante do que você pode imaginar e, para alguns, não é apenas muito brilhante, eles acham que ela ilumina suas limitações e medos. Então eles rejeitam a sua verdade não porque não seja verdade, mas porque é verdade demais.

Você pode sentir que o custo de reivindicar a sua verdade é tornar-se um alvo de rejeição e perseguição por aqueles que não querem que a luz de sua verdade brilhe intensamente. Você tem que escolher se quer resplandecer a sua luz, porque alguém é muito brilhante?

Quantas vezes você ofusca a sua luz em resposta ao medo dos outros de que a sua verdade irá revelar quem eles são? O que eles acreditam que sua luz irá revelar? Você quer ter a aprovação deles ou a sua verdade é uma aprovação suficiente para você?

Você está disposto a viver nas bordas sombrias de sua luz ou no centro de seu brilho? A escolha é sua e a escolha está agora à sua frente. As batalhas de hoje pela verdade e sobre a verdade foram iniciadas há muito tempo, a luta final é o ciclo de ascensão e a integração completa da 3D / 5D.

Ninguém pode lhe dizer para diminuir a sua luz que é algo que você se oferece para fazer para manter a paz, para curar o seu carma, para completar os ciclos de cura. Mas obscurecer a sua luz nunca foi a resposta, porque a paz e a unidade nem sempre podem ser o resultado e é isso que manteve o karma no lugar por tantas vidas.

A verdade que você mantém dentro da luz que você resplandece é a cura para o carma, a solução para apresentar a escolha pela verdade ou negação, luz ou escuridão, alegria ou medo. Esta é a sua missão como um farol de luz e um raio da verdade divina.

Sua verdade, a luz que você resplandece, é a escolha para a ascensão para você e para seus parceiros cármicos. Não ofusque a sua luz ou esconda a sua verdade porque tem medo de que eles não escolham a luz se ela for muito brilhante.

Em vez disso, deixe-os escolher seu caminho de luz agora, enquanto você resplandece intensamente a sua luz e se liberta e a eles, para avançarem para a nova luz da verdade ou a escuridão do carma para que todos possam ascender em sua própria frequência agora.

Dê-lhes uma escolha verdadeira para a luz, brilhando completamente e, então, aceite a sua escolha como o seu caminho de ascensão e o seu trabalho de luz estará feito.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço