Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RETORNANDO À NOVA TERRA

Mensagem dos Arcturianos

Por Suzanne Lie PhD

Em 28 de agosto de 2015 

 

 

Nossos Queridíssimos em Ascensão,

Estamos felizes por vocês terem sido capazes de manter a consciência de amor incondicional desde que abriram sua Entrada para a Nova Terra. É o SENTIR contínuo do amor incondicional que assegura aos nossos em ascensão que eles estão “no processo de criar a Nova Terra”.

 

Nós sabemos que todos vocês experimentarão alguns momento de pensamento tridimensional baseado no medo, mas nós queremos que vocês percebam que esses momentos não são uma “falha” de modo algum. Ao contrário, eles são momentos em que vocês temporariamente retornaram ao “hábito”.

 

O hábito é o principal mecanismo de sobrevivência que vocês criaram para sobreviver ao período extremamente desafiador do encerramento do Kali Yuga (os últimos dois mil anos da realidade tridimensional). Esses hábitos não eram ruins: eles eram necessários. Portanto, não se julguem.

 

Ao contrário, parabenizem-se. Ser consciente dos hábitos antigos é uma enorme conquista porque os hábitos se escondem em sua mente inconsciente e subconsciente. Os hábitos são os “principais mecanismos de sobrevivência” em que todos os seus programas de comportamento foram impressos. Então, eles são os “1” e os “0” do seu pensamento tridimensional.

 

Entretanto, quando vocês liberam seu pensamento tridimensional, vocês liberam automaticamente a programação base que tem sido a fundação desse pensamento. Porque vocês têm liberado sua antiga programação, vocês não precisam investigar profundamente seu passado para curá-lo.

 

Agora vocês podem simplesmente amá-lo para libertá-lo com o poder de seu amor-próprio incondicional, que é o formato de frequência superior de seu pensamento multidimensional. O pensamento multidimensional é verdadeiramente o único modo em que vocês podem entender totalmente seu processo de ascensão de criar a Nova Terra.

 

Sim, amados, porque vocês se voluntariaram para assistir Gaia com Sua transmutação de volta ao EU, vocês se uniram em um experimento maravilhoso que todo o multiuniverso está observando com incentivo e amor incondicional.

 

Antes do advento do “tempo” muitas Almas decidiram se reunir para criar a aventura de ser um planeta. Alguns de vocês queriam experimentar ser o real corpo de Gaia, que estava destinada a entrar nas frequências inferiores da polaridade e separação.

 

Portando, vocês se tornaram membros do Reino Mineral para serem parceiros com os Elementais tetradimensionais, os Gnomos. Alguns de vocês quiseram ser membros do Reino Vegetal, que trabalharia em unidade com os Silfos, Elementais do ar e as Ondinas, Elementais da água para embelezar o corpo de Gaia. Outros desejaram ser raios de sol e uniram-se às Salamandras, Elementais do fogo.

 

Alguns de vocês se voluntariaram para se unir ao Reino Vegetal ou o Animal, e alguns se uniram ao Reino Humano. Por éons, os seres tri e tetradimensionais viveram em cooperação, harmonia e grande paz. O Planeta Azul, a Terra, era uma das mais belas joias deste Universo Local.

 

Muitas civilizações em desenvolvimento visitaram Gaia para experimentar Sua beleza e paz. Entretanto, visto que essas civilizações ainda eram “adolescentes” no desenvolvimento, elas frequentemente eram egoístas e tiravam de Gaia sem reporem o que tiravam. Elas faziam experiências com os Reinos de Gaia, principalmente com o Reino Animal, para tentar criar trabalhadores para suas necessidades egoístas.

 

Guerras foram travadas e a querida Gaia foi deixada à beira da aniquilação mais vezes do que Ela desejaria contar. De novo e de novo Gaia teve que apelar ao Seu Reino Elemental tetradimensional e aos Seus padrinhos das dimensões mais altas para tirá-la do alcance da destruição.

 

Entretanto, sendo o Ser Planetário valente que Ela é, ela repetidamente reconstruiu Seu corpo. Felizmente Gaia também teve a assistência de seus apoiadores dimensionalmente superiores. Então, de novo e de novo ela retornou à Sua verdadeira beleza e esplendor. Agora Ela finalizou Sua experiência de ser um ser polarizado de forma.

 

Gaia aprendeu todas as lições que Suas expressões tri e tetradimensionais do EU desejavam experimentar, e Ela está ascendendo para sua expressão pentadimensional da Nova Terra. Nós desejamos lhes dizer que, TODOS vocês “esperaram na fila” e “assinaram petições” para ter a grande honra de encarnar na Terra neste “tempo”.

 

Tal como Gaia não fazia ideia de como desafiador poderia ser um corpo polarizado, muitos de vocês que abaixaram sua grande essência multidimensional para seu atual vaso de barro ficaram imensamente surpresos com como é difícil viver na ilusão da separação do UM.

 

Felizmente, muitos de vocês que estão encarnados em Gaia durante Sua transição são membros da primeira manifestação de Gaia e retornaram para assisti-la com Sua transmutação em Nova Terra. Então, vocês têm enfrentado seus muitos desafios com valentia e grande dedicação à sua Mãe Terra.

 

Muitos de vocês ouviram ao pedido de assistência de Gaia durante a Queda de Atlântida. Quando vocês entraram em uma forma em Seu planeta na época, vocês se voluntariaram a entrar no Círculo de Morte e Renascimento até a vitória final da ascensão de Gaia.

 

Aqueles de vocês que fizeram o grande sacrifício de abaixar sua consciência multidimensional em uma forma tridimensional AGORA estão encarnados ou vivendo na aura de Gaia para assistir com Sua grande Ascensão Planetária.

 

Queridos, vocês foram Seus Sacerdotes e Sacerdotisas, Seus guerreiros e Seus criadores. Vocês sofreram em muitas vidas de guerra, pobreza e submissão. Felizmente, vocês também viveram vidas gloriosas de sabedoria, poder e amor. Entretanto, tal como Gaia, vocês agora se sentem completos com a experiência de polaridade e encarnaram uma última vez para assistir seu amado planeta Terra na passagem para Sua expressão pentadimensional.

 

Nós, os Galácticos, muitos dos quais também mantiveram uma encarnação em Gaia, assistimos vocês das dimensões superiores. Nós somos seus apoiadores, seus conselheiros e nós somos VOCÊS. Sim, muitos de nós enviamos uma impressão de nossa consciência para uma forma tridimensional para estar nas “linhas de frente” da Ascensão Planetária.

 

Nós estamos alegres por muitas de nossas expressões aterradas estarem despertas e comungando conosco em uma base regular. Na verdade, mais e mais de vocês estão comungando conosco em uma base contínua. Vejam vocês, AGORA nós somos UM com nossas expressões aterradas – os nossos em ascensão.

 

Se algum de vocês sente que não está conectado à sua Fonte Galáctica ou Celestial, não fique desencorajado. Cada um de vocês tem um “ponto de fulgor” de retorno ao Seu EU, que foi decidido antes do seu nascimento.

 

Você pode ainda não ter chegado a esse ponto de fulgor, ou você não o reconheceu. Esta falta de reconhecimento do seu EU provavelmente é porque você ainda está nas garras do hábito. Você não está sozinho. Nós estamos com você. Na verdade, nós somos VOCÊ!

 

Nós agora estamos aqui para assisti-los na liberação do hábito da separação para que vocês possam retornar mais facilmente ao seu hábito esquecido de ser pentadimensional e viver em unidade com toda vida. Ouçam à voz silente que acaricia seu Coração Superior e percebam as visões da Nova Terra que tremulam em seu Terceiro Olho Aberto.

 

A polaridade está se fechando e a unidade está retornando. O tempo está acabando. Então a separação do seu EU que foi criada pela ilusão do Tempo está terminando. Vocês não precisam “fazer” nada, pois “fazer” é um conceito tridimensional, enquanto que “ser” é um conceito multidimensional. Assim, tudo que vocês precisam “fazer” é SER o seu EU.

 

Conforme vocês contínua e conscientemente retornarem ao seu verdadeiro EU Multidimensional, vocês cada vez mais ouvirão sua constante comunicação com o seu EU e perceberão as frequências mais altas de realidade que estavam fechadas para a sua percepção tridimensional.

 

É verdade que vocês estão criando a Nova Terra, mas visto que o tempo é uma ilusão, também é verdade que vocês estão retornando à Nova Terra. Entretanto, enquanto vocês continuam com o hábito do pensamento vinculado ao tempo, vocês estão vinculados às percepções tridimensionais.

 

Por outro lado, conforme vocês continuamente fizerem o download e a integração do seu EU Multidimensional em sua vida diária, vocês gradualmente, ou rapidamente, retornarão ao seu pensamento multidimensional. Lembrem-se: a prática leva à perfeição.

 

Na verdade, é correto dizer que a prática de ser seu EU permitirá vocês retornarem ao VOCÊ que sempre foi perfeito.

 

. Portanto, nós lhes pedimos para fechar seus olhos e inspirar profunda e longamente, expirar lentamente para calibrar suas percepções ao seu EU Multidimensional inato.

 

. Continuem sua respiração profunda até sentir sua consciência expandir para frequências mais altas.

 

. Com seus olhos físicos fechados, abram seu Terceiro Olho para perceber as frequências mais altas de realidade que estão entrelaçadas com sua realidade física.

 

. Vocês serão capazes de discernir entre “quinta dimensão e acima” e “quarta dimensão e abaixo” por sentir em seu Coração Superior.

 

Por favor, façam esse processo agora...

 

Por favor, realizem este exercício tão frequentemente como possível. Apenas tirem uns poucos momentos durante seu dia atarefado para:

 

. Fechar seus olhos,

. Respirar profundamente para ver através de seu Terceiro Olho

. Usar seu Coração Superior para discernir

. a Terra Tridimensional da Nova Terra.

 

Inicialmente vocês podem precisar fechar seus olhos físicos para desligar os estímulos tridimensionais e ver através do seu Terceiro Olho. As frequências mais altas de realidade não estão limitadas aos contornos gritantes e cores claras do mundo físico.

 

As cores pentadimensionais estão uma oitava acima das cores tri/tetradimensionais. Portanto, elas estão cheias de muito mais luz e normalmente têm um brilho prateado. Não há “contornos” e limites definidos na quinta dimensão e acima. Objetos, pessoas e locais parecem oscilar, semelhante a um reflexo num lago manso.

 

Assim que vocês estiverem totalmente “dentro desse lago”, o movimento de oscilação diminuirá e se tornará “normal”. Portanto, se vocês virem cores singulares e oscilantes de uma forma desconhecida, vocês muito provavelmente perceberão a Nova Terra.

 

Se vocês fossem cegos por toda a sua vida e de repente passassem por uma cirurgia que recuperasse totalmente sua visão, vocês veriam o mundo ao seu redor, mas não teriam conexões neurais em seu cérebro para identificar aquilo que poderiam ver.

 

Da mesma maneira, vocês passaram inúmeras vidas em Gaia em que vocês somente retornavam à quarta dimensão quando morriam, estavam dormindo ou em meditações profundas. Portanto vocês esqueceram as suas conexões neurais à sua Mente Multidimensional.

 

Quando vocês recuperarem sua consciência pentadimensional, vocês recuperarão sua conexão à sua Mente Multidimensional. É através da prática e paciência que vocês recuperarão essas conexões o suficiente para ser capaz de Identificar aquilo que vocês estão percebendo.

 

Sejam pacientes com vocês, Amados, pois vocês estão retornando à Nova Terra, e nós, os Galácticos e Celestiais, estamos aqui para assisti-los na sua recordação. Nós dizemos “recordação” ao invés de “aprendizado”, pois vocês são tão Galácticos e Celestiais como aqueles que estão assistindo vocês.

 

Só que vocês precisarão treinar para lembrar o que vocês sempre souberam, mas esqueceram. Portanto, ao praticar o exercício acima, relaxem na experiência e se permitam a ilusão de tempo se acostumar ao seu EU Multidimensional.

 

Vocês apenas estão despertando de um sonho muito longo que vocês pensavam ser realidade. Enquanto vocês praticam discernimento entre a “antiga Terra 3D” e a “nova Terra Multidimensional”, lembrem-se de SEMPRE seguir o sentir do amor incondicional.

 

Esse sentir o amor incondicional é o seu Coração Superior dizendo: “Esse é o sentir a Nova Terra”. Coloquem sua atenção nesse sentir, pois:

 

Onde sua atenção está, você também está! 

 

 

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

 
Gratidão, Grãos !
 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço