Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RENDA-SE ÀS SUAS EMOÇÕES SUPERIORES. Kuthumi canalizado por Chanel Lingenfelder.

RENDA-SE ÀS SUAS EMOÇÕES SUPERIORES

Kuthumi

Canalizado por Chanel Lingenfelder

EU SOU Kuthumi e venho através dos Raios do Amor e da Sabedoria para saudá-los neste momento e presenteá-los com uma bênção divina de expressão emocional.

Amados, a essência da emoção é um presente muito divino, concedido à Humanidade para capacitá-la a se expressar profundamente, para o mundo lá fora.

Agora, o mundo “lá fora” pode não ser necessariamente um lugar fora do eu, embora a maioria perceba que seja, mas na verdade, o mundo lá fora também é um mundo dentro do eu, que o eu começa a integrar à medida que permite a expressão da emoção. E quando a expressão da emoção leva alguém a uma jornada de maior compreensão do eu, isso tem que ser feito dentro da essência da entrega, para assim render-se às emoções mais elevadas do eu.

Cada um se depara com esta porta, alguns por um ‘prolongado’ agora, talvez durante um período específico de sua jornada ou talvez alguns dias da semana, ou talvez simplesmente no setor atual do processo que você está passando, isso importa não, pois tudo é relativo.

Veja, o que você está enfrentando nesta porta interna do coração é permitir-se expressar suas emoções, rendendo-se ao poder delas, em vez de usar o poder por trás da emoção, portanto, a raiva, a dor ou o desconforto que o empurra ou impulsiona em uma direção de expressão diferente ou adversa.

Amados, o caminho da emoção é lindo, talvez muitos entendam mal o conceito de emoção e relacionem isso com o campo emocional inferior que geralmente se origina da área sacral, que é mais uma expressão errática de energia desequilibrada de emoções hiperativas, como um vulcão imprevisível, do que o do mais belo e incrível lago plácido, um lago aninhado entre montanhas altas, um lago sustentado pelo peso e pela estrutura divina das montanhas, é aí que você encontra o coração interior, é onde você encontre a felicidade e o equilíbrio de suas emoções superiores. O lago entrega sua confiança às montanhas para mantê-lo, então você deve se render e confiar em seu coração superior.

A humanidade como um todo deve encontrar o mapa do tesouro que lhes dá as dicas para descobrir o seu campo emocional, o que pode ser bastante complicado, para dizer o mínimo. A maior parte da humanidade, seus amados irmãos e irmãs, ainda estão em processo de despertar e de redescoberta, ou de não descoberta.

Alguns já descobriram quem são; alguns descobriram isso no momento em que acordaram neste lindo planeta, enquanto outros descobrem algo novo em si mesmos todos os dias, mas não há nada de novo.

Eles se lembram, e lembram ou reorganizam suas memórias, assim como emoções, e com o tempo começam a integrar aspectos “mais novos” através da permissão, dando-se assim permissão para fazê-lo. Alguns dos aspectos que eles acreditam serem novos estão simplesmente sendo redescobertos através da mente em expansão e das emoções mais elevadas.

No processo de redescoberta de si mesmo, é preciso enfrentar o pilar dourado da emoção, e para que o ser comum seja capaz de acessá-lo, trabalhá-lo e processá-lo, sendo assim capaz de expressar essa emoção de uma forma equilibrada, ele tem que permitir-se o dom da entrega, pois somente quando vocês forem total e absolutamente capazes de se renderem àquilo que é de uma expressão mais elevada, vocês serão capazes de começar a abraçar a área da verdade em que vocês se encontram, o que se mostra complicado na maioria das vezes para a humanidade como um todo.

Amados, este é um planeta de emoções. A maior parte da humanidade tem sido geralmente restringida de muitas maneiras para expressar suas emoções ao longo do caminho, seja como um adolescente, uma criança pequena e muitos adultos até hoje! Alguns estão no auge de seu ser e ainda restringidos por algum ou outro processo, organização ou pessoa que os faz sentir que são incapazes de manter a expressão divina de suas emoções!!

Quando você se entrega ao seu próprio campo emocional, a essência do amor é o que deve encapsular você primeiro, e quando você é capaz de expressar com emoção amorosa e essa expressão é ainda encapsulada no processo de pensamento cristalino de entrega, clareza e tranquilidade, você então expressa de dentro do coração superior ou sagrado.

Eu entendo muito bem, embora alguns possam discordar, o imenso trauma que alguns de vocês estão enfrentando e vivenciando em uma encruzilhada, tendo que escolher entre situações. A maneira mais fácil, amados, de encontrar direção em tudo isso é colocar-se bem no centro desse caminho, entregando suas emoções ao espaço interior do seu coração, permitindo que o espaço do seu coração se projete de volta ao seu campo emocional com felicidade absoluta, tranquilidade e calma.

É a partir desse espaço que você é capaz de avançar para o próximo nível de tomada de decisão, pois as emoções inferiores são o que geralmente o faz cair, pois a humanidade se torna ‘excessivamente’ emocional à medida que permite que suas emoções fujam com eles, em vez de usar emoção como uma linda flor, em vez de usar a emoção como sua pérola, em vez de usar suas emoções para gerar sua compaixão para você expressar.

Em vez disso, usam a emoção como ferramenta de controle, guerra e raiva. Assim, usam a emoção como arma, e não é assim que as emoções devem ser integradas e expressas e muito menos utilizadas.

Ao trabalhar com o seu corpo emocional, você trabalha com a essência do eu que é capaz de expressar verdadeiramente no nível físico o que você sente internamente, e o que você sente internamente deve ser inteiramente baseado no espaço do seu coração, portanto, onde seu coração está, isso é a expressão divina do seu ser, é quem você realmente é.

Amados, quando cada aspecto de vocês se reúne em uma expressão divina, vocês têm o que chamam de reflexo físico da canção de sua alma, que só pode ser expressa através dos níveis divinos do coração sagrado, e até que o coração sagrado seja capaz de receber essa expressão e trabalhar através dela, em outras palavras, até que você seja capaz de se render às suas emoções “superiores” de uma forma equilibrada, a expressão inferior do coração reflete para a personalidade aquilo que ela reivindica e que geralmente é influenciado pelo ego inferior.

Em seguida, a combinação dos três primeiros chakras une-se ao coração não evoluído, que expressa suas exigências através da parte inferior da garganta sobre como você se vê (conforme você o afirma continuamente), juntamente com como você ‘pensa’ que o mundo o vê de acordo com o seu terceiro chakra não evoluído. ao nível dos olhos e, em muitos aspectos, o resultado disso, a eventual expressão disso mostra-se neste mundo através da coroa não evoluída como sistemas de crenças limitados que sofrem sob as emoções inferiores de controle.

Você deve se render às suas emoções mais elevadas para permitir que o eu acesse uma expressão maior do eu e, portanto, seja capaz de se expandir do espaço do coração para um mundo inacreditável de criação que está à sua disposição, está esperando por você.

Mas como acontece com todas as fases da sua vida, é um processo passo a passo e, infelizmente, como eu disse, alguns são incapazes de expressar suas emoções de um estado divino superior e, portanto, usam isso como uma arma dentro do estado inferior, e o que o chakra sacral declara em um estado de desequilíbrio? Guerra.

Sim, no chakra básico é onde você inicialmente formula ou planeja a guerra, mas é a partir do sagrado que você segue em frente, que você junta suas armas (munições) e diz “agora estamos declarando guerra, estamos em guerra”.

Este é o lado desequilibrado das emoções que o faz tombar repetidamente, mas se você pudesse parar naquele exato momento, que é o que é exigido de você, para ser capaz de parar durante momentos de total desrespeito pelo eu e tudo o mais, e retrair cada expressão emocional desequilibrada em vez de declarar guerra, é quando você entrega suas emoções inferiores às emoções superiores.

As emoções são o aspecto mais importante deste mundo, pois são a sua forma de expressão, caso vocês não tenham percebido isso, pois alguns podem estar emocionalmente mortos. (Sorriso pretensioso). Sim, há alguns que são incapazes de dar a luz do dia às suas emoções e há aqueles que são tão emocionais e tão dramáticos que são dominados, com a maioria totalmente inconsciente de que têm de trazer o inferior para o superior para os seus vidas para entrar em equilíbrio.

Portanto, a chave para focar nesta discussão é render-se às suas emoções mais elevadas para que você possa se expandir e crescer como ser, para que você seja capaz de integrar o que aprendeu, para que você seja capaz de criar uma plataforma para se expressar, para se preparar e se impulsionar, é isso que o espaço superior do coração oferece, a felicidade pacífica deste lindo lago plácido no alto das montanhas.

Por que no alto das montanhas?

Porque é preciso uma caminhada para chegar lá! Vocês podem imaginar o abuso que o cerca, sim, vocês podem, porque muitos vivem dentro desse abuso, vocês veem isso diariamente, alguns de vocês fazem parte dele, alguns o criam e alguns estão sofrendo por causa disso.

Este lago de sua divindade e, portanto, de serenidade, é um espaço sagrado com as mais magníficas cachoeiras ao seu redor, algumas caem naturalmente em seus vales abaixo, enquanto outras jorram intencionalmente dele, gotejando suas belas essências como sugestões de crescimento, evolução e mudança.

Em seguida, permitir que essa compreensão e perspectiva superiores fluam deste lindo lago para o espaço “inferior” ou médio do coração. O espaço do coração então tem que aceitar isso e trabalhar com isso, e se não, ele simplesmente transborda para o campo emocional inferior, para os lagos “obscuros”, sim. Mas, também desses lagos eventualmente emergem as mais belas flores, a mais bela energia inspiradora já imaginada e assim continua.

Amados, para permitir que vocês entrem em um espaço de total bem-aventurança, serenidade e se entreguem à essência absoluta e central da sacralidade do eu, vocês devem se render à sacralidade de Tudo O Que É, que vem com uma fórmula de amor, intenção, intuição, imaginação, permissão, integração, entrega emocional superior e assim por diante, que estamos discutindo atualmente.

Ao seguir essas ‘fórmulas’, você cria uma plataforma metafórica divina como o seu próprio lago sagrado, você começa a explorar as montanhas, começa a ver as coisas, a ouvir e a sentir as coisas de um nível muito mais elevado, mais elevado do que aquele a que estava acostumado anteriormente nos cinco sentidos, à medida que as montanhas se tornam a ponte entre o lago e a totalidade, a possibilidade e a verdade de tudo o que existe dentro e fora.

Esta fórmula de amor pede que você mantenha suas emoções inferiores sob controle e, ao fazê-lo, se entregue às suas emoções superiores. Entenda que quando você faz isso, você não apenas bate, mas também abre a porta da verdade da garganta, o que facilita sua transformação espiritual ao reconhecer sua divindade interior, que é o que estamos apresentando a você através dessas conversas, lentamente, passo a passo e pouco a pouco.

Seus ‘anos de maturidade’ pode ser um momento em que desafios emocionais ainda maiores entram em jogo quando você enfrenta a maior parte de suas crises, sim, suas menopausas, masculinas e femininas, e assim suas emoções voam pela janela porque você está redescobrindo quem você é. O que fazer então senão render-se a uma percepção mais elevada de si mesmo como parte de Tudo O Que É.

Que a Luz do Cristo Vivo esteja com você agora e sempre, e saiba que nem agora nem nunca você poderá ficar sozinho.

EU SOU Kuthumi, EU SOU o Senhor e Mestre Chohan dos Raios Dourados, do Amor e da Sabedoria e saúdo e abençoo vocês para que se entreguem às suas emoções mais elevadas agora e sempre.

Adonai

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.facebook.com/chanel.lingenfelder/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 135

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Lúcia em 30 março 2024 às 13:10
🌷 Gratidão 🙏
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 29 março 2024 às 21:36
Gratidào
Comentário de elciene maria tigre galindo em 25 março 2024 às 21:34

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço