Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2011 - Mensagem de Kate Spreckley - 1º de Junho de 2011.

A orientação deste mês é que não levem as coisas demasiadamente a sério! A energia alegre e brincalhona de Gêmeos traz um aspecto mais leve ao nosso processo de mudança e de transformação. Se estivermos a fazê-lo nos próximos meses, deveremos aprender a passar pelas ondas da mudança com alegria e de forma positiva. A profunda transformação interna é o tema contínuo e se escolhermos manter uma atitude positiva durante estes tempos frequentemente desafiadores, poderemos manter o nosso humor, equilíbrio e sanidade em nossas realidades internas e externas.


 

O processo de transformação e a mudança na consciência, certamente mantêm algumas facetas seriamente incômodas e basicamente odiosas. O despertar é mais frequentemente um processo doloroso que traz à superfície de nossas mentes, de nossos corações e de nossas realidades, a programação subconsciente, crenças e padrões que dirigem as nossas emoções, sentimentos e pensamentos indesejáveis. Nossa tarefa é transformar estas crenças, padrões e a programação em dons de sabedoria e de verdade, e assim, expandirmos a nossa consciência.


Para expandir a sua consciência e experiência e viverem em um estado de Amor Divino, vocês são solicitados em primeiro lugar, a se perdoarem por quem vocês são, e pelas escolhas aparentemente “erradas” que possam ter feito. Se compreenderem que escolheram esta vida para crescer, se desenvolver e evoluir, vocês podem aceitar que as suas experiências, escolhas e decisões facilitaram este processo. Uma vez que reconheçam que as muitas escolhas e decisões “erradas” que possam ter feito os conduziram exatamente aonde precisavam estar para despertar, para se curarem e se transformarem, o próprio perdão se torna fácil. O perdão não é um estado da mente; é um estado do ser, um sentimento que quando sentido pelo ser, cria a compaixão. Uma vez que sintam a compaixão por quem vocês foram, então serão capazes de aprender a amar quem vocês se tornaram.


A energia de Junho promete um mês de possibilidades e o início de uma nova fase de nosso crescimento e desenvolvimento. Este parece ser um mês quando as coisas começam a avançar mais rapidamente, trazendo um sentido mais forte de propósito e de promessa. Estamos em um momento feliz em que a habilidade de deixar para trás o passado e entrarmos no novo, se torna muito menos doloroso. Muitas situações e experiências novas serão reveladas nos próximos meses e qualquer coisa que possa estar obscurecendo o seu caminho a seguir, precisará ter uma urgente atenção.


Os eventos astrológicos que experienciamos são indicações das mudanças Universais que estão afetando atualmente o mundo e cada indivíduo. São eventos astrológicos, como aqueles que chegam nos próximos meses, que nos apóiam perfeitamente em processar, curar e liberar o que não é mais necessário, para que mudemos, nos transformemos e para evoluirmos. Nos próximos seis meses as energias Universais nos presentearão com uma ajuda e um apoio muito necessários, pois experienciamos o poder de três eclipses seguidos, e o Solstício do Inverno. Este processo começa com o Eclipse Solar em Gêmeos, em 1º de Junho e conclui com o Eclipse Solar em Câncer, em 1º de Julho. Estes três Eclipses significam oportunidades que  nos permitirão despertar para uma visão mais expandida de nossa verdade e realidade individual.


Enquanto esta época dos Eclipses se inicia, as suas crenças subconscientes, a programação e os padrões negativos, virão à tona para serem curados, transformados e liberados. É vital que estejam abertos e sejam honestos com vocês mesmos, de modo que possam identificar onde estes padrões, programas e crenças criam o desafio, a luta, a dor e a limitação desnecessários. O poder e a energia das próximas seis semanas apoiarão e guiarão este processo, trazendo finalmente o perdão, a compaixão e o amor próprio. Vocês serão libertados dos grilhões do autojulgamento, da limitação e da separação, criando a liberdade que vocês necessitam para viverem o seu eu essencial.


O Eclipse Solar e o Lunar ocorrem a cada seis meses e impedem o fluxo de energia à Terra do Sol e da Lua. A interrupção dos raios da luz do Sol durante um Eclipse Solar, cria uma oportunidade para que reestruturemos e reprogramemos a nossa consciência. Durante um Eclipse Lunar, à medida que a Lua se move através da sombra da Terra, as emoções reprimidas que apóiam e dão poder ao nosso subconsciente, são expostas.


O primeiro Eclipse Solar com a Lua Nova em 1º de Junho, é um momento muito positivo de crescimento. Este Eclipse será o segundo Eclipse no signo astrológico de Gêmeos, em uma longa sequência de Eclipses, em Gêmeos, que concluirão em Maio de 2013. O Eclipse Lunar com a Lua Cheia em 15 de Junho, é considerado como um dos mais sombrios da história, pois ele durará aproximadamente 100 minutos. Como regra geral, um Eclipse Lunar é uma boa oportunidade para romper quaisquer hábitos e ou padrões condicionados de comportamentos e pensamentos de longa data. Áreas não observadas de sua vida ou do seu eu interior, serão trazidas a sua consciência para serem resolvidas e liberadas para abrir caminho para a nova energia que virá com o segundo Eclipse Solar de 1º de Julho.


Entre os três Eclipses dos próximos seis meses, nós também experienciaremos a energia do Solstício de Inverno, em 21 de Junho, o que irá ser acrescentado à mistura de energias intensas e poderosas. Ao usarem este momento de forma construtiva e consciente, trabalhando com as energias destes alinhamentos planetários, os ajudarão a se tornarem conscientes de como vocês vivem e empregam a sua sabedoria interior, a sua verdade e o seu poder. Se forem adaptáveis e aproveitarem as energias poderosas acessíveis agora, mudanças e transformações internas os trarão ao alinhamento com as frequências mais elevadas da Luz, entregando-os em níveis expandidos da verdade, da liberdade, da alegria e da fé. Enquanto vocês incorporam estas energias mais elevadas, começarão a funcionar de uma forma diferente, reconectando-se e sentindo realmente a verdadeira essência do seu ser.

-------.........----==II==-----............--------

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kimara Ananda em 27 junho 2011 às 2:49

Mi Anrim

Meu coração no seu coração

Comentário de José Ricardo Rocha em 9 junho 2011 às 2:56
Grato Mi pela informação, é uma oportunidade de nos alertar para algumas situações mais agudas que virão, mas também por outro lado, de nos antenarmos e podermos trabalhar em nossos vícios emocionais mais pertinentes. Nesta madrugada que a chuva me trouxe uma preocupação a respeito de um fato previsto e alertado anteriormente para com os meus, me fez durante a insônia, passar do desconforto, ao aprendizado e consequentemente a um ganho emocional.
Comentário de Erika Kelly Cardoso em 7 junho 2011 às 15:17
Sou grata.
Comentário de Edite de Barros Sartore em 6 junho 2011 às 11:24
Sou grato!
Comentário de LUCIANA VITTA PIRES DE SOUZA em 5 junho 2011 às 15:49

Grata pela msg. Me fez refletir melhor sobre este momento de vida e como devo me fortalecer para superar as dificuldades internas e externas... com gratidão, com amor e na paz do Supremo Deus e com a ajuda dos nossos Irmãos de Luz..

Paz para todos!

Comentário de Francisca geraldo alvares em 5 junho 2011 às 12:56
Muito grata .... Namaste
Comentário de Jane em 5 junho 2011 às 9:19
Obrigada mais uma vez por tantop conhecimento revelado!  Shalom
Comentário de dulcinea manara em 5 junho 2011 às 1:55
Grata pelas informações para melho trabalharmos essa energias!
Comentário de Glaide Maria Oliveira Guimaraes em 4 junho 2011 às 22:31
  A todos os irmãos que se unem em orações por minha irmã Rosemary e Clarissa, amiga de nosso querido João Batista,a minha gratidão, o meu carinhoso  abraço num especial a MI ANRIM,rogando ao Pai Celestial muita luz.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 4 junho 2011 às 21:42
Muito bom!estaremos preparados para trabalhar essas energias na efusão de nossa dualidade com a nova era que esta surgindo, reestruturando no eu verdadeiro com as novas vibrações planetária e da consciência de luz.  Obrigada Mi Anrim! Paz e alegrias para todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço