Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RETOMEMOS OS TEMPOS FINAIS - KRYON (Trecho do Livro XI por Lee Carroll - capitulo 06)

RETOMEMOS OS TEMPOS FINAIS
Canalização direta
Toronto, Ontario, Canadá
Agosto de 2006

(Trecho do Cap 06 - Livro XI de KRYON)

Saudações, queridos, sou Kryon do Serviço Magnético. Sou mais que isso, sabeis? Aqui estão as cores para aqueles de vós que podeis vê-las. Tem entrado rapidamente porque os que se sentam nas cadeiras os têm esperado e desejado, a comitiva se senta a vossos pés. Chegam a este lugar cheio de amor, e eu sou mais que Kryon do Serviço Magnético. Sou um anjo igual a vós, que fala através de um Ser Humano, e vós chamais isto de canalização. Convido-os a sentir que neste lugar há uma energia sagrada que vai mais além da soma do todo. Alguns de vós não apenas a sentireis, mas a experimentareis, vós convertereis nela e vós ireis diferentes de como viestes. À medida que experimenteis esta energia, ireis compreendendo lentamente que esta mensagem é real, e talvez perguntareis quem é Deus. Mais além da doutrina das religiões que vós comemoreis e que desfruteis e que ameis, existe uma energia maior: a que os rodeia de uma forma muitíssimo maior do que tenhas podido sentir alguma vez que podia existir.

(...)

Os religiosos – Estais aí?
Vou dirigir-me agora aos leitores, à terra, a todo aquele que queira escutá-lo. Querido hindu, o que diz tua doutrina que deverias fazer neste instante? O que te ensinaram e o que estas sentindo que seja tão verdadeiro em ti? Àqueles que sois mestres hindus da terra, o que lhes ensinaram vossos maiores que é o apropriado para este momento? O que deverias fazer a respeito desta energia? Podeis perceber que está acontecendo algo? Estais trabalhando nisso? Disseram-lhes que até certo ponto vós formais parte da energia da terra? Hindu, deixa-me perguntar: quem és desta vez e por que estás aqui? O que é que te tem dado a acumulação de vidas e o que pode servir de ajuda à terra neste momento?
Budista, o que te ensinaram que poderias fazer? Realmente formas parte de todas as coisas? Existe realmente uma unidade que envolve tudo o que é? Se é assim, isso te põe no mesmo centro da reta, verdade? Mediante da energia que geras, podes ver como afeta aos demais? Assim que senta e gera essa energia, porque és poderoso, amigo meu. És uma pessoa apreciável em meio à tormenta e tua vibração é importante para o planeta.
Judeu, o que te disseram que podes fazer a respeito? Estas em estado de supervivência, como sempre tens estado. Tremes de medo, mas não todos vós estais em Israel. O que podes fazer? Acreditas na oração? Das histórias milenárias, as vossas são conhecidas como as melhores. Vós tendes visto os milagres de Deus. Lembras como escapastes do Egito? Essas coisas realmente aconteceram. Fostes alimentados desde o céu. Essas coisas aconteceram. Não é um milagre tal coisa? Acaso poderia acontecer de novo, mas desta vez de uma forma que abarque a todo o planeta? O que diz tua fé sobre isto? Existe um limite?
Judeu, sabias que tua linhagem foi estabelecida de tal modo que algum dia estes quebra-cabeças se poderiam resolver? Tu és parte da solução, não o problema. És a raça kármica do núcleo, a civilização que pode fazer a diferença e que pode ajudar a ser a catalisadora da paz na Terra. Com esse conhecimento, tremes de medo? Não há solução. Nunca houve. Vai durar para sempre. Os problemas não têm solução. Esse és tu? Quem vais ser, judeu? Volta a olhar as palavras de teu profeta principal, Elias. Observa do que é capaz o Ser Humano. Observa a sabedoria de tua linhagem e mantém os olhos em Jerusalém. Suaviza tua cólera, porque não corresponde a tua magnificência e, aliás, é teu maior problema.
Cristão, o que vais fazer? O que te ensinaram? O que me dizes da luz do mestre, Cristo? O que disse ele? Ensinaram-te que poderias mudar as coisas com a oração? Houve algo sobre o “mover montanhas”? A resposta é sim. Não é verdade que parte de tudo o que tens aprendido é a começar com a oração, terminar com a oração, ir pra casa e rezar antes de comer e rezar antes de dormir? Do que se trata tudo isso? Eu lhes direi. É a comunicação com Deus. É poderosa e vós estais nisso. Una-se com o hindu, o budista e o judeu e envia essa luz àqueles lugares que precisam. Este é o momento. Vós sois parte desse assunto, uma parte profunda, uma parte linda. Vossa luz é muito grande.
Muçulmano, amas o Profeta, verdade? De acordo, deixa-me te levar de novo à cova. Vou dar-te algo em que pensar. Tu oras como ninguém na Terra e o fazes em horários regulares. Tu acreditas na oração! Então, porque não começas essas orações de outra forma? Não violarás nada que tenham te ensinado, porque vais orar pela paz da Terra. Na cova, o profeta Mahoma se encontrou com o anjo e quero que relembres o que se escreveu e o que disse o anjo: Sai e reúne as tribos de Arábia e entrega-lhes o Deus de Israel. E essa é a verdade. Olha até onde apontavam os tapetes de oração, porque sinalavam Jerusalém antes que fossem mudadas para a Meca por razões políticas. Olha isso. Olha a informação básica e a beleza da unidade que o profeta lhes pediu que tivesses... não apenas com os árabes. O que podes fazer? Podes rezar! És poderoso. És imensamente poderoso. És parte da solução. Oh, há outros que não mencionei, e os convido a colocar vosso nome nesta lista. Mas apenas incluí a maioria das crenças religiosas do planeta.

Tempos de marcar a diferença
Assim que, o que pensas de Deus? Acreditas que podes marcar a diferença ou não? Acreditas que Deus está empurrando as partes daqui pra lá para fazer tua vida miserável? Alguns, sim! Bom, se estas lendo esta mensagem e és um ouvinte ou estás nesta sala, te convido a sentir o amor que temos para ti, para todos vós. Sabíamos que vinhas escutar, ver, experimentar. É um tempo lindo, porque é um tempo precioso aqui.
Finalmente vou repassar para vós quem é realmente o Trabalhador da Luz. Permita-me uma vez mais fazer um retrato do Trabalhador da Luz deste planeta. Imagina comigo: aí está ela e aí está ele. Olha-os. Não parecem gigantescos seres espirituais, verdade? Parecem normais e corriqueiros. Mas quando começamos a entrar em seu interior, descobrimos as características que tinham os mestres. Estes Trabalhadores da Luz estão equilibrados. É o primeiro que podeis dizer: estão equilibrados. Estão tão equilibrados que vós vais querer estar ao seu lado. Alguma vez encontrastes alguém com quem simplesmente gostarias de estar? Com o qual simplesmente desejarias caminhar? É porque eles não estão julgando; eles são lindos em seu interior e os escutam quando vós falais. Dizem coisas que parecem adequadas e sabias. Não julgam ninguém, não ridicularizam ninguém. Não há drama ao seu redor. Há um resplendor que podes perceber. Há alegria. Esse é um Trabalhador da Luz. E não o conseguiram facilmente; não é natural em vossa ocupada civilização, e se necessita de um ADN ativado. Essa é outra fase para “um Ser Humano que trabalha sobre si mesmo espiritualmente”.
O Trabalhador da Luz tem uma vibração que se conecta com a Rede Cristalina. Conhece tudo sobre o Akasha a nível intuitivo, e se conecta com ele regularmente. Esse é um ser Humano equilibrado! Tem conseguido resolver a dualidade! A dualidade é quebra-cabeças, verdade? Tens livre arbítrio, mas tens um semblante angelical. O que vais fazer com isso? Estas situado na Terra, onde a escuridão mais escura e a luz mais luminosa funcionam ao vosso redor. Como vais guiar vossa alma dentro dela? É uma condição na que os encontrais de por vida. Essa é a dualidade. Essa é a parte de escuridão que os persegue. A consciência sobre a que todos vós ridicularizais e aquela que os obriga a fazer coisas. Para o Trabalhador da Luz, é um problema resolvido. Está equilibrado. Está centrado. É um Trabalhador da Luz.
Permanece erguido, ainda que talvez não seja alto fisicamente. Sua aparência parece maior do que realmente é; esse é o Trabalhador da Luz. Tem segurança em si mesmo, ainda que não seja orgulhoso. Esse é um Trabalhador da Luz. Ele os olha com um olhar compassivo. Ele se preocupa por vós, não lhe importa quem sois nem no que pareceis nem onde tendes estado. Esse é o Trabalhador da Luz. Talvez isso soe como o eco de alguns dos mestres que tens seguido. Soa como Buda, Cristo, ou talvez soe como o profeta Mahoma? Bom, deveria ser assim, porque esses são os atributos dos mestres do planeta.
Dentro de vosso ADN há uma maestria que espera para completar-se. O Farol espiritual é intuitivo; sabe quando falar. Não diz coisas inapropriadas. É o suficientemente intuitivo como para saber quando rezar e porque rezar. Pode olhar para alguém e saber se está dizendo a verdade ou não. Não julga nada disso, mas o utiliza para navegar através de sua própria vida e não é diferente de vós. Sua vida é igual que a vossa. Um dia pode estar lavando roupa e ao seguinte dia pode estar mandando uma profunda energia de luz ao Oriente Médio. Mas é um Farol espiritual e sabe como fazer ambas as coisas com o mesmo enfoque espiritual. Tinhas pensado nisso alguma vez? As coisas cotidianas de vossas vidas podem não ser tão cotidianas. Podeis comemorar o cotidiano? Podeis enviar luz aos dirigentes de vosso país enquanto lavas os pratos? Um Trabalhador da Luz pode fazê-lo.
O Trabalhador da Luz é aquele que acende a luz e sobe as escadas do farol quando a tormenta se aproxima. Sabe como equilibrar as coisas. Sabe o que fazer com a energia obscura. Muitos dizem: Kryon, o que posso fazer com essa escuridão da minha vida? O Trabalhador da Luz sabe o que fazer com ela. Há muito tempo, a colocou no assento traseiro. Já não permite que conduza sua vida. [Sorriso de Kryon.] Já não existe a depressão e já não existe a preocupação. Ira? Não. Contrariamente à natureza humana, o Trabalhador da Luz não se irrita facilmente, é lento para enfezar-se, muito lento para enfezar-se e sábio para responder. Vêem a vida de outra forma, como os antigos mestres... inclusive quando lavam os pratos.
É possível que digais: Isso é algo difícil, Kryon. Quem são essas pessoas? Estão aqui. Estão lendo e escutando. Estão nesta sala. Poderia surpreendê-los seu aspecto e o velho ou jovem que são, mas estão aqui em diversas etapas de treinamento e ação. São como os guerreiros que praticam e praticam para formar parte de um exército perfeito, levando espadas que não são para matar, mas para comemorar: A Ponte de Espadas. Falamos novamente disso. A Ponte de Espadas é parte da batalha final. Certamente, falamos metaforicamente, mas é a única imagem que lhes podemos dar, a de que esta batalha realmente se resolverá e terá solução. Todos os Trabalhadores da Luz levam espadas. Elas se sustentarão no alto enquanto os vencedores passem por baixo delas. E quem são esses vencedores? A civilização chamada Terra e a Nova Jerusalém. Isso é o que são.
Reconforta saber que todos vós sois parte disso? Escuta leitor: o que vais fazer quando deixes o livro? Concederás trinta segundos a Deus? Darás algum tempo a Deus? Paz. Sem telefones. Sem televisão. Nem rádio. Apenas trinta segundos. Agora, talvez inclusive te atrevas a dizer: Eu sou o que sou e a divindade em mim vai marcar a diferença neste planeta. Percebo a verdade quando a escuto e quando a leio. Inclusive meus pequenos esforços criarão uma energia que é maior do que posso imaginar, combinada com outras, para criar a paz na Terra. O que lhes parece?
O que acontece com aqueles que estais agora nesta reunião? Oh, há muitos envolvidos hoje. Enquanto os encontrais nesta reunião, não tendes nem idéia. Acreditas que é apenas Kryon e que estais em uma reunião de canalização e que isso é tudo. Não tens nem idéia do que está acontecendo além. O que acontece aqui com os leitores? Estão com vós agora, ainda que não estejam no mesmo tempo que vós, e quero que comemores está cura, porque eles também a recebem enquanto lêem isto. Estão tendo manifestações, curas e revelações, igual a vós. São importantes e são muitos mais que vós. [Kryon sorri ao pensar no paradoxo do tempo pela qual um ouvinte ao vivo também pode ser um leitor futuro.]
Kryon, porque falas tanto em cura? Direi algo a vós. É porque o Trabalhador da Luz faz um trabalho muito melhor elaborando uma luz branca quando o corpo está saudavelmente equilibrado. Essa é a razão. Nós queremos que fiqueis muito tempo. Mas não todos os que estão nesta sala pensam que ficarão. Sei quem está aqui. Conheço teu problema. Como gostarias de mudá-lo? Este é o momento para fazê-lo, com a comitiva angelical que se encontra com vós quando decidis assistir a algo como isto, ou lê-lo mais adiante.
Vamos indo agora. Tem-se dado a mensagem e é muito valiosa. Meu sócio reage. [Lee se entristece]. Cada vez que dizemos vamos indo, sente que realmente o fazemos. Oh, sim, realmente há emoções ao outro lado do véu, intensas, em sua maioria de amor. E ele reage cada vez que dizemos que vamos indo. Não sabe quantas vezes vamos fazer isto. Igualmente a vós, ele trabalha um dia atrás do outro em sua vida, mas sente profundamente quando dizemos que vamos embora. Sente a atração que sentimos pelos Humanos aos que lhes temos falado.
Os leitores, os ouvintes e todos os que poderiam dedicar-lhe um momento e considerar estas coisas estão incluídos nesta benção. Benditos os Humanos cuja meta é ser melhores, conhecer mais sobre o nível vibratório na que estão no cosmos. Não saias daqui com perguntas sobre como fazer estas coisas. Apenas faça-as. Sentem diante do Espírito e formula a pergunta: Deus, me diz o que tenho que saber. E logo espera as respostas e segue adiante com a inteligência cósmica que está aí. Chama-a como queiras. Apenas tendes que ser capazes de começar e o resto o agregará Deus enquanto sobes as escadas de vossa viagem sagrada.
Essa é a mensagem de Kryon e sempre tem sido. Ao longo destes anos, continuamos informando-os de que estais aqui por um motivo. Tendes a divindade em vosso interior, tendes uma profunda auto-cura. Tendes a capacidade de resolver o impossível em vossa vida. Problemas de relações, problemas no trabalho, etc., podeis se liberar da dor por completo. Não tendes que voltar a experimentar a preocupação outra vez. Podeis se converter em pessoas muito pacientes. Tudo isso lhes pertence, tal como disseram os mestres. O que lhes ensinamos é a Maestria.
A rede magnética tem permanecido em seu alinhamento final durante anos. Agora estas no estrondo da batalha. Estamos aqui como estivemos sempre, para sustentar tua mão, para lavar teus pés, para ensinar-te coisas profundas sobre o valioso que és e o linda que é a vida. Exija-o a cada dia. Olha no espelho e declara tua verdade: Eu sou o que sou. Faça com que cada dia de tua vida esteja cheia de luz. Anjo, desprende-te das coisas que não pertencem a uma vida de luz e exige teu poder.
Guardamos os recipientes que temos utilizados para lavar vossos pés e vamos embora daqui até a próxima vez. É um momento profundo, um doce lugar, cheio de sacralidade. Benditos os que têm escutado e lido estas palavras.
E assim é.
Kryon

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 21 fevereiro 2010 às 8:47
...."vou repassar para vós quem é realmente o Trabalhador da Luz.Parecem normais e corriqueiros.Estão tão equilibrados que vós vais querer estar ao seu lado.É porque eles não estão julgando; eles são lindos em seu interior e os escutam quando vós falais. Dizem coisas que parecem adequadas e sabias. Não julgam ninguém, não ridicularizam ninguém. Não há drama ao seu redor. Há um resplendor que podes perceber. Há alegria. Esse é um Trabalhador da Luz. E não o conseguiram facilmente; não é natural em vossa ocupada civilização, e se necessita de um ADN ativado.o Trabalhador da Luz não se irrita facilmente, é lento para enfezar-se, muito lento para enfezar-se e sábio para responder.
Anjo, desprende-te das coisas que não pertencem a uma vida de luz e exige teu poder.
Eu sou o que sou e a divindade em mim vai marcar a diferença neste planeta........"""
Simplesmente não há o que falar....Que estas palavras registrem-se em mim para sempre!...NAMASTÊ!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço