Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar

 

 

REFLETINDO E APRENDENDO

A ÁRVORE DOS DESEJOS

 Certa época um hindu estava viajando por lugares que antes não tinha visitado. Encantado com as paisagens se distraiu e sem saber como entrou no paraíso. De acordo com o hinduísmo é aqui que se encontram as árvores dos desejos dos hinduístas. Basta com sentar embaixo de uma delas e pensando no que deseja rapidamente ele se concretiza.

O hindu estava cansado e dormiu embaixo da árvore; ao despertar viu que estava com fome e disse: ‘Estou com fome! Ah, se tivesse alguma comida... ’ Imediatamente apareceu a comida que ele mais gostava. Como estava faminto nem pensou de onde ela teria vindo, mas quando terminou e se sentia saciado olhou para os lados e não viu ninguém. 
Então sentiu que estava com sede devido a ter comido tanto. E disse ‘Ah se pelo menos tivesse algo para beber... ’ E tão rápido como terminou a frase apareceu a bebida do seu agrado a sua frente. 
Após beber ele começou a ficar curioso e perguntar-se: ‘O que está acontecendo? Estou sonhando ou tem alguém brincando comigo?’ 
Então apareceram a sua volta seres feios brincando com ele, mas ferozes o assustaram. Tremendo de medo disse o homem: ‘Seguro que agora me matam!’. E o mataram.

E assim acabou a história do hindu que não tinha descoberto ainda que a árvore dos desejos existe e funciona de verdade. Ela está na mente. Na sua, na minha, na de todos. Basta com pensar que as ondas emitidas mentalmente funcionam como um atrativo para que se realizem. A mente é a doadora. Tudo o que pensamos com forte desejo, mais cedo mais tarde, será cumprido.

Às vezes até nos esquecemos do que pedimos um dia, mas as ondas mentais ficaram impregnadas no Universo e elas serão cumpridas no momento adequado.

Temos o poder de criar seja o céu ou o inferno; o bom e o ruim. E quando o compreendemos, ao contrário do nosso hindu, podemos criar um mundo melhor com mais alegrias, amor, sucesso, saúde, etc. E se exercermos a Fé verdadeira deixaremos a mente livre para que o Criador manifeste apenas a sua Criação em nós que é a Perfeição da nossa vida com tudo o que precisamos na hora em que precisamos. Não teremos necessidade de criar mais nada, mas somente colher os resultados da fé sem limites mentais. Acredite! É possível viver assim!


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
A Chama Violeta queima todas as energias negativas na pessoa e situações; o Raio Violeta atrai os raios de perdão que entrando pelo chacra da coroa nos sintonizam com a vibração maior EU SOU. Vibrar no raio Violeta nos prepara para a nova Era de Ouro da Terra de paz e serenidade. 
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás   Incenso: violeta, lavanda    Pedra: ametista
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

 

MANTRA A LAKSHMI PARA RIQUEZA

"Poderosa Deusa Lakshmi,

consorte do Grande Provedor do Universo: Vishnu;

abençoa minha vida com riqueza e prosperidade,

ilumina minha mente para o uso inteligente do dinheiro e os bens

abre os canais para que a Iluminação faça fluir meus dias

como a água pura dos rios e que eles sejam doces e alegres.

Maha Lakshmi!

Deixa cair Teus raios de sol sobre mim!

OM MAHA LAKSHMI!"

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço