Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE AGOSTO DE 2014

Mensagem de Jennifer Hoffman

4 de Agosto de 2014

 

 

Agosto traz um agradável alívio da intensidade de Julho, que é sempre um mês difícil para mim. Se é a energia do signo da água, em Câncer, que encharca a minha energia do fogo, em Áries, ou o calor do verão com que eu realmente não me importo, eu nunca me senti confortável em Julho.

 

Sou uma pessoa de ação e preciso estar me movimentando, criando, fazendo algo e me sentindo útil e Julho nunca fez isto para mim. Bem, nós conseguimos um pouco de oportunidade para a ação, em Agosto, juntamente com forças para garantir que estamos agindo de forma considerada, tendo em mente que devemos nos servir da melhor maneira.

 

A ação sem um plano ou um resultado em potencial, é uma receita para expectativas não cumpridas.

 

E para garantir que usem as energias de Agosto da melhor maneira, vocês deveriam planejar fazer um relaxamento, revigorarem-se, renovarem algum aspecto dos seus objetivos ou sonhos, reverem o passado somente pelas lições que ele contém e determinarem um curso para o seu novo futuro, que é apenas outra palavra para potencial não realizado ou não ativado.

 

Se vocês estiveram esperando que em algum momento neste ano, vocês se sentiriam como se tivessem a luz verde piscando à frente, poderão ficar um pouco desapontados em Agosto.

 

Temos muito apoio para a criação neste mês, com alguma restrição, porque temos tanto Marte, quanto Saturno, em Escorpião, para apertarmos o freio, alem da energia de Netuno para garantir que estamos usando os nossos dons espirituais, a orientação e a intuição no processo.

 

Sim, temos que considerar o freio aqui, porque Marte e Saturno juntos, são a “força irresistível que encontra o objeto imóvel”. Na melhor das hipóteses, podemos usar esta energia para considerarmos cuidadosamente cada passo e agirmos com intenção, orientação e confiança.

 

Na pior das hipóteses, esta energia é como tentar dirigir com um pé no acelerador e o outro no freio. Não vamos a lugar algum rapidamente, mas fazemos muito barulho, queimamos a borracha e criamos muita fumaça.

 

Juntos, eles estão subestimando a tremenda energia criativa que temos em Agosto, com o Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter no ousado e ultrajante Leão, o que não é necessariamente uma coisa ruim.

 

Acho interessante que uma quadratura Escorpião/Leão esteja tão notória neste mês, porque Escorpião é o signo de nosso mundo interior, o espaço mais profundo e mais sombrio, e Leão é o signo do Sol, corajoso, criativo, sincero, extrovertido e disposto a assumir riscos.

 

Com Escorpião, contudo, somos solicitados a tomar medidas que realmente nos sirvam, arriscarmo-nos dentro dos nossos limites, “olharmos antes de saltarmos”, agirmos a partir de nossa orientação interior, e estarmos seguros com o nosso resultado, em vez de esperarmos o melhor, com os nossos olhos fechados, para o que sabemos que não irá dar certo.

 

Eu trabalhei recentemente com uma cliente que esteve tentando fazer uma mudança profunda nos últimos dois anos e está ainda presa na “partida”. Ela sabe o que ela quer fazer, mas tem medo e está tudo bem. O problema é que ela está tentando fingir que não tem medo.

 

Ela não está honrando os seus medos e os tratando no contexto de suas ações, assim, a cada vez que ela avança, seus medos surgem inesperadamente. Eles desapareceriam se ela os enfrentasse, mas ela vê isto como um sinal de fracasso – ela deveria ser mais forte do que os seus medos, eles não deveriam incomodá-la, ela é mais poderosa do que isto. E os seus medos permanecem.

 

Até que ela esteja disposta a honrar os seus medos e satisfazer aos seus requisitos, ela continuará a ficar presa na partida e não seguirá em frente.

 

Os medos nos deixam saber onde precisamos de segurança, de validação e de conforto. E se estas qualidades estiveram faltando em qualquer parte de nossas vidas, elas irão aparecer a cada mudança que tentarmos fazer. Ter medo não é um sinal de fraqueza, mas não é muito sábio fingir que estes medos não existem.

 

Este é Saturno/Marte em Escorpião, desafiando o nosso impulso criativo e ações ousadas, para que possamos enfrentar os nossos medos, saber quais são eles, encontrarmos a sua fonte, e então planejarmos em torno deles.

 

Estão com medo da escuridão?

Tragam uma lanterna e baterias extras.

 

Acham que não têm o suficiente para comer?

Providenciem um almoço.

 

Acham que alguém não gosta de vocês?

 

Vistam a sua roupa preferida, orgulhem-se e se lembrem de que não podem agradar a todos, mas se estiverem felizes, vocês vencerão, tanto a batalha, quanto a guerra.

 

Aprendam a fazer as suas próprias celebrações e convidem pessoas que realmente os amem e que ressoem com vocês.

 

Este é um mês para agir quando sentirem que é adequado e melhor e, o mais importante, que lhes serve e ao seu resultado desejado.

 

Precisamos deixar de procurar a aprovação e a validação das pessoas que não compartilham de nossa visão. As pessoas geralmente julgam os nossos objetivos em relação a sua capacidade de se verem fazendo as mesmas coisas.

 

Se elas não puderem fazer esta conexão, elas vão achar que vocês não podem também, não importa o quanto esta ação seja adequada ou perfeita para vocês. Não peçam a alguém que não goste de acampar, conselhos sobre o equipamento de acampamento.

 

Isto não é uma comparação tola, nós fazemos isto o tempo todo. Mantenham o seu próprio conselho, compartilhem quando sentirem que é adequado e que vocês estejam falando para o público certo.

 

Mas, acima de tudo, tenham certeza de que cada passo lhes serve – a sua intenção, ao seu resultado, a sua alegria, a sua paz, e lhes dê a própria validação que lhes permita saber que vocês estão no caminho certo, porque isto é adequado e bom.

 

Usem a energia criativa de Leão neste mês para explorar o seu potencial e a energia limitante de Marte/Escorpião para verificar os seus planos, para que saibam que estão fazendo os movimentos que criarão o que vocês querem.

 

Se acharem que não é o momento certo para agir, então não o façam.

Vocês terão outras oportunidades no próximo mês.

 

E usem as palavras-chave deste mês: relaxamento, restauração, renovação e revisão (e não é nem mesmo um mês de Mercúrio retrógrado – que acontece no próximo mês), para considerarem as suas opções e deixarem um pouco de espaço para os milagres e as bênçãos de um Universo benevolente que está esperando que vocês venham a público com os seus sonhos.

 

O futuro representa tudo o que vocês não fizeram até agora – é outra palavra para potencial não realizado. Tornem real o seu potencial, tomando medidas guiadas e expressivas que lhes sirvam.

 

Tenham um mês maravilhoso!

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/relatorio-da-energia-de-agosto-de-2014.html

http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 1316

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 15 agosto 2014 às 16:45

obtigada

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 13 agosto 2014 às 17:17

Grata!!!

Comentário de Dulce Varela em 11 agosto 2014 às 19:24

Paz e Amor. Muito obrigada.

Comentário de Miriam Campos em 8 agosto 2014 às 9:21

Agradecida.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 7 agosto 2014 às 22:55

Olha, espero que realmente seja assim!! Paz e Luz!

Comentário de Amanda em 7 agosto 2014 às 21:59

Comentário de Adora gomes em 7 agosto 2014 às 4:40

Um Mês Maravilhoso tambem.... Paz e muita Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 7 agosto 2014 às 0:30

Amém.Um mes de muita luz e realizações.Grata.Om shantí.

Comentário de dilma de luordes botelho em 6 agosto 2014 às 23:57

Grata pela Maravilhosa Informação (Luz) .

Grata por compartilhar.

AMOR/LUZ

Namastê

Comentário de Lorena Michels em 6 agosto 2014 às 21:26

Amém!!! Namastê.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço