Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Este documento foi encontrado no arquivo do Duque de Cesadine, em Roma. Trata-se de uma carta onde se faz o retrato fisico e moral de Jesus, foi mandada de Jerusalem, ao imperador Tibério Caesar em Roma ao tempo de Jesus.

Sabendo que desejais conhecer quanto vou narrar,existindo nos nossos tempos um homem o qual vive atualmente, de grandes virtudes, chamado Jesus,que pelo povo é inculcaso, o profeta da verdade; e os seus dicipulos dizem que é filho de Deus Javé, criador do ceu e da terra e de todas as cousas que nela se tenha estado. Em verdade,ò Caesar, cada dia se falam cousas marravilhosas desse Jesus: é um homem de justa estatura e é muito belo no aspecto e há tanta majestade no seu rosto que aqueles que o vêem são forçados a ama-lo ou teme-lo. Tem os cabelos da côr amendoa bem madura e são destemidos até as orelhas e das orelhas até as espádoas. São da côr da terra, porem mais reluzentes.
Tem no meio da sua fonte, uma linha separando os cabelos na forma forma em uso nos nazarenos. O seu rosto é cheio . O aspcto é muito sereno: nenhuma ruga ou mancha se vê e sua face de uma côr moderada. O nariz e a boca são irrepriencíveis. a barba é espessa, semelhante aos cabelos , não muito longa .mas , separada pelo meio . seu olhar, é muito afetuoso e grave; tem olhos expressivos e claros.
O que surpreende é que resplandecem no seu rosto , como os raios do sol. Porem, nimguem pode olhar fixo o seu semblante,por-que quando resplandece apavora e quando ameniza fas chorar. Faz-se amar e é alegre com gravidade. Diz-se que ninguem o viu rir, mas ,antes ,chorar. Tem os braços e as mãos muito belos,na palestra, contenta muito,mas o raramente e quando dele se aproxima verifica-se que é muito modesto . È o mais belo homem que se possa imaginar, muito semelhante a sua mãe a qual é de rara beleza. Não se tendo jamais , visto por estas partes uma mulher tão bela, porem se a magestade tua ó Caesar deseja vê-lo como no aviso passado escreveste, da-me ordens, que não faltarei de manda-lo o mais depressa possivel.
De letras faz-se admirar por toda cidade de jerusalem. Ele sabe todas as ciencias e nunca estudou nada. Ele caminha descalço e sem cousa alguma na cabeça. muitos se riem vendo-o assim. porem em sua presença tremem e o adimiram.
Dizem que tal homem nunca fora ouvido por estas partes. Em verdade, segundo me dizem os hebreus. não se ouviram jamais tais conselhos de grande doutrina como ensina esse Jesus. muitos judeus o tem como divino e muitos que falam afirmando que é contra a lei de tua magestade. Eu sou grandemente molestrado por esses malignos hebreus.
Dizem que esse Jesus nunca fez mal a quem quer que seja, ao contrario, aqueles que o conhecem, e com ele tem praticado, afirmam te dele recebido grandes beneficio e saude. porem ,a tua obediência estou protissimo naquilo que tua magestade ordenar sera cumprido.
Vale da magestade tua fidelissimo e obrigadissimo
Publio lêntulo
presidente da judeia

LIDIZIONE SETIMA LUNA SECONDA

Um feliz fim de semana a todos ,abraço frateno, manastê

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço