Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RETIFICAÇÃO DE RELACIONAMENTOS - Vênus e Júpiter Retrógrados - Sarah Varcas

RETIFICAÇÃO DE RELACIONAMENTOS

Vênus e Júpiter Retrógrados

Sarah Varcas

29/03/2017

 

OBS: TODAS AS DATAS TÊM COMO BASE O HORÁRIO GMT

 

Em abril de 2017 vemos um aumento da atividade retrógrada, com aproximadamente a metade do mês (9 a 15 de abril e 20 de abril a 3 de maio) apresentando quatro retrógrados. Isto é algo que não temos desde setembro de 2016, e é um padrão celestial que nos convida ao recolhimento, revisão e reflexão.

 

 

O mês começa com Vênus retrógrado em Áries (desde 4 de março) e Júpiter ainda retrógrado em Libra (desde 6 de fevereiro). O foco continua sendo os relacionamentos, incluindo aqueles com o mundo mais amplo, que podem exigir uma compaixão corajosa, em provocação à mente egoica que divide tudo em amigo e inimigo. Com Vênus retrógada em Peixes a partir de 3 de abril, a necessidade pessoal é eclipsada pela dissolução das fronteiras que separam “eu” de “você” e “eles” de nós”.

 

Muitos desafios atuais exigem que encontremos formas novas e criativas de viver num mundo que ameaça se dividir em facções antagônicas a qualquer momento. Vênus nos convida a suavizar as bordas da individualidade e separação, assumir nossa própria divindade e prepararmo-nos para usá-la como um bálsamo sobre o mundo, quando ela retomar sua trajetória direta em 15 de abril.

 

Somente através do relacionamento correto de cada um de nós consigo mesmo, poderemos criar conexões construtivas com os outros, proporcionando voz ativa a todas as partes e, ao mesmo tempo, possibilitando nuances de diferenças e autodeterminação. Se continuarmos a reagir em vez de refletir, e defender em vez de responder, nos manteremos na mentalidade de “eu contra o mundo”, consolidando ainda mais a tirania do ego sobre a essência.

 

Júpiter retrógrado nos lembra que nenhuma viagem de descobrimento externa – por mais esclarecedora que seja – pode superar a sabedoria adquirida quando viajamos para nosso próprio centro para descobrir quem somos. Se não conseguirmos conhecer a nós mesmos no sentido mais profundo, não haverá ninguém capaz de solucionar nossos problemas nem curar nossas feridas.

 

O entusiasmo e o impulso exterior habituais na energia jupteriana estão agora voltados para o interior, e é possível que vejamos certos projetos e planos – especialmente aqueles ligados intimamente a outras pessoas – desaceleraram nas últimas semanas. Se for este o caso, é porque Júpiter aplicou os freios para encorajar a reflexão sobre nossa motivação e valores que sustentam nossos objetivos.

 

Em Libra, Júpiter pergunta por que nos conectamos com as pessoas com as quais nos conectamos; o que levamos para os nossos relacionamentos; e que expectativas colocamos sobre os outros. Este autoquestionamento pode ser desconfortável, às vezes, pois embora o despertar seja intrínseco à nossa natureza, nem sempre é simplesmente uma bela bênção.

 

Júpiter também nos exige responsabilidade e busca interior, o que nos despoja da pretensão dos falsos eus para revelar a essência sagrada compartilhada por todos. Nada além da verdade sobrevive ao seu desafio, e com a tendência retrógrada aumentado à medida que abril avança, devemos estar preparados para colocar tudo sobre seu altar sacrificial, sem nenhuma retenção que possa evitar as exigências do Real.

 

Sarah Varcas

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente. Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/venus-jupiter-retrograde

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Grata Vera!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 1240

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 31 maio 2017 às 17:56

Obrigada.

Comentário de Adora gomes em 6 abril 2017 às 9:20

Muito obrigada...Paz ,Amor e muita Luz....

Comentário de maria jose barbosa em 6 abril 2017 às 0:27

Obrigada

Muita Luzzz

Comentário de Maria Miguel em 5 abril 2017 às 19:04

Comentário de Edite Silva de Almeida em 5 abril 2017 às 19:00

Grata

Comentário de Edite Silva de Almeida em 5 abril 2017 às 19:00

Grata

Comentário de Mari Felisberti em 5 abril 2017 às 16:25

Tomara!!!!..que só a verdade de cada um se faça saber e ver!!!

Comentário de Kaliani Luisa Tavares em 5 abril 2017 às 12:02

NAMASTÉ

Comentário de elisio josé da silva lopes em 5 abril 2017 às 0:15

Gratidão.Namastê.

Comentário de Dulce Varela em 4 abril 2017 às 19:13

Muito obrigada, Paz e Amor...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço