Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vou postar aqui um áudio que fiz em resposta ao email de  um Irmão de Luz. A resposta fluiu melhor em áudio!
O assunto é parte de um "drama" que muitos trabalhadores da Luz vivem: o da solidão e incompreensão; de como discernir as mensagens e sobre as decepções que temos quando esperamos algo cósmico acontecer e  aparentemente nada acontece.



Escolhi esta imagem para ilustrar porque são de irmãos de Luz que estiveram comigo na Fadalândia há um tempo atrás, pessoas lindas...e quando nos reunimos, realmente, recarregamos nossas energias!
Compartilho o áudio-resposta porque sei que este não é um assunto pessoal, mas vivido por muitos de nós, em nossa caminhada rumo a Nova Terra!

Ouça aqui:




http://euquerodespertar.blogspot.com.br/


Exibições: 1274

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria C. Aparecida em 26 outubro 2012 às 17:03

Obrigada Fada San.     Maravilha!!!   Antes de ser membro do Anjo de Luz me sentia muito sozinha! Você é realmente a Fada da minha vida, sou eternamente grata.   Tudo de luz para voce!!!

Comentário de Elizabeth Fernandes em 26 outubro 2012 às 0:36

QUERIDA FADA SAN, LINDA MENSAGEM!

'JÁ ME SENTI JULGADA, MAS APRENDI COM O TEMPO, A AGIR E NÃO MAIS FALAR! AS MUDANÇAS ESTÃO AÍ,

CONSIGO SENTI-LAS E VEJO QUE O MEU PENSAMENTO ESTÁ QUASE QUE JUNTO COM OS ACONTECIMENTOS.

NESTE MOMENTO ERGO MEUS OLHOS AOS CÉUS E AGRADEÇO POR TAMANHA BELEZA. ALGUNS MESES ATRÁS, PASSEI POR UM PERÍODO ME SENTINDO COMO SE ESTIVESSE FORA DE CASA, OU SEJA, MEU LUGAR NÃO É AQUI. NÃO SEI QTO TEMPO LEVOU ESTA FASE, POIS NADA ME ATINGIA, NENHUM PROBLEMA, NENHUMA DOR, NADA! PARECIA ESTAR FORA DA MATÉRIA! ISTO PASSOU, MAS TEM DIAS EM QUE A ENERGIA ESTÁ TÃO FORTE, QUE SINTO TONTURAS. ENQUANTO NÃO ME SENTO E ME ACALMO, ESTE

PESO NÃO DESAPARECE! ATÉ MEUS OLHOS ARDEM E PESAM ! ESTOU A CADA DIA APRENDENDO A CONVIVER MELHOR COM A NOVA REALIDADE E GRATA POR SER PARTE DELA!!! QUE ESTE NOSSO IRMÃO

ENCONTRE A PAZ E ENTENDA QUE NA VERDADE SOMOS SÓS AQUI, APARENTEMENTE! MAS QUE PRESTE ATENÇÃO NAS MÍNIMAS COISAS DO SEU DIA A DIA, TENHO CERTEZA QUE SE SURPREENDERÁ!

NAMASTÊ FADA SAN E IRMÃOS!!!

Comentário de Ana Angelina Garcia em 25 outubro 2012 às 18:29

Adorei.

Realmente, ouvindo a voz, a mensagem chega com outra energia.

Grata

Bem haja

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 25 outubro 2012 às 10:39

Perfeito!

Precisamos entender que o tempo é relativo...

O importante é vivermos em harmonia, procurar o bem e entender que as coisas estão se modificando constantemente...a data é o de menos!

 

bj

Comentário de SOLANGE SOARES em 24 outubro 2012 às 15:04

Que todas suas respostas, sejam positivas como esta, isso fará com que aumente o circulo, e a fé seja compravoca de todas as formas e maneiras possiveis. Continuo vibrando pelas conquistas e que nosso elo seja constante.

Paz ...

Comentário de Paulo Cezar Ferraz em 24 outubro 2012 às 1:05

Achei muito providencial e inteligente o seu comentário, como também elegantemente sensitivo. Parabéns pelas colocações apropriadas para o momento, de forma simples, serena, emocionalmente equilibrada sem nenhum tipo de fanatismo, e de abrangência universal. Muito bacana e sinceras as suas palavras, o que levará, por parte de um número grande de pessoas, a pensamentos reflexivos, e portanto, para proveito de muitos. Saudações...Paulo  

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 23 outubro 2012 às 22:41

Gostei muito Fada San de suas palavras!!

Paz e Luz para nós!!

Comentário de Hilde Helene Franziska Ruttnig em 23 outubro 2012 às 15:35

Agradesso de coração, as suas palavras  que vem me consolando bem na hora certa.

Muita paz e alegria , comprienção sempre, e nos tudos temos que entender, que tudas as pessoas tem " suas verdades."

Que este mundo foi criado por nossas fantasias da mente.

Com amor e alegria tudo melhora.

Comentário de Welinton dos Santos em 23 outubro 2012 às 13:18

Obrigado pelas explicações!!!!!!Multiplicar a Luz!

Comentário de esterlauter@hotmail.com em 23 outubro 2012 às 11:23

Muito Grata por compartilhar! Muitas e muitas vezes me sinto assim, tanto só como incompreendida. Resolvi calar.Ficar para min,meus filhos são praticamente Ateus! Não posso falar nada,eles me acham meio louca. Se eu,com meus proprios olhos não tivesse visto á uns 30 anos atraz um Disco voador(e tenho certeza que vi pois saiu no jornal,e eles pediam para quem tivesse visto escrevessem para o jornal,(eu não escrevi,)teria achado que era alucinação.O que eu acho de tudo isto;devemos confiar mais em nós mesmos e acreditar no que sentimos como verdades. Por ex:mesmo me sentindo só aqui,mas sinto um grande apoio espiritual.Sei que não estamos sozinhos. E quando o fica tudo meio pesado; faço o que Tobias nos ensinou: NÃO IMPORTA!!! BJOKAS Á TODOS E MUITO AMOR NO CORAÇÃO,PRINCIPALMENTE POR NÓS MESMOS!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço