Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2020, Por Jennifer Hoffman, 1º de Dezembro de 2020.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2020


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2020
Por Jennifer Hoffman
1º de Dezembro de 2020

É o último mês de 2020 e todos nós iremos nos lembrar deste ano, provavelmente não com muito carinho. Foi um ano difícil e ainda não acabou. A grande característica desta semana é o eclipse lunar em 30 de Novembro e para Dezembro haverá a conjunção Júpiter / Saturno e a entrada em Aquário, um aspecto que aconteceu pela última vez em 1226.

Grandes mudanças acontecendo e grandes explosões do passado também, enquanto completamos ciclos de 1991 e 2009 em Dezembro, bem como mudamos o paradigma energético para uma marcha alta ascendente.

Dezembro marca o fim de um ano difícil e todos nós fomos desafiados de alguma forma. Espero que isto tenha fortalecido sua determinação de elevar suas vibrações ao seu potencial máximo, porque o "melhor ainda está por vir" e a luz sempre supera as trevas. Esta semana você poderá curtir o Relatório de Energia de Dezembro e será um ótimo mês.

Quem está pronto para o fim deste ano? Não vamos falar todos de uma vez. Este ano tem sido uma jornada bastante desafiadora e estamos prontos para colocá-la para trás, mas antes de fazermos isso, existem alguns aspectos importantes da energia em Dezembro e ainda não terminamos nosso trabalho.

Então prepare-se para mais um mês de esforço e então poderemos relaxar em 2021. Dezembro se refere a encerramento, finais, resolução e novos começos.

É um mês que começa com um eclipse lunar, assim saiba que haverá ação. Este se repete em Maio de 2002 e acredito que seja significativo porque encerra o ciclo que começou com eventos em 2001.

Os eventos geopolíticos daquele ano criaram uma realidade baseada no medo que só agora está sendo revertida. E temos a escolha de continuar a viver com medo ou superarmos o medo e começarmos a viver em uma vibração mais elevada, com coragem, fé e autoconsciência.

O eclipse de 14 de Dezembro é uma lembrança ainda mais nítida desse período, pois reflete o de 14 de dezembro de 2001. Aquele foi um Natal sombrio, acho que este ano será muito mais comemorativo.

Esses eventos irão se fechar agora e se toda a verdade for revelada voluntariamente ou as pessoas começarem a se interiorizar e chegarem às suas próprias conclusões, será épico. Esse evento mudou o mundo assim como o vírus em 2020, mas a diferença está no nível de consciência, conexão e auto-capacitação.

Estamos mais ousados, mais brilhantes e muito mais determinados para ver este ciclo de ascensão terminar. Em 2002, estávamos apenas começando essa jornada e ainda não tínhamos plena consciência de suas implicações. Muitos professores, como eu e A Karen Bishop, começamos a baixar, compartilhar, canalizar e obter informações em 2003 e acredito que foi quando esta fase do nosso ciclo de ascensão começou.

Assim que ultrapassarmos o eclipse lunar de 30 de Novembro / 1º de Dezembro, passamos direto para um curto período de tranquilidade enquanto nos preparamos para o eclipse de 14 de Dezembro e o grande evento de Dezembro, a conjunção Júpiter / Saturno em 0 graus de Aquário, acontecendo entre 18 e 20 de Dezembro.

Agora Júpiter e Saturno têm conjunções frequentes, mas a última vez que ambos estiveram em 0 graus de Aquário ao mesmo tempo foi em Fevereiro de 1226 e o ​​período de conjunção deste mês é ainda mais curto, pois ambos avançam para Aquário com 2 dias de diferença.

E temos mais novos ciclos de energia começando como Júpiter em Aquário ocorrido anteriormente em Janeiro de 2009 e Saturno anteriormente em Aquário em Fevereiro de 1991.

Eu não sei quanto a vocês, mas essas datas, especialmente 1991, foram bastante significativas na minha vida, embora os eventos não tenham sido tão felizes ou divertidos (eu ouvi muito isso de muitos de vocês), eles definitivamente me iniciaram no meu caminho da ascensão.

Eu comecei um grande grupo espiritual em Houston, Texas, então, e estava fazendo muitas canalizações. Esse foi o início do meu caminho de ascensão, embora ele realmente não avançasse até 2003, quando acredito que o coletivo da humanidade estava pronto para aceitá-lo e participar, e nós mudamos a energia na rede da Terra o suficiente para fazermos muito mais progresso na integração da ascensão 3D / 5D.

Então, em Dezembro, conseguiremos dobrar uma esquina nesse caminho de ascensão e colocar algum final nos relacionamentos e situações de vida nas quais temos trabalhado por muitas vidas.

Os temas de encerramento, finais, resolução e recomeços de dezembro seguem uma trajetória que precisa ser feita em ordem.

Primeiro precisamos obter o fechamento e, por mais que queiramos daqueles que nos magoaram, traíram, abandonaram, julgaram ou foram menos do que gentis, compassivos, desrespeitosos, precisamos parar de nos prepararmos para o fracasso do fechamento pedindo-lhes que dê-nos isso e dando-lhes todas as oportunidades para fazê-lo.

Há uma razão para o que eu sempre digo "o encerramento é um presente que damos a nós mesmos". E isso é porque só podemos decidir quando terminarmos com uma situação e se quisermos esperar que alguém nos dê a justificativa e a resolução que queremos, podemos fazer isso e provavelmente esperaremos muito tempo. Do contrário, decidimos quando queremos fechar essa porta e a fechamos bem. Para sempre.

Os finais seguem o fechamento porque algo não termina verdadeiramente até que tenhamos o fechamento e isso, novamente, é algo que temos que dar a nós mesmos. Pode ajudar perceber que nunca conseguiremos o que queremos de alguém, da maneira que queremos, algo que nos faça sentir melhor, que valide tudo o que fizemos por eles ou demos a eles, ou que nos dá a sensação de merecimento e valor que desejamos.

Raramente digo 'nunca', mas esta é uma hora em que direi porque é necessário. Aprenda a aceitar que você nunca obterá o que deseja de alguém e que limitar o caminho inspirado pela sua alma para obtê-lo só o está prejudicando.

A resolução segue os finais porque, quando algo é resolvido, foi analisado, descoberto e decidido. Outros significados para resolução incluem determinação, fortaleza, tenacidade. Nesse caso, a resolução deve ser aplicada ao fechamento e ao término, não para cravar os calcanhares e aguentarmos até conseguirmos o que queremos de alguém ou de uma situação que ficou sem energia há muito tempo.

Novos começos são possíveis em Dezembro, mas só depois de meados do mês, quando terminarmos os eclipses, o movimento de Júpiter / Saturno em Aquário e o solstício do dia 21. E em outro exemplo de ironia universal, assim que passarmos por tudo isso, o Sol se moverá para Capricórnio em 21 de dezembro, trazendo-nos de volta à pesada energia de Capricórnio com a qual lidamos o ano todo.

Novos inícios só são possíveis quando temos o fechamento, término e resolução, quando aceitamos que o único caminho de vida sobre o qual temos qualquer controle é o nosso, a única energia que controlamos é a nossa e que não podemos fazer com que os outros dê-nos mais do que eles acreditam que têm para dar, não importa quanto potencial possamos ver neles.

No front das boas novas, Netuno seguiu direto em 29 de Novembro, bem a tempo para Dezembro. Tem estado retrógrado desde meados de Junho, impedindo-nos de aplicar toda a nossa reserva de conhecimento espiritual às situações em questão e forçando-nos a enfrentar os nossos desafios em vez de nos escondermos atrás do véu da ilusão e da negação.

Netuno rege a ilusão, os vícios, a espiritualidade, coisas às quais fugimos ou usamos para nos esconder de uma realidade que não queremos enfrentar. Nosso poder espiritual deve ser empoderado, e a luz de nossa alma deve ser usada como fonte de inspiração. Mas, em vez disso, costumamos usá-la como uma rota de fuga, buscando proteção no mundo invisível quando não podemos enfrentar uma realidade que é muito sombria, difícil, caótica e perturbadora para nós.

Este tem sido um ano difícil, mas Saturno e Plutão em Capricórnio exigem que enfrentemos algumas realidades gritantes e sejamos realistas sobre nossa jornada. Por muito tempo escondemos nossos dons, negamos nossa luz, entregamos o nosso poder, esperamos a cura, sentamo-nos à margem da vida e fingimos que as bênçãos de nosso projeto divino não eram nossas para usar.

Ao terminarmos este ano de pernas para o ar, em que tivemos que enfrentar uma realidade da 3D sombria, ganhamos muito. Algumas pessoas perderam muito. Muitas pessoas acreditam que suas vidas nunca irão voltar ao normal, outras não querem que isso aconteça. Podemos usar essa experiência para superar o medo e traçar um novo caminho para a alegria.

Não prenda a respiração na esperança de que este mês acabe sem mais nenhum caos. Em vez disso, use o que você aprendeu com este ano difícil. Sabíamos que a conjunção Saturno / Plutão em 12 de Janeiro, um aspecto em mais de 500 anos que historicamente sempre deu início à destruição de velhos paradigmas, revelação de irregularidades e uma chance para criar uma realidade nova e mais empoderada, seria poderoso.

Simplesmente não sabíamos o quão poderoso seria ou o quanto seria abrangente.

Use a energia de Dezembro para se fechar, para criar finais, para resolver seus desafios e se reconciliar com seu projeto divino de domínio de energia e para se concentrar em liberar os restos de sua realidade velha e impotente que ficou sem energia para criar uma nova frequência de alegria, uma alta vibração de congruência divina e uma crença inabalável em seu próprio empoderamento.

E prepare-se para uma nova experiência em 2021 que será mais agradável, mais divertida e mais congruente com a experiência de 5D que você deseja. Mas não pense que a chave será acionada em 1º de Janeiro de 2021. Acho que irá demorar até março para que tudo volte ao normal ... mais sobre isso nas previsões de 2021, chegando no final de Dezembro.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz a tudo e todos.
Namastê.

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço